Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Mais 3 para o Manuel Machado :lol:

Mas coitado, o Tondela tem um super orçamento, assim não vale. Acham que é muito perder 3-0 em casa contra eles com esta diferença? Acham mesmo? Eu não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser muito palerma para desvalorizar as palavras, mais que certeiras, diga-se, do MM por ter perdido hoje. Podia ter levado 10-0, está coberto de razão e é completamente desonesto desvalorizar o que ele disse pelo resultado da semana a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

E a brincar, a brincar, o eterno candidato à descida, Feirense, já não perde desde 15 de Abril... O futebol do Manta não é muito bonito, mas que é eficaz é!

Compartilhar este post

Link para o post

E a brincar, a brincar, o eterno candidato à descida, Feirense, já não perde desde 15 de Abril... O futebol do Manta não é muito bonito, mas que é eficaz é!

Sinceramente, acho que não temos plantel para jogar mais bonito. Acho que nos falta algo na defesa e meio-campo para podermos fazer isso.

Antes jogar de forma pragmática e ganhar do que tentar fazer bonito e perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Feirense ontem começou a gastar tempo aos 18 minutos! 0-0 no marcador! O comportamento da equipa no plano do desportivismo foi muito mau. Eu vi alguns jogos do Feirense no ano passado e nunca tinha reparado nisto (se calhar reparei ontem porque me doeu pessoalmente).

Seja como for, organização defensiva de topo. As únicas oportunidades de perigo que o Chaves conseguiu criar foram fruto de cruzamentos atrasados. As portas estavam muito bem fechadas. Gostava de ver o Manta com um plantel melhor para ver se consegue dar o passo em frente, mas, para este nível, está provado que é dos melhores treinadores que por aí andam.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Envia sms ao depina

Obrigado amigo.

@depina: ANDA CÁ.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lenho dá sempre mil passos à frente nos lançamentos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf. O amarelo estava bem. Os árbitros são tão fracos que nem com o auxilio do VAR melhoram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o pessoal que está responsável pelo VAR usa as TVs para jogar Fifa, depois quando é necessário intervir f*deu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o pessoal que está responsável pelo VAR usa as TVs para jogar Fifa, depois quando é necessário intervir f*deu

Então é dar com os pés a esses gajos

Compartilhar este post

Link para o post

Então é dar com os pés a esses gajos

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...