pedropb13 Publicado 18 Setembro 2017 Diogo, chamado à caixa central O Etebo não teve interessados de "peso" neste mercado? Duvido que fique assim tão barato, lembro-me de ver algumas propostas rejeitadas do Lyon e assim. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Setembro 2017 O Feirense aceitava vende-lo com valores a rondar os 10M€. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Setembro 2017 Epá, o Portimonense joga muito bem à bola. Já tinha visto uns 3 jogos deles nesta época, 4 com este, e a equipa não engana. Ofensivamente, isto e Rio Ave é o melhor que se está a ver na Liga NOS esta época. Quanto ao Nakajima, e apesar de já não acompanhar tanto a J-League como antes (neste momento é mesmo falta de tempo), não me surpreende esta qualidade, o que me surpreende é que se tenha adaptado tão bem. Tem muito toque naqueles pezinhos. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Setembro 2017 O Feirense aceitava vende-lo com valores a rondar os 10M€. Acho que se chegou a falar em 20 limpos ou 10 com objetivos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2017 1-0 para o Chaves ao intervalo, Tiba de penalty. O penalty foi (bem) assinalado após o árbitro principal ver as imagens. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Setembro 2017 Mais um bom exemplo do VAR. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2017 Já é o 4 jogo que vejo do Chaves e tenho curtido daquele armario que têm a médio defensivo Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Setembro 2017 Por acaso o Etebo é muito bom jogador. O Portimonense também tem 3 ou 4 jogadores muito interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2017 3-0 Que assistência brutal do Davidson. E a anterior também tinha sido boa 2-0 bressan 3-0 william Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2017 Jogou muito bem o Chaves, ainda vão dar a volta ao mau momento. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Setembro 2017 6ª Jornada Paços Ferreira 1-0 Vitória FC Marítimo 2-1 Aves Boavista 2-1 Benfica Sporting 2-0 Tondela Belenenses 2-1 Estoril Praia Rio Ave 1-2 FC Porto Braga 2-1 Vitória SC Portimonense 2-1 Feirense Chaves 3-0 Moreirense Classificação Melhores Marcadores após 5ª Jornada Jonas [sLB] - 7G Aboubakar [FCP] - 5G B. Fernandes [sCP] - 5G Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Setembro 2017 Pelo 3º lugar ? Que confiança do crl. :mrgreen: O Hassan é uma questão de tempo até lesionar-se e o André ainda não me conveceu, a época passada não ajudou em nada a sua evolução. Acredito que conseguissem garantir o 4º lugar facilmente se fossem treinados pelo Daniel Ramos, agora atendendo ao planeamento que fizeram esta época com reforços em cima do último dia de mercado, vendas de peças que estavam a ser fulcrais na última semana e empréstimos sem sentido, vão demorar mais a carburar e vão acabar por lutar a esforço pelo lugar na LE (4º ou 5º). Nesse aspecto acho que a direção do Braga também deve ser responsabilizada. Depois de muita indefinição, sinceramente acho que o plantel acabou por ficar muito bem apetrechado. Tem vários jogadores acima da média e com condições para fazer parte do plantel de um grande (quase todos criativos, que faz muita diferença), tem poder de fogo na frente, tem laterais bem competentes...Só não gosto muito dos centrais, tirando talvez o Ricardo Ferreira, mas está lesionado. Teoricamente, parece-me haver condições para ficar mais perto do 3º lugar do que tem sido hábito nos últimos anos. Mas sim, concordo que o planeamento da época foi desastroso e que isso pode comprometer a regularidade da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2017 Diogo, chamado à caixa central O Etebo não teve interessados de "peso" neste mercado? Duvido que fique assim tão barato, lembro-me de ver algumas propostas rejeitadas do Lyon e assim. O Feirense aceitava vende-lo com valores a rondar os 10M€. Falou-se no Lyon e no Young Boys Bons jogos os de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Setembro 2017 Chaves :) Que comecem a recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Setembro 2017 Falou-se no Lyon e no Young Boys Bons jogos os de ontem. E no Arsenal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2017 Contra o Belenenses nem vai cheirar a bola 8) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2017 Este ano estou pelo Leixões, João Henriques máquina. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2017 Fajo :fixe: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=179353&st=140 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Setembro 2017 Esse João Henriques saiu do Fátima para ir para adjunto do Kenedy durante 5 jornadas? :mrgreen: Era um cutelo ou era de serrilha? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Setembro 2017 O joão Henriques já é há muitos anos apontado como a next big thing aqui da zona centro. Foi meu professor de Educação-Fisíca, e dos bons diga-se, para além de ter grande carácter. Gajo com grande conhecimento académico, e fortissimo na parte teórica do futebol ao nível do treino. Aliás, onde ele treinava estava sempre malta na bancada a tentar perceber como são os métodos dele e isso. Ainda não vi nenhum jogo do Leixões, agora vai ser uma equipa de trabalho e bem organizada, não tenho dúvidas disso. Espero que tenha muito sucesso, já merecia uma oportunidade destas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Setembro 2017 (editado) 7ª Jornada FC Porto 5-2 Portimonense Estoril Praia 0-2 Chaves Moreirense 1-1 Sporting Benfica 2-0 Paços Ferreira Feirense 1-4 Belenenses Vitória SC 2-1 Marítimo Tondela 1-2 Braga Aves 0-0 Rio Ave Vitória FC 1-1 Boavista Editado 26 Setembro 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2017 O Estoril já teve uma boa oportunidade Compartilhar este post Link para o post