Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Acaba de empatar o jogo a 0, o jornalista pergunta-lhe quais foram os problemas da equipa e ele vira-se ao jornalista a dizer que a equipa não teve problemas, que teve posse de bola, bla, bla, bla.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se previa que o efeito secundário do bom arranque no campeonato fosse apanhar com adversários mais fechados e, por conseguinte, viessem a ter dificuldade em marcar golos, mas hoje estiveram muito mal. O Aves poderia e deveria ter ganho o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareciam prometer mais. Basicamente andam aos passes entre os centrais e o médio para depois lançar longo nos laterais projectados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o Rio Ave não seja uma equipa competente mas o Miguel Cardoso parece um bocado tesão de mijo. Só mastigam e mastigam.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às expulsões no Vitória SC x Marítimo só uma achega, na semana em que o presidente da FPF faz o comunicado a falar sobre o estado atual do futebol português no qual fala em, "constante tom de crítica em relação à arbitragem" é bom que não se metam a jeito.

A verdade é que Fábio Veríssimo, que tem sido falado nestes tempos mais por causa do VAR (num jogo do Benfica) que outra coisa, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para um encontro de uma equipa que irá receber, na próxima jornada, o clube que tem "causado polémica". O resultado é duas expulsões que não lembram ao diabo, alimentando cada vez mais as críticas e as polémicas na arbitragem, aumentando este clima de "terror" que se vive no futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Já faltava o choradinho, até porque toda a gente sabe que aquele central faz a diferença toda na equipa do Maritimo. As expulsões pareceram-me ridiculas, mas a reação do arbitro não é normal, terá acontecido algo que não nos apercebemos?

O pessoal portista também criticou a expulsão do Geraldes no jogo anterior ao Rio Ave- FCP?

Que craque aquele André Sousa, dois grandes golos, mas o seu segundo golo é de craque. Btw, parabéns ao Grande Clube de Futebol "Os Belenenses", bem como aos seus adeptos, aqui do forum. Que consigam fazer um campeonato tranquilo.

Aquele auto-golo do ricardo costa, crl, parecia propositado! Belo gesto técnico, à ponta de lança. É arrumar as botas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já faltava o choradinho, até porque toda a gente sabe que aquele central faz a diferença toda na equipa do Maritimo. As expulsões pareceram-me ridiculas, mas a reação do arbitro não é normal, terá acontecido algo que não nos apercebemos?

O pessoal portista também criticou a expulsão do Geraldes no jogo anterior ao Rio Ave- FCP?

Verdade. No primeiro instante não se passa nada, depois parece que se lembrou "olha uma boa oportunidade para expulsar um gajo do Marítimo", até porque quando ambos são expulsos já estão a se afastar.

Não sei se "toda a gente sabe que aquele central faz a diferença toda na equipa do Maritimo", eu sei que faz falta. Tendo em conta que o Dráusio está lesionado e o Pablo não anda bem fisicamente, como foi possível ver no final do jogo, e o outro central é o Diney que está a fazer o primeiro ano na equipa principal, sim faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que craque aquele André Sousa, dois grandes golos, mas o seu segundo golo é de craque. Btw, parabéns ao Grande Clube de Futebol "Os Belenenses", bem como aos seus adeptos, aqui do forum. Que consigam fazer um campeonato tranquilo.

Aquele auto-golo do ricardo costa, crl, parecia propositado! Belo gesto técnico, à ponta de lança. É arrumar as botas :mrgreen:

Que frase ridicula. Só podia vir de um adepto de um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coça dos pasteis :medinho:

Quando vi a dupla de centrais :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Que frase ridicula. Só podia vir de um adepto de um grande.

O que é ridiculo é ver ali premeditação do verissimo em ver uma boa oportunidade de desfalcar o Maritimo porque vai defrontar o Benfica. E logo o verissimo, que protagonizou um dos maiores roubos que vi no estadio da Luz, no 3-3 do ano passado. Eu também nunca tinha visto uma dupla expulsão por troca de palavras entre dois jogadores, mas fiquei com a sensação, pela atitude corporal do verissimo, que algo se passou além de umas c*rlhadas entre os jogadores.

E qual é a cena do VARissimo? Ele errou na avaliação do lance? Ou foi por falar muito alto para que o arbitro ouvisse?

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

O que é ridiculo é ver ali premeditação do verissimo em ver uma boa oportunidade de desfalcar o Maritimo porque vai defrontar o Benfica. E logo o verissimo, que protagonizou um dos maiores roubos que vi no estadio da Luz, no 3-3 do ano passado. Eu também nunca tinha visto uma dupla expulsão por troca de palavras entre dois jogadores, mas fiquei com a sensação, pela atitude corporal do verissimo, que algo se passou além de umas c*rlhadas entre os jogadores.

E qual é a cena do VARissimo? Ele errou na avaliação do lance? Ou foi por falar muito alto para que o arbitro ouvisse?

Foi mesmo a tua frase que foi ridicula. Não tentes mudar de assunto. É que o central que não "faz a diferença toda na equipa do Maritimo" tem sido o titular nos 7 jogos do 4º classificado no campeonato. E tal como o Ed disse, é uma peça importante na equipa. Mas lá está, é só choro porque o jogo a seguir é contra um grande.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

É o Fábio Veríssimo. Não há ali premeditação: há falta de qualidade. Não costuma ter um critério linear, não tem pulso nos jogos e perde-se em sequências alucinantes de cartões de um momento para o outro. Este ano não sei, mas no ano passado foram vários os jogos em que na primeira parte permitia que se arrancassem pernas e na segunda distribuía amarelos a cada falta cometida.

Talvez com o tempo venha a melhorar, ele ainda é jovem, mas para já não passa de um árbitro banal. Até a expressão facial dele é a de quem está borrado dentro de campo...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me uma expulsão ridícula dado que só há troca de palavras. Nunca vi ninguém ser expulso por isto. Mas vou esperar para ver o que vem no relatório.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver aquela lista dos clubes corruptos na BTV e depois de ler isto e outras coisas parecidas, acho que é mesmo um mal geral, diz-se as coisas mesmo não sendo verdadeiras e se ninguém apanhar a mentira, tudo bem.

Bem, isto tudo para dizer que não foi o Veríssimo que arbitrou esse jogo, foi o Luis Ferreira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

21764733_899106946908853_5106238860949134131_n.jpg?oh=d8b2672a8012c9b067a2548127135794&oe=5A842388

É uma comparação direta com o Benfica visto que isso aconteceu muito recentemente, mas já aconteceu com o Porto e Sporting também, esta imagem foi tirada duma página de apoio ao Vitória e demonstra bem o nosso futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver aquela lista dos clubes corruptos na BTV e depois de ler isto e outras coisas parecidas, acho que é mesmo um mal geral, diz-se as coisas mesmo não sendo verdadeiras e se ninguém apanhar a mentira, tudo bem.

Bem, isto tudo para dizer que não foi o Veríssimo que arbitrou esse jogo, foi o Luis Ferreira. icon_mrgreen.gif

Não quero ser advogado do diabo (icon_mrgreen.gif) mas esses gajos são gémeos icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É uma comparação direta com o Benfica visto que isso aconteceu muito recentemente, mas já aconteceu com o Porto e Sporting também, esta imagem foi tirada duma página de apoio ao Vitória e demonstra bem o nosso futebol!

O impressionante no lance é que os jogadores nem se tocam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista esteve quase, quase a enterrar o Vitória no último segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

é esperar pelo JohnyM para nos esclarecer da situação.

Esclarecer nomeações?

É o Fábio Veríssimo. Não há ali premeditação: há falta de qualidade. Não costuma ter um critério linear, não tem pulso nos jogos e perde-se em sequências alucinantes de cartões de um momento para o outro. Este ano não sei, mas no ano passado foram vários os jogos em que na primeira parte permitia que se arrancassem pernas e na segunda distribuía amarelos a cada falta cometida.

Talvez com o tempo venha a melhorar, ele ainda é jovem, mas para já não passa de um árbitro banal. Até a expressão facial dele é a de quem está borrado dentro de campo...

O Fábio e o João Pinheiro são os caso mais vistosos do regulamento de arbitragem que o Vitor Pereira elaborou que promove a juventude ao invés da qualidade. E agora os árbitros chegam lá sem preparação e têm de "aprender" nos campeonatos principais.

Eu estou curioso é para ver o relatório do árbitro.

Curioso para ver quais as ofensas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...