JP_ Publicado 8 Agosto 2017 Basta substituíres um defesa por um médio, por ex, que ele automaticamente ajusta a tática. Ah ok, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Agosto 2017 Alguém sabe se o Sparagna pode ser titular na próxima jornada? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Agosto 2017 Mas o Jonerovic vai-vos lixar! :twisted: Fáááááácil! Só foi pena o amarelo ao Jonas... Acho que vou terminar a jornada com 52. Não está mau. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Agosto 2017 59 aqui mas tou a ponderar levar 24 de hit para mudar mais de meia equipa. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 10 Agosto 2017 Fiz 68 nesta jornada. Podia ter feito mais, se soubesse que o Grimaldo não ia jogar. Mas nada mau para quem jogou isto pela 1ª vez. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Agosto 2017 só 49. correu-me mal, tinha Dost como capitão não marcou, passei para o Aboubakar e ele tem aqueles falhanços todos :lol: depois tinha o Geraldes mas a pensar que não ia ser titular, tirei para meter o Tiago Silva do Feirense e...golo do Geraldes :lol: Acredito que vai melhorar, foi algum azar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2017 Aproveitando o tópico, eu até era gajo de entrar no da liga espanhola, alinham? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Agosto 2017 Aproveitando o tópico, eu até era gajo de entrar no da liga espanhola, alinham? Por acaso tou por lá. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2017 Tenho equipa na espanhola, também. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Agosto 2017 Também fiz, mas não é liga que acompanhe. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 14 Agosto 2017 Alguém me pode explicar como funcionam as auto-subs? É que tinha o Coentrão a titular (que não jogou) e o Venâncio a 1º suplente (que fez pontos), mas isto não fez a troca nem contabilizou os pontos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2017 Alguém me pode explicar como funcionam as auto-subs? É que tinha o Coentrão a titular (que não jogou) e o Venâncio a 1º suplente (que fez pontos), mas isto não fez a troca nem contabilizou os pontos. Só muda depois da jornada acabar. Amanhã deve ficar ok. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Agosto 2017 Tinha o crl do Boateng na minha equipa e agora o (censurado) vai-me para o Levante! Ainda por cima já gastei as transferências para a jornada! 😠 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2017 Tinha o crl do Boateng na minha equipa e agora o (censurado) vai-me para o Levante! Ainda por cima já gastei as transferências para a jornada! 😠 ch*pa Estoril, lida com isso amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Agosto 2017 CMPT_LaLiga Quem quiser... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Agosto 2017 (editado) Vou experimentar isto. A tuga já não dá para entrar? Editado 18 Agosto 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Agosto 2017 Bruno Fernandes ou Marcos Acuna? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Setembro 2017 Não me digas que és aqui dos brejos de Azeitão lol Só agora é que vi isto. :mrgreen: Sou de Azeitão, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Outubro 2017 Ainda estão a fazer? Compartilhar este post Link para o post