Rugido Publicado 26 Agosto 2017 O gajo do VSC deve ter-lhe feito alguma coisa para ele pisá-lo, ele não ia fazer aquilo por nada. Mas independentemente disto foi bem expulso, nunca podia ter tido aquela atitude. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2017 Um homem com a camisola do Benfica foi expulso da bancada pelos adeptos dos 2 clubes Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Agosto 2017 Que maluco :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2017 0-1 Hurtado Tondela 0-2 Ricardo Costa Agora vai verificar a imagem............. Tirou o golo ao Vitória. 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Agosto 2017 Vão gozar com o crl. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2017 q crl se anda a passar com o VAR e o Vitória? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Agosto 2017 Só há VAR contra o Vitória não percebo Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Vão gozar com o crl. Que palhaçada. Com ou sem oculos da clubite?just asking Editado 26 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Agosto 2017 Com ou sem oculos da clubite?just asking Queres ir sozinho ou queres que te mande? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Agosto 2017 Raphinha assiste e Hurtado marca. Era o meu jackpot no fantasy. (censurado) :angry: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Agosto 2017 Queres ir sozinho ou queres que te mande? lol fiz-te uma simples pergunta Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2017 Muita atenção à diferença de orçamentos e ao negócio que hoje é o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Agosto 2017 Muita atenção à diferença de orçamentos e ao negócio que hoje é o futebol. que estupidez do crl, parece que o homem disse alguma mentira. lamboes do crl todos, so pensam no proprio cuzinho e o resto que se f*da. m*rda de futebol. Ate a m*rda do VAR que meteram, nao muda nada e os principais beneficiados continuam a ser os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2017 O golo do Vitória foi anulado porquê? Não estou a ver o jogo Houve uma recuperação em falta por parte da equipa do Vitória no inicio da jogada. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Agosto 2017 O golo do Vitória foi anulado porquê? Não estou a ver o jogo Falta no inicio do contra ataque Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2017 O golo do Vitória foi anulado porquê? Não estou a ver o jogo Parece que existiu uma falta antes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2017 Só vi uma repetição e não deu para concluir nada. Daí o "parece". Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Agosto 2017 Mas a falta é visivel ou é o que dizem que ele marcou? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2017 Mas a falta é visivel ou é o que dizem que ele marcou? Sim, mostraram a falta. tenho de ver outra vez Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2017 Mas a falta é visivel ou é o que dizem que ele marcou? Mostraram a falta, eu marcava falta mas já se sabe como é. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Agosto 2017 Não jogamos nadinha. A confiança está nas lonas. Compartilhar este post Link para o post