Visitante Publicado 15 Abril 2018 Os adeptos até entendo pois é a paixão incondicional que os move - acontece o mesmo comigo e com o Sporting -, mas não me passa pela cabeça o que pode levar alguém a acompanhar um jogo do United apenas pelo prazer de ver futebol. Que coisinha execrável. Sempre gostei muito do United, acompanho-os há mais de quinze anos e vejo os jogos sempre que me é possível, ainda hoje são o meu clube favorito em Inglaterra, mas o Mourinho conseguiu tornar esta experiência dolorosa. Mesmo com o Mourinho aquém dos seus tempos áureos, o United do Moyes e do LVG jogava bastante pior. Pelo menos este ano houve uma ligeira evolução. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Abril 2018 (editado) A bem da verdade, o Mourinho é só mais uma das várias variaveis que contribuiram para aquilo que o United é hoje. Moyes e Van Gaal também ajudaram à festa, sendo que a qualidade do plantel também é bem diferente comparado há 10 ou 15 anos atrás Hoje o United deve ter 1 jogador pelo qual valha a pena vislumbrar os jogos (falo do Mata). Quando antigamente havia Cantona, Beckham, Andy Cole, Yorke, Giggs, Ronaldo, entre muitos outros que enriqueciam o modelo do Fergunson. É muito pouco Editado 15 Abril 2018 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Abril 2018 Os plantéis do Ferguson, comparado com os rivais, nunca tiveram uma qualidade por aí além. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2018 Tudo bem que é o United do Mourinho mas perder uma aposta por causa de uma derrota em Old Trafford com uma equipa já despromovida, pqp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2018 Perder contra o último em casa e dar o titulo aos rivais :lol: acho que é um new low para o mourinho. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Abril 2018 (editado) Parabéns ao City pela conquista do título. Quanto a este United é capaz do 8 e do 80. Porra perder contra o último em casa é mesmo mau :facepalm: . Editado 15 Abril 2018 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Abril 2018 Vision :compinchas: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10160720536580455&id=208411345454 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2018 o zé vai fazer aquele brilharete ao cite para isto ainda arranja maneira de acabar em quarto :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Abril 2018 Parabéns ao Manchester City, justíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2018 Parabéns, Vision e Keef. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Abril 2018 Parabéns ao City e simpatizantes aqui do burgo, foi mais do que justa esta conquista. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Abril 2018 Vision :compinchas: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10160720536580455&id=208411345454 Parabéns Vision! Parabéns, Vision e Keef. :handclap: Parabéns ao City e simpatizantes aqui do burgo, foi mais do que justa esta conquista. Nem deu pica :cool: Obrigado pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2018 Justíssimo. Para o ano espero que tenham mais luta ;) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Abril 2018 https://www.clippituser.tv/c/rvzlgn Olha quem é ele! :prayer: Hart :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Abril 2018 Pep :) O plantel é o mais bem apetrechado da liga, mas achar, como muito boa gente acha, que a diferença pontual e de qualidade de jogo do City para as restantes equipas apenas reflecte a diferença de qualidade individual dos plantéis e que qualquer outro treinador da Premier League - por exemplo, Mourinho - também passearia da mesma forma se tivesse o mesmo plantel dá-me vontade de rir. Enfim, mais um título para a sua conta pessoal, desta feita no campeonato mais competitivo do mundo, o local místico onde - rezava a lenda - era impossível ganhar confortavelmente e impor um futebol dominador e de posse. O jogador mais preponderante da equipa foi, obviamente, o De Bruyne, logo seguido do Sané (já não há palavras para este miúdo, que prodígio), mas o jogador que mais me surpreendeu foi o Delph. Grande época como lateral esquerdo, com decisões muito boas com bola, a aproveitar da melhor maneira a infelicidade do Mendy. Agora, era bonito se as outras duas equipas mais bem trabalhadas da liga fechassem o top 3. Ainda há muitos pontos em disputa, vamos ver. Já agora, vejam o segundo golo do Newcastle ontem...Como é que uma equipa de topo de uma primeira divisão europeia adopta aquele posicionamento a defender um lançamento lateral?! É tudo deixado ao acaso, que amadorismo...Mas a culpa não é dos jogadores, claro. É do senhor que está no banco e que já acabou a carreira, mas ainda ninguém o avisou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2018 (editado) Pep :) O plantel é o mais bem apetrechado da liga, mas achar, como muito boa gente acha, que a diferença pontual e de qualidade de jogo do City para as restantes equipas apenas reflecte a diferença de qualidade individual dos plantéis e que qualquer outro treinador da Premier League - por exemplo, Mourinho - também passearia da mesma forma se tivesse o mesmo plantel dá-me vontade de rir. Enfim, mais um título para a sua conta pessoal, desta feita no campeonato mais competitivo do mundo, o local místico onde - rezava a lenda - era impossível ganhar confortavelmente e impor um futebol dominador e de posse. O jogador mais preponderante da equipa foi, obviamente, o De Bruyne, logo seguido do Sané (já não há palavras para este miúdo, que prodígio), mas o jogador que mais me surpreendeu foi o Delph. Grande época como lateral esquerdo, com decisões muito boas com bola, a aproveitar da melhor maneira a infelicidade do Mendy. Agora, era bonito se as outras duas equipas mais bem trabalhadas da liga fechassem o top 3. Ainda há muitos pontos em disputa, vamos ver. Já agora, vejam o segundo golo do Newcastle ontem...Como é que uma equipa de topo de uma primeira divisão europeia adopta aquele posicionamento a defender um lançamento lateral?! É tudo deixado ao acaso, que amadorismo...Mas a culpa não é dos jogadores, claro. É do senhor que está no banco e que já acabou a carreira, mas ainda ninguém o avisou. Tottenham e quem mais ? Chelsea ? nvm :lol: Editado 16 Abril 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Abril 2018 Tottenham e quem mais ? Chelsea ? Liverpool. Compartilhar este post Link para o post