Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

5x6

nunca quis tanto que um personagem morresse como quero que o ramsay morra, jesus cristo, que papelão do crl, é tão perturbador.

eu não sei se a ideia é as sand snakes parecerem pitas mimadas irritantes, mas se for conseguiram. já agora, relacionado com a pobreza daquela cena de luta:

[–]DarwinGoneWild 200 pontos 5 hours ago

This is something I've been thinking about a lot. Why is this one fight scene so subpar and out of place in the series? My suspicion is they screwed themselves over with the location.

They shot all the Water Garden scenes in Alcázar of Seville, a Spanish landmark. They talk about it in the first few minutes of this video.[1] . The trouble is, Spain almost never gives permission to shoot there. Only a single other production has secured the right. And GoT was only given a week. A single week to shoot everything they needed to take place there in the entire season.

Fight scenes are notoriously difficult to shoot so to have to schedule time to cover all the Doran scenes, Myrcella scenes, a fight between 5 face characters (all Sand Snakes, Bronn and Jaime), the subsequent dialogue, plus any other time the location appears this season is insane for a single week of shooting. They probably had nowhere near enough time to spend to make that fight look good. All because they chose a very restrictive location.

That's my theory anyway.

algumas imagens deste episódio que fui apanhando pela internet:

DwunQOI.jpg

FaHVORA.jpg

DwDshOG.png

8a4c0947bfb80108f84174b85d0fb4ee.gif

4d7ZP38.jpg

z4fLUR9.png

HugyJha.png

Sansa the fallen angel, Beautiful costume design- The dress gives the illusion of wings

alcwc8s.gif

bónus final:

Compartilhar este post

Link para o post

S05E06

Episódio muito mau, mas com muita coisa a ser revelada.

Detestei o que fizeram com a Sansa, achei totalmente inapropriado

Compartilhar este post

Link para o post

S05E05 e S05E06

Ora, por onde começar?

Ah, a Sansa usa mini-saias e merece ser violada! Não merece, mas continua a ser estúpida como o raio que a parta. Na história já deu para compreender que os "good guys finish last" aplica-se a todos os níveis. Daí que o Jorah também vá ser despachado, imagino que até se safe na luta mas acaba por morrer pouco depois de receber o perdão da Dany ou algo deste género.

A cena com o mestre Aemon (?) sobre os Targaryens e a entrada do Jon... podia ser mais evidente? A série e imagino que os livros também têm constantes momentos de "foreshadowing", que se tornam demasiado evidentes quando estão SEMPRE a acontecer. Não sei se alguma vez será resolvida a questão dos verdadeiros pais do Jon (presumo que seja algo deste género que esteja em questão, não estou a par de qualquer spoiler), mas porra, tornem as coisas menos evidentes, pode ser?

Quanto ao resto dos 2 episódios, não me recordo de absolutamente mais nada. Vi os episódios ao final da noite de ontem e de manhã ficou apenas isto, o que é mau sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ainda não acredito que não deram um machado ao Hotah. Única personagem da área que se safa e fazem isto :(

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me surpreendeu nestes spoilers todos, foi saber que o Shabby tem namorada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me surpreendeu nestes spoilers todos, foi saber que o Shabby tem namorada :mrgreen:

true :lol:

5x6

[s05e06] Shouldn't Jorah be afraid of touching Tyrion? Or is the Stone man thing not contagious yet?

I've not read this far in the books. But I would assume its a skin on skin contamination.

resposta:

Then how did shireen get it from her doll? That's what I don't understand, if a doll can spread it, couldn't Tyrion get it from his clothes? the stone men grabbed his boot when he was In the water so then couldn't Tyrion get it from touching his boot after?

é mais um erro de produção?

Compartilhar este post

Link para o post

S05E06

Se o pessoal não gostou da cena da Sansa neste episódio nem se quer quero imaginar o que teriam pensado se os produtores tivessem adaptado a cena correspondente nos livros.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também fiquei com um bocado curiosidade, na série já foi um bocado incómodo, se nos livros ainda foi pior... :lol:

true :lol:

5x6

Se calhar foi errado da minha parte, mas eu sempre presumi que a da boneca tivesse relacionada com magia e afins.

Acho que era um erro demasiado grande para o fazerem assim, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é nos livros?

Basicamente...

Para já, ponto prévio, a rapariga não é Sansa mas sim uma rapariga que arranjaram em Porto Real para se fazer passar pela Arya Stark.

Mas a cena basicamente é: o Cheirete entra no quarto onde estão o Ramsay a rapariga. O Ramsay obriga o Cheirete a despir a rapariga e pergunta se ele está excitado (só para humilhar pois nos livros ele também é castrado). Depois o Bolton Júnior coloca dois dedos na c*na da gaja e dá-lhe uma estalada por "estar seca que nem um osso velho" e diz ao Cheirete para "aquecer" a noiva (basicamente para fazer sexo oral com a gaja de modo ela ficar "húmida") caso contrário ameaça cortar a língua do Cheirete e prega-la à parede.

A cena no livro acaba com o Cheirete a dobrar-se para cumprir a sua tarefa.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu adoro o Ramsay. Sem ele isto não tem a mesma piada. (se é que já não tem pouca, esta season)

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos livros é bem melhor. E a piadinha do Ramsay é brutal :lol:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

e o Cheirete, nos livros, está claramente em estado pior.

Era das coisas que eu sabia que não iam conseguir fazer passar para a série, a destruição do Theon e a criação do Reek

Compartilhar este post

Link para o post

o Pkor e o SAS se estivessem mortos a esta hora estavam rebolar no caixão com o que andam a fazer aos Martell lol

Mesmo.

sand snakes

UPcmC7b.gif

trololol

São mesmo a pior coisinha que já apareceu na série. O acting e as cenas de luta não estão de todo ao nível da restante produção. Eu não tinha expectativas porque não as conheço dos livros btw, mas não percebo porque é que havia tanta agitação há volta delas porque nem com a causa delas me consigo identificar e isso já não tem a ver com as raparigas que desempenham os papeis.

Sao pessimas! Nao teem ponta que se lhe pegue!

A OBara ainda escapa, porque, prontos, uma sapatona é uma sapatona, a Nymeria por acaso é um casting Qb.

a Tyene é suposto ser loira, com um ar angelical, nao isto tyene-sand-rosabell-laurenti-sellers-38264965-500-281.gif

E ainda há a Sarella que nao entra na historia, e mais grave que tudo, a Arianne http://images6.fanpop.com/image/photos/35900000/Arianne-Martell-arianne-martell-35929673-900-950.jpg

Nos livros o Doran é um planeador nato, ali parece um tótó que só está a fazer de vigia no topo do telhado. o Hoath está porreiro (safe-se alguem em Dorne nesta temporada) A Ellaria nem importancia tem nos livros, e tmb para o que está ali a fazer, e o mesmo que nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está, um gajo vem conversar e sai gozado. O cyberbullying no CMPT tem de parar... you have one job, moderators!

Tão mesmo terríveis, as Sand Snakes... até sinto pena das actrizes que devem começar a levar com um hate do catano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico pasmado como é que mesmo depois de tanta mrd que já saiu, mesmo depois de tanto statement que já saiu, mesmo depois de tanta coisa que já se disse, ainda continuam com a mesma indignação já com 4 temporadas em cima.

Talvez fosse altura de meterem lá em cima no subtítulo: "Serie: deixar expectativas dos livros à porta sff". É que chegar aqui e só ver pessoal a dizer que isto ta uma mrd porque no livro não era assim já chateia. Já sabemos todos (até eu que não vejo praticamente nada fora dos 50 min da série) que isto vai ter (vários) desvios da história do livro e que várias coisas serão diferentes. Deal with it.

Pode passar a ser mau pela cena não estar bem feita ou por ser lento e sem grande desenvolvimento (como foi este episodio) mas não passa a ser mau porque a gaja era loira, o preto era para ser um génio de machado, o Tyrion não devia ter nariz, a Sansa devia de ter sido violada de outra maneira. Tipo, não. Isso são coisas que trazem para a série e que ao compararem e por serem diferentes, pelas expectativas que trazem dos livros, foi um péssimo episodio por isto isto e isto. Depois lá vem mais um rant do costume para o tópico e spoilers que eu já nem sei se devo de abrir ou não porque metem as mrds todas juntas e nunca sei o que é o que.

Sim isto foi um rant sobre rants. Mas já chega de chegar aqui e ser sempre a mesma coisa e sempre as mesmas discussões. Saibam separar as águas e ver a série como ela é e não esperar que ela seja como o livro e também que não passe a ser o que não é (má) porque as vossas expectativas de um contra o outro foram defraudadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...