Ricardo Pinto Publicado 29 Setembro 2017 Grande azia, o empate antes do jogo era mau resultado, depois disto é simplesmente péssimo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2017 1-0 para o Paços Pedrinho Penalty sobre o Welthon 2-0 (Welthon) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2017 Penalty para o Moreirense 2-1 Rafael Costa 0-1 Aves Amilton Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2017 FT Paços de Ferreira 3-2 Moreirense FT Portimonense 2-2 Aves Ricardo Soares não deve passar desta semana, há dois dias atrás apareceu uma notícia no Record a dizer que os investidores chineses do Aves queriam demiti-lo e que um mau resultado hoje seria a gota de água. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2017 O Ricardo Soares já no Chaves tinha mostrado que não serve para uma equipa da primeira divisão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2017 Después de 7 jornadas... Briseño disputará sus primeros minutos en el Feirense Estão atentos no outro lado do Atlântico... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Setembro 2017 O gajo do Paços deve ter ganho um balão de oxigénio. O Castro e o Soares devem sair a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2017 O gajo do Paços deve ter ganho um balão de oxigénio. O Castro e o Soares devem sair a curto prazo. O Luís Castro duvido, as últimas 2 jornadas tiraram-lhe muita da pressão que tinha em cima. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2017 Incrível como o Feirense não marca, aproximam-se cada vez mais da 3ª (?) derrota consecutiva Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Agora é que vamos ver se o Nuno Manta tem mãos para isto. Daquilo que vi, gostei do mexicano. Já precisavam de mais qualidade no setor, especialmente após a lesão do Flávio. Editado 30 Setembro 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2017 Incrível como o Feirense não marca, aproximam-se cada vez mais da 3ª (?) derrota consecutiva Quarta consecutiva. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2017 Eu disse logo que o hype à volta do Nuno Manta era completamente exagerado. Vamos ver agora no que vai dar, se consegue dar a volta à situação. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Setembro 2017 Tu dizes sempre tudo, oh crl. Que puto mesquinho. f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Tu dizes sempre tudo, oh crl. Que puto mesquinho. f*da-se :lol: Que lol Que queres tu? Se sempre achei exagerado todo o hype sobre ele, queres o que mesmo? Mas nem me vou alongar, uma pessoa que parte para o insulto fácil, vai se lá saber o porque, não merece o minimo da minha consideração. Editado 30 Setembro 2017 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2017 Boavisteiros, o Rui Pedro tem feito alguma coisa de jeito? Sempre que lhe apanho 5 minutos, pouco se vê... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Setembro 2017 Eu disse logo que o hype à volta do Nuno Manta era completamente exagerado. Vamos ver agora no que vai dar, se consegue dar a volta à situação. Completamente de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Setembro 2017 (editado) 10 pontos :supz: O Rui Pedro entrou bastante bem hoje. Editado 30 Setembro 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Setembro 2017 Eu sinceramente acho que nunca houve muito hype à volta do Manta Santos. O que houve foi uma boa série de resultados, que o fez ficar conhecido, de forma natural... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Setembro 2017 Que cagadela na cabeça dos do Vitória :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Setembro 2017 Vitória :lol: este golo nem nos CNS deve acontecer Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Setembro 2017 O gajo não estava mesmo fdj? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Setembro 2017 O gajo não estava mesmo fdj? :lol: Também me pareceu. Compartilhar este post Link para o post