Marlo Stanfield Publicado 13 Abril 2015 480p é qualidade de m*rda para alguns meninos. mariquices das modernidades. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Abril 2015 Claro que é qualidade de m*rda, basta ver em 720p para verem a diferença Tudo aos quadrados, parece que voltei aos tempos de VHS Bom 1º episodio, tá fdd no final Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Abril 2015 :biggrin: Foi muito fixe, gostei bastante da experiência. O episódio em si foi engraçado, e ver alguns daqueles pormenores num ecran de cinema é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Abril 2015 Mance :-| S05E01 - Spoilers Detestei isso, f*da-se. A meu ver, aquilo era uma oportunidade de ouro para a Free Folk. Qual era a ideia deles, caso passassem (a bem ou a mal) pela Wall e fossem para sul? Saquear tudo e todos, até que inevitavelmente alguns reinos se unissem para os massacrar, como sempre aconteceu? Eles com o Stannis tinham a chance de se "legalizar" em Westeros, de ter as suas terras... não percebi, mesmo. E que raio de mensagem deixa ele ao seu povo? Devem eles segui-lo e morrer em vez de se adaptarem e conquistarem o seu sítio na história? E não é egoísta ter decido tudo sozinho, sem tentar, sei lá, reunir-se com o seu povo e chegar a uma conclusão(não sei se lhe era permitido, mas acho que seria uma possibilidade, caso ele o pedisse/exigisse)? "My people has bled enough" : / Adorei esta personagem, não esperava mesmo nada isto. Enfim, o episódio está muito porreiro. Tanta coisa por se saber. Estou ansioso para saber como será a liderança dos Lannisters daqui para a frente, e deserto de ver a Daenerys a conhecer o Tyrion com o Varys. Que equipa que estão ali a montar! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2015 Amiguinhos, quando tiverem uma versão bacana, passem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2015 Já vi os quatro primeiros. Até ao final da temporada anterior foram havendo algumas diferenças em relação aos livros, embora fossem sempre em pequenos pormenores ou situações menos importantes em relação aos grandes acontecimentos da narrativa literária. Já nesta quinta temporada partiram definitivamente numa direção contrária à dos livros: há personagens a morrer que deveriam estar vivas, outras que não deveriam estar onde estão e até quem se tenha juntado a quem nem sequer alguma vez falaram. Pessoalmente até gosto disso, é a primeira vez desde a primeira temporada que estou a ver Game of Thrones sem saber o que vai acontecer em cada episódio. Só espero que não revelem spoilers dos livros ainda não publicados. Isso seria coisa para me chatear bastante e deixar de ver a série de imediato. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2015 O GRRM já tinha referido isso, desta season marcar um afastamento mais vincado, especialmente no que diz respeito a personagens vivas/mortas. Também gosto, não só pela causa da questão dos spoilers (já falo melhor lá em baixo), mas também com a posição pública de deixar de ser uma tentativa de representação fiel dos livros, já que cada diferença era coisa para me deixar aborrecido. Quanto aos spoilers do que ainda está para ser escrito, eles acontecerão, não tenho dúvidas nenhumas. A única diferença é que, com este afastamento reconhecido, deixamos de saber ao certo o que estará nos livros que estão para sair ou não. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Abril 2015 São quase que duas histórias independentes, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Abril 2015 Pessoalmente até gosto disso, é a primeira vez desde a primeira temporada que estou a ver Game of Thrones sem saber o que vai acontecer em cada episódio. Só espero que não revelem spoilers dos livros ainda não publicados. Isso seria coisa para me chatear bastante e deixar de ver a série de imediato. Isso não será uma inevitabilidade, dado que a série vai sempre apanhar os livros? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Abril 2015 fuck this show, fuck this series, i'm done Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Abril 2015 :lol: deita cá para fora colossus Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Abril 2015 fuck this show, fuck this series, i'm done Já me antecipei a ti há duas temporadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Abril 2015 Ao menos o Jon Snow teve a integridade para fazer com que aquela cena custa-se menos... Mance :-| Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Abril 2015 Acabei de ver o episódio 4. Quem viu, sabe ao que eu me refiro. Fuck this shit Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Abril 2015 Isso não será uma inevitabilidade, dado que a série vai sempre apanhar os livros? Sim. Os próprios produtores já disseram que irá haver spoilers dos próximos livros na série. Não nesta temporada, que eles consideram ser "segura" para os leitores, mas na(s) próxima(s). E quanto às mudanças da série vs livros o próprio GRRM também tinha avisado que a série iria divergir bastante dos livros. Ele até disse que a série e os livros vão ser dois caminhos mas que irão chegar ao mesmo destino, ou seja, o final em ambos vai ser igual mas as personagens e eventos podem diferir em cada um. Até deu o exemplo da Talisa Stark/Jeyne Westerling, que na série... Morre na 3ª Temporada Mas que nos livros Continua viva e até irá aparecer no prólogo do Winds of Winter Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2015 5x2 expliquem me que cena foi aquela do jaqen h'ghar, pf. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Abril 2015 5x2 expliquem me que cena foi aquela do jaqen h'ghar, pf. Não é o Jaqen que a Arya conhece, mas sim um Faceless Man, que por acaso tem a mesma cara do Jaqen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2015 Não é o Jaqen que a Arya conhece, mas sim um Faceless Man, que por acaso tem a mesma cara do Jaqen thanks :) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2015 (editado) já vi o 1º e o 2º episódio, não defraudou as expectativas. s05e02 jon snow a lord commander :heart: vou chorar imenso quando morrer (já sei como esta série funciona.. :mrgreen:) só não curto as cenas da brienne, não sei porquê mas a mim não desperta interesse Editado 14 Abril 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Abril 2015 http://www.bbc.com/news/entertainment-arts-32299006 É simplesmente grande demais, isto : ) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2015 então e o desastre? e isso nem menciona os números de pessoas a usar HBOgo. Como esperado, a série continua, mesmo com leaks. já agora, Colossus, não me lembro do que falas. Ainda não vi nenhum dos episódios mas o que acontece mesmo no episódio 4 que também acontece nos livros? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2015 s05e01 - > The Best Memes, Pictures, And Videos From The ‘Game Of Thrones’ Premiere Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Abril 2015 Já vi o primeiro episódio. Está bacano, e agora sim já é mais visível o corte com os livros, sobretudo a parte do Snow. Para quem leu os livros Só espero é que a conversa do Varys não signifique que o irmão da Danny não vai aparecer na série Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Abril 2015 Nos spoilers ponham o episódio que estão a spoilar, que eu não quero ficar 1 mês sem ver e estou a ver 1 por semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post