Activate Publicado 10 Março 2018 Lingard vai matar com o jogo, fácil. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Março 2018 Tão a falar do lance com o Mané? O gajo não tem hipótese de chegar à bola e mete o pé à frente do Fellaini. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Março 2018 "Grande cruzamento de Young", "grande intensidade de jogo", "grande jogada de Mane", "grande controlo de bola de Alexis". Ainda bem que lá está o Freiras Lobo, não sei se percebia o que está a acontecer em campo sem ele a comentar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Março 2018 e isto não sei se não era para vermelho... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2018 Isto não só era para vermelho como deixava o Valencia uns dois ou três jogos de fora. Que entrada aberrante. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2018 Tão a falar do lance com o Mané? O gajo não tem hipótese de chegar à bola e mete o pé à frente do Fellaini. como assim, o felaini acerta-lhe na perna por trás e depois ainda o rasteira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Março 2018 Isto é bater no ceguinho, mas é tão deprimente ver este United encostado às cordas na segunda parte em Old Trafford. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Março 2018 Acabou, grande primeira parte... agora é fazer o mesmo ao Sevilla :heart: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Março 2018 como assim, o felaini acerta-lhe na perna por trás e depois ainda o rasteira What? Não sei onde é que ele acerta e depois rasteira.. Na câmara de trás vê-se bem que ele não tem hipótese e estende a perna para a direita para cavar a falta. Lance.. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Março 2018 grande jogo do De Gea em termos ofensivos, está nos dois lances de golo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Março 2018 grande jogo do De Gea em termos ofensivos, está nos dois lances de golo Quando o De Gea dá mais ao ataque do United que o Sanchez diz muito da pobreza de jogo da equipa. São petardos do Matic, Balões do De Gea ou segundas bolas ganhas que lá vão dando golos e vitórias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Março 2018 Tenho pena dos adeptos do West Ham. Trocaram o mítico estádio que tinham por um centro comercial... para isto. Que desçam para ver se se conseguem reerguer com novos donos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Março 2018 https://streamable.com/d9ddc E isto aconteceu lá, WTF :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2018 E o Southampton que não se ponha a pau que também estou mesmo a vê-los a irem direitinhos para o Championship. Mais um pontinho para o Swansea. https://streamable.com/d9ddc E isto aconteceu lá, WTF :lol: :lol: f*da-se lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 10 Março 2018 Se as estatísticas do Huddersfield x Swansea estão correctas :mrgreen: Tudo bem que aos 11 minutos o Ayew é expulso, mas o Swansea não fez um único remate e teve apenas 20% posse de bola Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Março 2018 (editado) Fizeram isso para criar tráfego, de forma a que o Ferrari do Liverpool Fiat Punto do Huddersfield não ganhasse velocidade. Editado 10 Março 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Março 2018 E ainda dizem que o FM não é fiel à realidade. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Março 2018 O Huddersfield podia estar lá o dia todo que não marcava :lol: mesmo jogando com -1, cum crl, nem 1 remate para a amostra? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Março 2018 Estava a brincar há pouco, mas só agora vi as estatísticas :lol: Compartilhar este post Link para o post