Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Isto já está tudo escrito nas estrelas. Esta época, acho que todas as vitórias do City nos minutos finais são com golo do Sterling. E o mais surreal disto é que ele continua sem jogar grande coisa. Mas para picar o ponto, ultimamente, é sempre certinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O City podia ter vencido isto mais confortavelmente, mas a fadiga - não sei se física, se mental, se ambas - já se começa a notar...Mais lentidão na decisão, mais desconcentração, mais displicência, mais dificuldades a recuperar. Enfim, é aquela quebra típica na transição do primeiro para o segundo terço da época. O Pep tem tentado gerir a coisa, mas acho que podia ir mais longe, tem plantel para isso.

Mas pronto, o Sterling lá resolveu outra vez :lol: Como é sabido, não é jogador que aprecie (se bem que está a melhorar), mas é indesmentível que o tipo tem ali qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, também não sejam assim. O rapaz estava a conduzir a bola, viu um colega à sua esquerda, olhou para a direita, pela visão periférica deve ter visto uma mancha vermelha à sua esquerda e assumiu que fosse o colega que tivesse subido no terreno quando, afinal, era o placard publicitário. Acontece.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que é o Licá mascarado de Renato Sanches!

Compartilhar este post

Link para o post

15ª Jornada

5e393b8db92cfe9536c552c9944cfd59.png

Chelsea 2-1 Newcastle ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Can!! 0-1

Quando o Can é o melhor central do Liverpool.

Firmino!! 0-2

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

0-4, para o United hoje.

O Arsenal tem 7 vitórias em 7 jogos em casa. Pelo menos pede um empate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FIRMINO! 0-3

1-3 Murray

RIP Can

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

COUTINHO :prayer: 1-4

1-5 grande auto-golo

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...