Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Quem é essa gaja?

Ainda só vou a pouco mais de meio do 3º livro. Quando a vi pensei que seria a mulher do Mance Rayder, mas fui agora ver e essa seria loira...

Compartilhar este post

Link para o post

A criança que apareceu na cena de abertura da série voltou neste episódio. Grande detalhe

Fdx a sério? Brutal

Btw (é melhor spoiler :mrgreen:)

será possível o episódio 9 ter a cena da Cersei e o episódio 10 ter a "cena" do Jon?

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx a sério? Brutal

será possível o episódio 9 ter a cena da Cersei e o episódio 10 ter a "cena" do Jon?

qual é a cena do jon

Compartilhar este post

Link para o post

Outra cena, não era suposto estes selvagens irem combater pelo Stannis? É que ainda ninguém lhes disse isso lol

E só havia um gigante em hardhome?

S05E08

Só havia um mas era dos bons! Wun Weg Wun Dar Wun (mas para os amigos é apenas Wun Wun) :prayer:

Julgava que o gajo não ia aparecer nesta temporada mas afinal ele não foi cortado na série. E ainda bem! :prayer:

Cenas que poderão acontecer na série baseadas nos livros

A do Jon em princípio sim. A sinopse do último episódio é "Jon é desafiado."

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, da próxima vez que vir um zombie no Walking Dead desmancho-me a rir

Ao menos foi bom para ver qualquer coisa de diferente mas com qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos proximos episódios as sinopses oficiais são esclarecedoras!.... e uma entrevista ao liam cunnigham (Davos) tambem... hihihihhihiihihih

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que deve acontecer ao Jon?

Era muito bacano haver pelo menos um gigante wight :p

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Editem isso... que falta de respeito

:lol:

Onde é que está spoiler na minha pergunta? Perguntei quem era e referi alguém que sabia que não era, que tanto quanto sei até já pode nem existir nos livros, na série não existe a personagem.

Paranóias...

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver as curiosidades e é ridiculo como 90% delas sao "IN THE BOOKS BLABLABLA" :lol: q snoobs do crlo

tem la uma q ate implica a dizer q nos livros o exercito do stannis tem 5k e nao 6k :lol:

são curiosidades. É normal ter essas coisas.

tu implicas com qualquer coisa que esteja relacionada com os livros. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

A série é excelente. Os livros são simplesmente qualquer coisa de extraordinário. E sim, mesmo o A Feast for Crows

Compartilhar este post

Link para o post

são curiosidades. É normal ter essas coisas.

tu implicas com qualquer coisa que esteja relacionada com os livros. Impressionante.

pois é uma cena minha implicar com coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que deve acontecer ao Jon?

Era muito bacano haver pelo menos um gigante wight :p

Em princípio vais ser spoilado para o último episódio desta temporada mas se queres tanto saber... (Possível Spoiler S05E10)

Vou contar a história dos livros. Se a série segue isto ou não já é outra cantiga...

Basicamente o Jon Snow recebe uma carta do Ramsay a dizer que o Stannis foi morto e todo o seu exército derrotado na batalha que travaram. Ele também faz várias exigências e diz que o Jon Snow não está a cumprir os seus votos de neutralidade como membro da Patrulha da Noite ao ajudar os Baratheon na luta contra os Bolton.

O Jon Snow lê a carta aos selvagens e irmãos da patrulha em Castelo Negro e diz que vai marchar para Sul para lidar com o Ramsay. Os gajos da Patrulha ficam furiosos e saem da sala e os selvagens aprovam a ideia e juntam-se ao Snow. No entanto estala uma confusão envolvendo o Wun Wun (gigante que apareceu neste episódio) e um outro gajo e no meio daquilo tudo os irmãos da Patrulha da Noite liderados pelo Bowen Marsh (na série deverá ser o Alliser Thorne) aproveitam a ocasião e apunhalam o Jon Snow ao mesmo tempo que dizem "For the Watch (Pela Patrulha)", originando um novo motim contra um Comandante da Patrulha da Noite depois do Mormont.

Nos livros não se sabe se morreu ou não mas ele levou quatro facadas, no mínimo.

E quanto à segunda pergunta na Batalha do Punho dos Primeiros Homens escrita no livro há um gigante wight, assim como um urso gigante.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui saborear bem o Feast for Crows depois da saída do Dance with Dragons.... Agora confesso que os dois juntos são os meus preferidos da saga....

A série é excelente. Os livros são simplesmente qualquer coisa de extraordinário. E sim, mesmo o A Feast for Crows

... o Alliser Thorne ou o "e tu tambem?" OLLY!!

sim é provavel que a season acabe com essa cena!!!

A entrevista que referi do Liam Cunnigham diz que no final da season vai acontecer algo que segundo as palavras dele "vai parar a internet!"

Em princípio vais ser spoilado para o último episódio desta temporada mas se queres tanto saber... (Possível Spoiler S05E10)

Vou contar a história dos livros. Se a série segue isto ou não já é outra cantiga...

Basicamente o Jon Snow recebe uma carta do Ramsay a dizer que o Stannis foi morto e todo o seu exército derrotado na batalha que travaram. Ele também faz várias exigências e diz que o Jon Snow não está a cumprir os seus votos de neutralidade como membro da Patrulha da Noite ao ajudar os Baratheon na luta contra os Bolton.

O Jon Snow lê a carta aos selvagens e irmãos da patrulha em Castelo Negro e diz que vai marchar para Sul para lidar com o Ramsay. Os gajos da Patrulha ficam furiosos e saem da sala e os selvagens aprovam a ideia e juntam-se ao Snow. No entanto estala uma confusão envolvendo o Wun Wun (gigante que apareceu neste episódio) e um outro gajo e no meio daquilo tudo os irmãos da Patrulha da Noite liderados pelo Bowen Marsh (na série deverá ser o Alliser Thorne) aproveitam a ocasião e apunhalam o Jon Snow, originando um novo motim contra um Comandante da Patrulha da Noite depois do Mormont.

Nos livros não se sabe se morreu ou não mas ele levou quatro facadas, no mínimo.

E quanto à segunda pergunta na Batalha do Punho dos Primeiros Homens escrita no livro há um gigante wight, assim como um urso gigante.

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

... o Alliser Thorne ou o "e tu tambem?" OLLY!!

Não sei como vou classificar este spoiler... Talvez malta que tenha a série e os livros em dia.

Por acaso nos últimos episódios sempre que o puto aparece em cenas com o Jon Snow ele faz uns olhares e uma pose do género "Vou-te apunhalar pelas costas seu c*brão de m*rda!!" :lol: É genial a cara do puto nessas situações. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Onde é que está spoiler na minha pergunta? Perguntei quem era e referi alguém que sabia que não era, que tanto quanto sei até já pode nem existir nos livros, na série não existe a personagem.

Paranóias...

Estava a falar do post do Reed, que entretanto já foi devidamente editado.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar do post do Reed, que entretanto já foi devidamente editado.

Disseste "editem", presumi que fossem os dois

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste "editem", presumi que fossem os dois

[moderadores] editem isso. era uma imagem quase inofensiva mas spoilava o episódio a toda a gente, até porque nos livros isto não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à velocidade dos WW, penso que é mesmo a questão de estarem a andar ou a atacar porque se bem me lembro, a criança WW da primeira cena do s01 e01 era bastante rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

parem de criar hype para os proximos crl tou a resistir para não ler os spoilers mas só me tão a deixar mais curioso :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

parem de criar hype para os proximos crl tou a resistir para não ler os spoilers mas só me tão a deixar mais curioso :lol:

Abre apenas se quiseres saber mais é inofensivo:

mqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

[moderadores] editem isso. era uma imagem quase inofensiva mas spoilava o episódio a toda a gente, até porque nos livros isto não acontece.

^

Eu já me habituei a esperar pelo episódio semanal com tranquilidade... vai custar é quando acabar a temporada. Fds, outra vez quase um ano de espera, parece que passa num instante... Neste aspecto gosto do que fizeram com TWD, que divide as temporadas em 2 e assim dá 2x por ano(sim, são mais episódios mas still).

De qualquer forma, para quem não viu, fica o trailer do próximo episódio(S05E09):

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a situação que pode acontecer no último episódio desta season.

Ficou bem claro no diálogo do puto com o Samwell Tarly o que vai acontecer. O Sam diz-lhe algo do género "por vezes temos de fazer coisas que sabemos serem as corretas no longo termo, mesmo quando todos pensam que estamos errados". Isto depois de o puto ter demonstrado a sua insatisfação com a proteção do Jon aos Wildlings. Em minha opinião, é mais do que evidente qual foi a conclusão a que o puto chegou sobre o que fazer ao Jon.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...