Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Ofensas entre jogadores dão direito a expulsão, cheguei a ter um jogador a ser expulso assim. O problema é a falta de regularidade nisso, não há critério.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários xenófobos dão (ou deviam) dar expulsão. É isso que espero ver no relatório, se foram só umas c*ralhadas vou-me c*gar a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários xenófobos dão (ou deviam) dar expulsão. É isso que espero ver no relatório, se foram só umas c*ralhadas vou-me c*gar a rir.

Infrações passíveis de expulsão

Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído deve ser expulso do terreno de jogo quando cometa uma das infrações seguintes:

• impedir a equipa adversária de marcar um golo, ou anular uma clara oportunidade de golo, tocando deliberadamente a bola com a mão (isto não se aplica ao guarda-redes na sua própria área de penálti)

• impedir um golo ou anular uma clara oportunidade de golo de um adversário cujo movimento geral seja na direção da baliza do infrator, cometendo uma infração passível de um pontapé-livre (exceto da forma descrita abaixo)

• tornar-se culpado de uma falta grosseira

• cuspir num adversário ou sobre qualquer outra pessoa

• tornar-se culpado de conduta violenta

• usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e ou grosseiros

• receber uma segunda advertência no decurso do mesmo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave joga muito bem, mas são pouco ou nada objectivos. Sabem controlar os ritmos de jogo, mas têm 0 acutilância ofensiva. A pressão que fazem é boa e com equipas que não sabem sair a jogar, resulta bem. O Geraldes é outra loiça, assim como o Rubén Ribeiro e o Pelézão. Boa equipa, ideias interessantes, mas não me surpreenderam por aí além.

Este menino sabe, pois claro!

Este endeusamento do André Sousa... Tem um bom remate, não é mau jogador, mas veio de uns 15 jogos em que esteve numa forma absolutamente deplorável. Oxalá continue a marcar golões, ainda assim. Contudo, se eu fosse treinador, não era titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver quais as ofensas?

Sim. É que tem de ser algo muito grave quando nos dias de hoje, mesmo quando os jogadores se pegam aos empurrões ou encostos de cabeça, os árbitros normalmente metem um amarelo para cada lado e acalmam a situação. Já nem vou mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É que tem de ser algo muito grave quando nos dias de hoje, mesmo quando os jogadores se pegam aos empurrões ou encostos de cabeça, os árbitros normalmente metem um amarelo para cada lado e acalmam a situação. Já nem vou mais longe.

Um árbitro mandar um jogador para a p*ta da baliza deu 3 jogos de suspensão. Não fossem os árbitros de 1ª divisão uns m*rda que só querem dinheiro e andar às turras uns com os outros e no fim de semana seguinte tinhas visto muitos mais lances desses

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogador foi expulso por ter dito ao outro "a c*na da tua mãe".

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia que este ano iam andar mais ou menos confortáveis... Mas é cada auto sabotagem que me faz pensar que fazem de propósito para no fim conseguirem a manutenção em grande estilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

30 min a jogar com mais 2, 60 com mais 1 e não vão ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tiveram oportunidades suficientes para passar para a frente. Se o Tondela ainda saca pontos hoje...

O Claúdio Ramos cada vez que pode queima grandes bocados de tempo estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Claudio Ramos é dos melhores GK da liga, muito muito bom.

Chaves :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...