Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Óptimo post. É sempre de louvar quando alguém com conhecimento de causa dá o seu input a uma discussão. É das coisas boas do CMPT, temos a série de users com conhecimentos sobre virtualmente todos os assuntos e que nos permitem alargar os nossos horizontes.

Dito isto, não estou tão seguro quanto à parte da qualidade do futebol; estou convencido que a parte emocional bem trabalhada pode fazer milagres pela qualidade do futebol, um grupo de jogadores motivados e confiantes poderão jogar muito e bem até com um treinador banal... Mas é como balão, esvaziando-se essa confiança por qualquer motivo, cai por terra. Será a diferença entre o choque metodológico e o choque psicológico.

O resto do post é fantástico, não tinha obviamente conhecimento de nada disso e ajuda a perceber melhor o contexto em que o Estoril se encontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom post!

Achas que o homem aguenta mais uma semana? Custa a crer como nas actuais circunstâncias os sócios não se revoltam contra o treinador, mas é bom sinal que assim não seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo post. É sempre de louvar quando alguém com conhecimento de causa dá o seu input a uma discussão. É das coisas boas do CMPT, temos a série de users com conhecimentos sobre virtualmente todos os assuntos e que nos permitem alargar os nossos horizontes.

Dito isto, não estou tão seguro quanto à parte da qualidade do futebol; estou convencido que a parte emocional bem trabalhada pode fazer milagres pela qualidade do futebol, um grupo de jogadores motivados e confiantes poderão jogar muito e bem até com um treinador banal... Mas é como balão, esvaziando-se essa confiança por qualquer motivo, cai por terra. Será a diferença entre o choque metodológico e o choque psicológico.

O resto do post é fantástico, não tinha obviamente conhecimento de nada disso e ajuda a perceber melhor o contexto em que o Estoril se encontra.

Óptimo post? Eu a pensar que ia sair uma cagada em 3 actos! É que isto não está famoso. :lol: Obrigado, moço!

Estou curioso em ver o Pedro Emanuel noutro contexto, para tirar isso a limpo, ou vá lá, para ter um sample maior para analisar.

Quanto ao Estoril, existem problemas. Pá, isto chega a um ponto em que um tipo se sente abandonado. Tens uma direcção da SAD praticamente invisível. Ninguém dá a cara. Volta e meia lá vem o senhor Frederico Pena, Diretor-geral da Traffic e putativa figura de topo da hierarquia da SAD, assinar um contrato ou outro, participar de uma reunião e tal, e pouco mais. Dirigem o Estoril à distância de São Paulo. Isto é absurdo. Como é que esta gente conhece o quotidiano da equipa?

Até em merdices se vê o desleixo. Mandei e-mail com fotos do meu lugar cativo, cheio de m*rda da passarada, vai para um mês. Hoje aquela porcaria estava exactamente igual. Depois queixam-se que ninguém vai ao futebol. Pudera, com o desprezo com que tratam as pessoas!

Bom post!

Achas que o homem aguenta mais uma semana? Custa a crer como nas actuais circunstâncias os sócios não se revoltam contra o treinador, mas é bom sinal que assim não seja.

Obrigado! :fixe:

Sinceramente, não acredito muito. Aliás, comentava precisamente isso com o pessoal durante o jogo. Pode ser que esteja enganado. Certo é que haverá uma reunião com a administração ainda no fim-de-semana.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o João Henriques está apalavrado para o Bayern para o ano já.

:mrgreen: Não digo o Estoril, mas se o Machado sair a curto prazo do Moreirense desconfio que ele pode ser um dos nomes equacionados. Conheces o homem?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Jorge Simão está a calar-me bem. Não gostei muito da escolha, mas a verdade é que a equipa joga muito melhor!

9 oportunidades no campo do Estoril, mesmo tendo em conta as circunstâncias, é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Emanuel é muito underrated. É, neste momento, um dos poucos treinadores com ideias positivas sobre o jogo no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que afinal o Jorge Simão não era assim tão mau? :maluco: A malta que passou seis meses a fazer pouco dele em Braga, perdeu-se no caminho?

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que afinal o Jorge Simão não era assim tão mau? :maluco: A malta que passou seis meses a fazer pouco dele em Braga, perdeu-se no caminho?

Admito que o meu maior receio era que ainda viesse cheio de manias, mas parece que aprendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal, e eu falo por mim mas é o que acho, não gostava dele por ser um maniento do pior. Parece-me a mim que o gajo mudou um bocado com aquela má experiência em Braga. Eu até o acho competente, embora não pense que algum dia vá chegar a um grande clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal, e eu falo por mim mas é o que acho, não gostava dele por ser um maniento do pior. Parece-me a mim que o gajo mudou um bocado com aquela má experiência em Braga. Eu até o acho competente, embora não pense que algum dia vá chegar a um grande clube.

Já lá esteve, boi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Simão para jogar em organização defensiva e transição tem qualidade. O problema é o resto. Em organização ofensiva é miserável e foi por isso que não triunfou no Braga. E, com o ego que tem, nunca irá crescer para dar um salto qualitativo. Mas, como é óbvio, para uma equipa como o Boavista, chega e sobra.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Simão para jogar em organização defensiva e transição tem qualidade. O problema é o resto. Em organização ofensiva é miserável e foi por isso que não triunfou no Braga. E, com o ego que tem, nunca irá crescer para dar um salto qualitativo. Mas, como é óbvio, para uma equipa como o Boavista, chega e sobra.

O problema no Braga não foi esse. Foi dividir o balneário logo que lá chegou. Geriu muito mal aquilo e até tenho curiosidade para ver o que fará se tiver uma oportunidade parecida a essa de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é jogar em transição? Aliás, há alguma equipa que não jogue em transição?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL COMO? LOOOOOOOOOOL

Vai ao VAR, vê o penalti e manda seguir LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é jogar em transição? Aliás, há alguma equipa que não jogue em transição?

Maioritariamente em transição. Ou seja, a forma que a equipa mais procura atacar é em transição e nunca guardar muito tempo a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Maioritariamente em transição. Ou seja, a forma que a equipa mais procura atacar é em transição e nunca guardar muito tempo a bola.

O que é atacar em transição, Freitas Lobo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...