Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Visitante

Os adeptos até entendo pois é a paixão incondicional que os move - acontece o mesmo comigo e com o Sporting -, mas não me passa pela cabeça o que pode levar alguém a acompanhar um jogo do United apenas pelo prazer de ver futebol. Que coisinha execrável.

Sempre gostei muito do United, acompanho-os há mais de quinze anos e vejo os jogos sempre que me é possível, ainda hoje são o meu clube favorito em Inglaterra, mas o Mourinho conseguiu tornar esta experiência dolorosa.

Mesmo com o Mourinho aquém dos seus tempos áureos, o United do Moyes e do LVG jogava bastante pior. Pelo menos este ano houve uma ligeira evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

A bem da verdade, o Mourinho é só mais uma das várias variaveis que contribuiram para aquilo que o United é hoje. Moyes e Van Gaal também ajudaram à festa, sendo que a qualidade do plantel também é bem diferente comparado há 10 ou 15 anos atrás

Hoje o United deve ter 1 jogador pelo qual valha a pena vislumbrar os jogos (falo do Mata). Quando antigamente havia Cantona, Beckham, Andy Cole, Yorke, Giggs, Ronaldo, entre muitos outros que enriqueciam o modelo do Fergunson. É muito pouco

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Os plantéis do Ferguson, comparado com os rivais, nunca tiveram uma qualidade por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que é o United do Mourinho mas perder uma aposta por causa de uma derrota em Old Trafford com uma equipa já despromovida, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Perder contra o último em casa e dar o titulo aos rivais :lol: acho que é um new low para o mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao City pela conquista do título.

Quanto a este United é capaz do 8 e do 80. Porra perder contra o último em casa é mesmo mau :facepalm: .

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

o zé vai fazer aquele brilharete ao cite para isto

ainda arranja maneira de acabar em quarto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao City e simpatizantes aqui do burgo, foi mais do que justa esta conquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Justíssimo. Para o ano espero que tenham mais luta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pep :)

O plantel é o mais bem apetrechado da liga, mas achar, como muito boa gente acha, que a diferença pontual e de qualidade de jogo do City para as restantes equipas apenas reflecte a diferença de qualidade individual dos plantéis e que qualquer outro treinador da Premier League - por exemplo, Mourinho - também passearia da mesma forma se tivesse o mesmo plantel dá-me vontade de rir. Enfim, mais um título para a sua conta pessoal, desta feita no campeonato mais competitivo do mundo, o local místico onde - rezava a lenda - era impossível ganhar confortavelmente e impor um futebol dominador e de posse.

O jogador mais preponderante da equipa foi, obviamente, o De Bruyne, logo seguido do Sané (já não há palavras para este miúdo, que prodígio), mas o jogador que mais me surpreendeu foi o Delph. Grande época como lateral esquerdo, com decisões muito boas com bola, a aproveitar da melhor maneira a infelicidade do Mendy.

Agora, era bonito se as outras duas equipas mais bem trabalhadas da liga fechassem o top 3. Ainda há muitos pontos em disputa, vamos ver.

Já agora, vejam o segundo golo do Newcastle ontem...Como é que uma equipa de topo de uma primeira divisão europeia adopta aquele posicionamento a defender um lançamento lateral?! É tudo deixado ao acaso, que amadorismo...Mas a culpa não é dos jogadores, claro. É do senhor que está no banco e que já acabou a carreira, mas ainda ninguém o avisou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pep :)

O plantel é o mais bem apetrechado da liga, mas achar, como muito boa gente acha, que a diferença pontual e de qualidade de jogo do City para as restantes equipas apenas reflecte a diferença de qualidade individual dos plantéis e que qualquer outro treinador da Premier League - por exemplo, Mourinho - também passearia da mesma forma se tivesse o mesmo plantel dá-me vontade de rir. Enfim, mais um título para a sua conta pessoal, desta feita no campeonato mais competitivo do mundo, o local místico onde - rezava a lenda - era impossível ganhar confortavelmente e impor um futebol dominador e de posse.

O jogador mais preponderante da equipa foi, obviamente, o De Bruyne, logo seguido do Sané (já não há palavras para este miúdo, que prodígio), mas o jogador que mais me surpreendeu foi o Delph. Grande época como lateral esquerdo, com decisões muito boas com bola, a aproveitar da melhor maneira a infelicidade do Mendy.

Agora, era bonito se as outras duas equipas mais bem trabalhadas da liga fechassem o top 3. Ainda há muitos pontos em disputa, vamos ver.

Já agora, vejam o segundo golo do Newcastle ontem...Como é que uma equipa de topo de uma primeira divisão europeia adopta aquele posicionamento a defender um lançamento lateral?! É tudo deixado ao acaso, que amadorismo...Mas a culpa não é dos jogadores, claro. É do senhor que está no banco e que já acabou a carreira, mas ainda ninguém o avisou.

Tottenham e quem mais ? Chelsea ?

nvm :lol:

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...