a.lopes Publicado 17 Setembro 2017 O golo começa numa boa iniciativa do JCT e a finalização é ao nivel do Radamel Falcao :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Setembro 2017 Este jogo merecia um tópico. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 17 Setembro 2017 que frango :funny: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2017 É o frango anual do Matheus, nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2017 Não é anual. É um ano lunar, o equivalente a 28 dias. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Setembro 2017 Entre os GR do Vitória e do Braga, não sei quem está pior. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Setembro 2017 Mais uma boa arbitragem. O avançado do Vitória é pontapeado pelo guarda-redes do Braga quando ficava isolado e é marcado pontapé de baliza. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Setembro 2017 Grandes cabeçadas do braga, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Setembro 2017 Se o JCT não quer nada com isto, não faço ideia, mas que tem muito futebol naqueles pés, lá isso tem. Destaca-se claramente dos colegas. Com ele e o Danilo no miolo, Xadas e Fábio Martins nos corredores e André Horta no apoio ao Paulinho ou ao Hassan, o Braga podia fazer muitos estragos e talvez andar ali a cheirar o 3º lugar, mas não me cheira que o Abel tenha mãozinhas para isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2017 Paulinho :heart: Mais uma vez a dar cartas, espero que dê continuidade à excelente forma. No final do outro jogo tinha dito que o Braga, a jogar como jogou na Alemanha em todos os jogos, poderia muito bem entrar na luta pelo título, e foi bom ver que a equipa está a ganhar alguma consistência. Ainda assim, custa-me perceber as opções do Abel em subir o Esgaio para o meio campo e deixar a equipa sem opções para as laterais no banco, sacrificando pelo meio um lugar que poderia ser do Xadas (se bem que ele vai continuar com o lugar em vez do JCT), do Fábio Martins ou do Ricardo Horta. Ponto negativo para o Matheus (mais do mesmo) e para a utilização do Rosic (se bem que hoje não fez a borrada do costume). Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Setembro 2017 Braga, a jogar como jogou na Alemanha em todos os jogos, poderia muito bem entrar na luta pelo título f*da-se :laugh: Acho que o que me deixa com mais azia é ver a pobreza do lado do Braga e pensar que ainda conseguimos ser muito piores. Assustador Hoje vou ter pesadelos com a bola num meio campo de Celis e Wakaso. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Setembro 2017 O Victor Garcia tem a técnica do Celis. :mrgreen: Como é possivel estes mecos jogarem futebol? Verdade seja dita, são fracos, mas no contexto exibicional desta "equipa" só realçam o seu pior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2017 Bem justa a vitória de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Setembro 2017 Se o JCT não quer nada com isto, não faço ideia, mas que tem muito futebol naqueles pés, lá isso tem. Destaca-se claramente dos colegas. Com ele e o Danilo no miolo, Xadas e Fábio Martins nos corredores e André Horta no apoio ao Paulinho ou ao Hassan, o Braga podia fazer muitos estragos e talvez andar ali a cheirar o 3º lugar, mas não me cheira que o Abel tenha mãozinhas para isso. Pelo 3º lugar ? Que confiança do crl. :mrgreen: O Hassan é uma questão de tempo até lesionar-se e o André ainda não me conveceu, a época passada não ajudou em nada a sua evolução. Acredito que conseguissem garantir o 4º lugar facilmente se fossem treinados pelo Daniel Ramos, agora atendendo ao planeamento que fizeram esta época com reforços em cima do último dia de mercado, vendas de peças que estavam a ser fulcrais na última semana e empréstimos sem sentido, vão demorar mais a carburar e vão acabar por lutar a esforço pelo lugar na LE (4º ou 5º). Nesse aspecto acho que a direção do Braga também deve ser responsabilizada. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Setembro 2017 Este japonês do Portimonense joga de crl 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Setembro 2017 Que raio faz o Coates na baliza do Feirense? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2017 (editado) Nakajima :prayer: não sejas preconceituoso JJ pega já nele Editado 18 Setembro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2017 (editado) O Porto podia começar a olhar para o Etebo. É rapaz para não ser muito caro e ficavam ali com uma opção interessante para 2/3 posições. Editado 18 Setembro 2017 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post