a.lopes Publicado 9 Setembro 2017 Vermelho directo para o Chico Geraldes, decisão baseada no VAR Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2017 Tanta m*rda com o VAR e depois expulsam o rapaz por uma entrada que nem impetuosa é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Setembro 2017 Tanta m*rda com o VAR e depois expulsam o rapaz por uma entrada que nem impetuosa é :lol: Pitons na perna, é vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Setembro 2017 Foi bem? É que o próximo jogo do Rio Ave é com o Porto Não joga o Matheus hoje nem o Geraldes pra semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2017 Pitons na perna, é vermelho. Isso é regra? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Setembro 2017 o diogo até apagou o meu post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2017 o Maritimo nao tem condições para ter e manter um relvado em condições? por amor da santa... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Setembro 2017 O Rúben Ribeiro joga tanto quando quer. Jesus. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2017 O Rúben Ribeiro joga tanto quando quer. Jesus. Só contra o Benfica pah Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Setembro 2017 Alguém que tenha acompanhado a carreira dele sabe porque e que só agora nos últimos 2/3 anos é que começou a apresentar assim um nível mais alto? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2017 Já joguei em relvados sem tratamento bem melhores que este do Marítimo. Infelizmente, todos os anos aparecem relvados destes na TV. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Alguém que tenha acompanhado a carreira dele sabe porque e que só agora nos últimos 2/3 anos é que começou a apresentar assim um nível mais alto? Sempre pareceu ser um bocado desmiolado. A idade deve-lhe ter feito bem. Edit: Ali o Jean Cléber do Marítimo também tem uns pezinhos do crl, já na última jornada era só passalhões. Que passe foi este foooooda-se Editado 9 Setembro 2017 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2017 Este golo do Maritimo que epico :prayer: ultimo minuto e os gajos sacam uma jogada à Fifa Street :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Setembro 2017 e quando é que se começa a proibir jogos no estádio do marítimo? caputa de batatal, nem na 3ª Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2017 e quando é que se começa a proibir jogos no estádio do marítimo? caputa de batatal, nem na 3ª E antes deles era o Arouca, e também me lembro do Tondela assim, e até de um ou outro jogo na Mata Real. Que raio, até Alvalade foi uma autêntica vergonha durante alguns anos. A liga devia agir. Começar por advertências, avançando para multas e inclusive adiamentos de jogos ou interdição de estádios, caso o problema fosse persistindo no tempo.O relvado é um dos elementos mais fundamentais para um bom espectáculo de futebol. Lamentavelmente, este é um problema que dificilmente se resolve comprando tecnologia, logo duvido que façam alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2017 foi bem expulso x2 o diogo até apagou o meu post :mrgreen: Já tinha saído há muito do CMPT 8) Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Setembro 2017 (editado) Tanta m*rda com o VAR e depois expulsam o rapaz por uma entrada que nem impetuosa é :lol: Dude what? É vermelho claro. Editado 10 Setembro 2017 por trz Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Setembro 2017 o golo do marítimo parece estar em fdj. E antes deles era o Arouca, e também me lembro do Tondela assim, e até de um ou outro jogo na Mata Real. Que raio, até Alvalade foi uma autêntica vergonha durante alguns anos. A liga devia agir. Começar por advertências, avançando para multas e inclusive adiamentos de jogos ou interdição de estádios, caso o problema fosse persistindo no tempo.O relvado é um dos elementos mais fundamentais para um bom espectáculo de futebol. Lamentavelmente, este é um problema que dificilmente se resolve comprando tecnologia, logo duvido que façam alguma coisa. o do marítimo estava uma vergonha e já é assim há uns bons anos. com multas não acho que vão lá. se o relvado não está em condições fazem o jogo noutro estádio qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2017 Penso que foi bem validado E parece-me que existiu um penalty a favor do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Setembro 2017 Penso que foi bem validado E parece-me que existiu um penalty a favor do Marítimo. sim, também marcava penalty. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Setembro 2017 Baseado no 11 parece que o Braga está em 4-3-3 tendo Danilo, Xadas, Fabio Martins e Ricardo Horta em simultâneo a servir o Paulinho Parece-me bem tendo em conta o 0 que o Hassan tem sido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2017 O Braga entrou melhor Penalty para o VFC 1-0 Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post