F. Mota Publicado 14 Dezembro 2017 Eu percebi o que o Ibra quis apontar. Porém, até no 4-4-2 de início da temporada com a dupla Jonas - Seferovic, quem ia à linha cruzar era... o Seferovic. Por isso, a premissa de não estar ninguém na área já se arrasta e arrasta e arrasta... O Mitroglou é que ainda disfarçava esta m*rda. Então mas não faz sentido ser o nosso extremo esquerdo a ir à linha cruzar? É que era isso que o Seferovic era ontem, extremo esquerdo. E em 2min falhou 3 lances iguais: bola nele, encostado à linha da área -> bola fora/bola redes/bola defesa. É dos piores avançados que vi cá Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Dezembro 2017 Isso da construcção do plantel ja chateia. Uns anos atras foi o mesmo com o JJ e ele la deu a volta a situação. Até na primeira época do RV, todos questionaram o plantel que ele tinha tem mão no inicio. O grande problema do Benfica, neste momento, é o proprio RV. Não sabe tirar o proveito dos jogadores que tem em mão. Por mais que a equipa seja inferior a do ano passado, o plantel ainda é acima da média para o campeonato português e o suficiente para um dos grupos mais fracos da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Dezembro 2017 Isso é verdade, mas a defesa é má. Dos 5, só temos 1/2 (Grimaldo) que se safa Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Dezembro 2017 apesar de não curtir o homem, não sei até que ponto sairíamos a ganhar com a saída do RV, por 2 razões 1 - falta de treinadores de qualidade disponíveis (podem estar a falhar-me grandes nomes, mas sinceramente não me vem nenhum à cabeça). 2 - o próprio plantel está quebrado e não me parece que seja por alguma rutura com o treinador, é mais falta de planeamento, opções, qualidade e equilíbrio - haveria o sério risco de queimarmos o novo treinador numa questão de semanas. ele tem de sair no final da época, quer se ganhe ou não o campeonato. não tem o que é necessário para ser o nosso treinador. mas no meio desta crise de resultados e de exibições, estamos a meros 3 pontos (!!!) do 1º lugar. o ambiente em torno do RV era muito pior na 1ª temporada dele, estávamos afastadíssimos da luta pelo título mas o discurso dele, vá-se lá saber como e porquê, mexe na cabecinha dos jogadores. não quero de todo passar a ideia que estou resignado e que aceito bem a ideia de não sermos campeões. temos a obrigação de o ser. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Dezembro 2017 Exigia-se pelo menos a contratação de um DD, André Almeida nunca foi um jogador que ocupasse a vaga "de caras", mas sim aquele polivalente esforçado e tapa-buracos útil do plantel para fazer posições em caso de lesões/suspensões, sobretudo a de defesa-direito. Vá-se lá saber porquê em vez de contratar um defesa promissor para evoluir ou promover um jovem da B apostou-se no André Almeida para titular e num emprestado epicamente gozado do Barcelona para suplente, uma decisão ainda mais idiota porque se é para ser suplente mais vale meter um da formação, que sempre é nosso. DC também era preciso mas agora com a subida do Rúben Dias só se vier um em Janeiro para o lugar do Jardel ou Lisandro, aliás o argentino só deve servir para as suecadas no estágio antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Dezembro 2017 apesar de não curtir o homem, não sei até que ponto sairíamos a ganhar com a saída do RV, por 2 razões 1 - falta de treinadores de qualidade disponíveis (podem estar a falhar-me grandes nomes, mas sinceramente não me vem nenhum à cabeça). 2 - o próprio plantel está quebrado e não me parece que seja por alguma rutura com o treinador, é mais falta de planeamento, opções, qualidade e equilíbrio - haveria o sério risco de queimarmos o novo treinador numa questão de semanas. ele tem de sair no final da época, quer se ganhe ou não o campeonato. não tem o que é necessário para ser o nosso treinador. mas no meio desta crise de resultados e de exibições, estamos a meros 3 pontos (!!!) do 1º lugar. o ambiente em torno do RV era muito pior na 1ª temporada dele, estávamos afastadíssimos da luta pelo título mas o discurso dele, vá-se lá saber como e porquê, mexe na cabecinha dos jogadores. não quero de todo passar a ideia que estou resignado e que aceito bem a ideia de não sermos campeões. temos a obrigação de o ser. é uma questão de apostarmos num treinador por seis meses e ver o que sai dali em termos de qualidade de trabalho. O treinador do Rio Ave ou alguém do tipo. Se não convencer, no final da época, lutamos pelo Paulo Fonseca, Marco Silva, Tuchel e afins (mandei nomes atoa, mas perceberam a ideia). Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Dezembro 2017 Então mas não faz sentido ser o nosso extremo esquerdo a ir à linha cruzar? É que era isso que o Seferovic era ontem, extremo esquerdo. E em 2min falhou 3 lances iguais: bola nele, encostado à linha da área -> bola fora/bola redes/bola defesa. É dos piores avançados que vi cá. Ontem. No início da temporada, exigia-se que ele estivesse na área a receber os cruzamentos que, por sinal, era ele que os fazia. Ou se teletransportava ou, espantem-se... Cruzava para uma ilha deserta. Li por aí a vertente psicológica do Vitória na primeira época. Posso estar a ser extremamente injusto, mas metade do trabalho motivacional não foi ele a fazê-lo. Foi o "cérebro" com os constantes ataques à equipa, ao treinador e ao próprio clube. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Dezembro 2017 Voltava a contratar o Nhaga Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 14 Dezembro 2017 Eu tenho a sensação que a própria relação entre o treinador e os jogadores está completamente desgastada, e duvido que alguns jogadores voltem a render o que renderam no passado, na minha perspectiva seria sempre benéfica a saída de RV, quanto mais não fosse para ver se dava um safanão psicológico no plantel, é que se continuarmos assim vão ser tempos penosos daqui até Maio, e o jogo da taça da liga no Bonfim está aí à porta, provavelmente vai ser mais um episódio miserável a juntar aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Dezembro 2017 Duvido que o RV saia em Janeiro. Por outro lado, Paulo Fonseca/Marco Silva deduzo que não tenham vontade de voltar para cá, estão num patamar porreiro. Desta forma, só vejo um possível nome interessante para entrar a meia época: Miguel Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Dezembro 2017 O Mircea Lucescu também era porreiro e está livre. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Dezembro 2017 é uma questão de apostarmos num treinador por seis meses e ver o que sai dali em termos de qualidade de trabalho. O treinador do Rio Ave ou alguém do tipo. Se não convencer, no final da época, lutamos pelo Paulo Fonseca, Marco Silva, Tuchel e afins (mandei nomes atoa, mas perceberam a ideia). Percebo a ideia, mas despedir um treinador nesta altura é igual a assumir que a época está perdida. Por isso, o passo lógico é contratar um treinador para um projeto de médio prazo e permitir - lhe meio ano para se preparar sem pressões. O plantel também agradecia se deixasse de jogar sobre brasas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Dezembro 2017 Percebo a ideia, mas despedir um treinador nesta altura é igual a assumir que a época está perdida. Para mim é exactamente o contrário. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Dezembro 2017 Para mim é exactamente o contrário. E para o Vieira também. Eu estava a falar num clube profissional de futebol. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Dezembro 2017 E a misoginia, é o quê? É algo que não tem nada a ver com o assunto. O preto na baliza é triste, o futebol feminino é triste... Boa comparação :lol: Já viste, sequer, algum jogo de futebol feminino? Achas que é algo que tenha o mínimo interessa para um espectador que não seja, no mínimo, primo de uma das jogadoras? O jogo é lento, é mal jogado tática, já para não falar de tecnicamente. Assim de repente basta-me lembrar dos dois golos da Capeta na final da Supertaça contra o Braga e das abordagens completamente deficientes das defesas do Braga nesses lances para ver que, se aquelas são as melhores 22 atletas do país, é algo que muito dificilmente terá futuro. E, ao contrário do que diz o Alex, isto é uma opinião baseada tão somente na observação de jogos. Nada tenho contra que as mulheres pratiquem qualquer desporto, bem pelo contrário... a minha irmã foi até há bem pouco tempo jogadora de futsal, portanto contra mim falaria caso assim fosse. Mas não seria honesto se dissesse que acho que um jogo de futebol feminino me desperta o mínimo interesse. Outro ponto... a equipa de futebol feminino sénior do Sporting, que limpa todos os jogos em Portugal com uma perna às costas, é regularmente goleada pela equipa de sub-15 masculina do Sporting. Sim, goleada... Se isto não é um indicador... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Dezembro 2017 Ainda bem que o objectivo da equipa de futebol feminino sénior do Sporting é ganhar às outras equipas de futebol feminino seniores e não às de futebol masculino então. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Dezembro 2017 (editado) Que atitude de m*rda... se não se apostar nas coisas é que elas não evoluem. Se ainda há tempos fomos ao 1º europeu de futebol feminino, só mostra que tem vindo a evoluir alguma coisa. Acho bem que se aposte nisso. Se se fosse a pensar assim, só andávamos todos a ver futebol sénior masculino porque é o que tem espetadores :estrelas: Editado 14 Dezembro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Dezembro 2017 Fosse por mim só existia futebol e futsal, no Benfica. Não gosto de mais nada, morram. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 14 Dezembro 2017 (editado) O futebol feminino vai ser como o resto das modalidades, a maioria do pessoal só se vai lembrar que existe quando haver derby Editado 14 Dezembro 2017 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Dezembro 2017 (editado) Percebo a ideia, mas despedir um treinador nesta altura é igual a assumir que a época está perdida. Não concordo. Até acho que se isso é feito é porque se acredita que a época pode ser melhor do que está a ser. Veja-se o exemplo do Bayern esta época. O futebol feminino vai ser como o resto das modalidades, a maioria do pessoal só se vai lembrar que existe quando haver derby Houver. Desculpa, mas essa conjugação deu-me cabo dos olhos. Tive de intervir. :mrgreen: Editado 14 Dezembro 2017 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Dezembro 2017 Ainda bem que o objectivo da equipa de futebol feminino sénior do Sporting é ganhar às outras equipas de futebol feminino seniores e não às de futebol masculino então. Sub 15. Miúdos de 14 anos goleiam as melhores jogadoras femininas do país... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Dezembro 2017 Não concordo. Até acho que se isso é feito é porque se acredita que a época pode ser melhor do que está a ser. Veja-se o exemplo do Bayern esta época. Houver. Desculpa, mas essa conjugação deu-me cabo dos olhos. Tive de intervir. Não é o melhor dos exemplos, porque a época ainda estava no início. Nós estamos quase a metade. Não é à mesma coisa. Mesmo com a curta diferença de pontos, só alguém alucinado pode pensar que as coisas vão melhorar ao ponto de conseguirmos impedir o aumento da distância. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Dezembro 2017 Miguel Cardoso. Mircea Lucescu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Dezembro 2017 Tenho a impressão de que o próximo a vir (não sei quando) será ou o Miguel Cardoso ou o Daniel Ramos. Compartilhar este post Link para o post