Black Hawk Publicado 20 Outubro 2017 Óptimo post. É sempre de louvar quando alguém com conhecimento de causa dá o seu input a uma discussão. É das coisas boas do CMPT, temos a série de users com conhecimentos sobre virtualmente todos os assuntos e que nos permitem alargar os nossos horizontes. Dito isto, não estou tão seguro quanto à parte da qualidade do futebol; estou convencido que a parte emocional bem trabalhada pode fazer milagres pela qualidade do futebol, um grupo de jogadores motivados e confiantes poderão jogar muito e bem até com um treinador banal... Mas é como balão, esvaziando-se essa confiança por qualquer motivo, cai por terra. Será a diferença entre o choque metodológico e o choque psicológico. O resto do post é fantástico, não tinha obviamente conhecimento de nada disso e ajuda a perceber melhor o contexto em que o Estoril se encontra. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Outubro 2017 Bom post! Achas que o homem aguenta mais uma semana? Custa a crer como nas actuais circunstâncias os sócios não se revoltam contra o treinador, mas é bom sinal que assim não seja. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Outubro 2017 (editado) Óptimo post. É sempre de louvar quando alguém com conhecimento de causa dá o seu input a uma discussão. É das coisas boas do CMPT, temos a série de users com conhecimentos sobre virtualmente todos os assuntos e que nos permitem alargar os nossos horizontes. Dito isto, não estou tão seguro quanto à parte da qualidade do futebol; estou convencido que a parte emocional bem trabalhada pode fazer milagres pela qualidade do futebol, um grupo de jogadores motivados e confiantes poderão jogar muito e bem até com um treinador banal... Mas é como balão, esvaziando-se essa confiança por qualquer motivo, cai por terra. Será a diferença entre o choque metodológico e o choque psicológico. O resto do post é fantástico, não tinha obviamente conhecimento de nada disso e ajuda a perceber melhor o contexto em que o Estoril se encontra. Óptimo post? Eu a pensar que ia sair uma cagada em 3 actos! É que isto não está famoso. :lol: Obrigado, moço! Estou curioso em ver o Pedro Emanuel noutro contexto, para tirar isso a limpo, ou vá lá, para ter um sample maior para analisar. Quanto ao Estoril, existem problemas. Pá, isto chega a um ponto em que um tipo se sente abandonado. Tens uma direcção da SAD praticamente invisível. Ninguém dá a cara. Volta e meia lá vem o senhor Frederico Pena, Diretor-geral da Traffic e putativa figura de topo da hierarquia da SAD, assinar um contrato ou outro, participar de uma reunião e tal, e pouco mais. Dirigem o Estoril à distância de São Paulo. Isto é absurdo. Como é que esta gente conhece o quotidiano da equipa? Até em merdices se vê o desleixo. Mandei e-mail com fotos do meu lugar cativo, cheio de m*rda da passarada, vai para um mês. Hoje aquela porcaria estava exactamente igual. Depois queixam-se que ninguém vai ao futebol. Pudera, com o desprezo com que tratam as pessoas! Bom post! Achas que o homem aguenta mais uma semana? Custa a crer como nas actuais circunstâncias os sócios não se revoltam contra o treinador, mas é bom sinal que assim não seja. Obrigado! :fixe: Sinceramente, não acredito muito. Aliás, comentava precisamente isso com o pessoal durante o jogo. Pode ser que esteja enganado. Certo é que haverá uma reunião com a administração ainda no fim-de-semana. Editado 20 Outubro 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Outubro 2017 Acho que o João Henriques está apalavrado para o Bayern para o ano já. :mrgreen: Não digo o Estoril, mas se o Machado sair a curto prazo do Moreirense desconfio que ele pode ser um dos nomes equacionados. Conheces o homem? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2017 Vamos a eles. meu menino. Vais dar a volta por cima. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Outubro 2017 Bem, o Jorge Simão está a calar-me bem. Não gostei muito da escolha, mas a verdade é que a equipa joga muito melhor! 9 oportunidades no campo do Estoril, mesmo tendo em conta as circunstâncias, é muito bom! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Outubro 2017 O Pedro Emanuel é muito underrated. É, neste momento, um dos poucos treinadores com ideias positivas sobre o jogo no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Outubro 2017 Querem ver que afinal o Jorge Simão não era assim tão mau? :maluco: A malta que passou seis meses a fazer pouco dele em Braga, perdeu-se no caminho? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Outubro 2017 Querem ver que afinal o Jorge Simão não era assim tão mau? :maluco: A malta que passou seis meses a fazer pouco dele em Braga, perdeu-se no caminho? Admito que o meu maior receio era que ainda viesse cheio de manias, mas parece que aprendeu. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2017 O pessoal, e eu falo por mim mas é o que acho, não gostava dele por ser um maniento do pior. Parece-me a mim que o gajo mudou um bocado com aquela má experiência em Braga. Eu até o acho competente, embora não pense que algum dia vá chegar a um grande clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2017 O pessoal, e eu falo por mim mas é o que acho, não gostava dele por ser um maniento do pior. Parece-me a mim que o gajo mudou um bocado com aquela má experiência em Braga. Eu até o acho competente, embora não pense que algum dia vá chegar a um grande clube. Já lá esteve, boi. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2017 Já lá esteve, boi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Outubro 2017 Já lá está, boi. Tive que corrigir, desculpa. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Outubro 2017 (editado) O Jorge Simão para jogar em organização defensiva e transição tem qualidade. O problema é o resto. Em organização ofensiva é miserável e foi por isso que não triunfou no Braga. E, com o ego que tem, nunca irá crescer para dar um salto qualitativo. Mas, como é óbvio, para uma equipa como o Boavista, chega e sobra. Editado 21 Outubro 2017 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2017 Tive que corrigir, desculpa. Vais já de vela :angry: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2017 O Jorge Simão para jogar em organização defensiva e transição tem qualidade. O problema é o resto. Em organização ofensiva é miserável e foi por isso que não triunfou no Braga. E, com o ego que tem, nunca irá crescer para dar um salto qualitativo. Mas, como é óbvio, para uma equipa como o Boavista, chega e sobra. O problema no Braga não foi esse. Foi dividir o balneário logo que lá chegou. Geriu muito mal aquilo e até tenho curiosidade para ver o que fará se tiver uma oportunidade parecida a essa de novo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2017 Tá bonito o Feirense x Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2017 O Jorge Simão para jogar em organização defensiva e transição tem qualidade. O problema é o resto. Em organização ofensiva é miserável e foi por isso que não triunfou no Braga. E, com o ego que tem, nunca irá crescer para dar um salto qualitativo. Mas, como é óbvio, para uma equipa como o Boavista, chega e sobra. O que é jogar em transição? Aliás, há alguma equipa que não jogue em transição? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Outubro 2017 Quem é que cagou este árbitro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2017 LOOOL COMO? LOOOOOOOOOOL Vai ao VAR, vê o penalti e manda seguir LOL. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Outubro 2017 NEM COM O VAR AI MÃE :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Outubro 2017 O que é jogar em transição? Aliás, há alguma equipa que não jogue em transição? Maioritariamente em transição. Ou seja, a forma que a equipa mais procura atacar é em transição e nunca guardar muito tempo a bola. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Outubro 2017 Esta arbitragem está a ser surreal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2017 Maioritariamente em transição. Ou seja, a forma que a equipa mais procura atacar é em transição e nunca guardar muito tempo a bola. O que é atacar em transição, Freitas Lobo? Compartilhar este post Link para o post