Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Bom episodio... nao foi bombastico como o anterior, nem podia.

Gostei do inicio, ficou claro logo ali que era o Benjen.. aqueles flashbacks com o madking provam que quase de certeza ele vai aparecer em mais flashbacks... e provavelmente com o bran a ser o culpado da maluquisse... Nao fazia muito sentido que aparecesse so porque sim.

A cena do Sam foi interessante mas so mesmo para se conhecer o hornhill e a espada e tal porque nao acho que va adiantar muito na historia... EU como gosto disto e de saber tudo sobre todas as casas achei interessante...

Quanto a Arya, eu ja no ultimo episodio me tinha ficado a ideia que ela tinha percebido que nunca ia conseguir ser ninguem e que ia cagar naquilo, mas neste episodio parece claro, olhem esta imagem: https://imgur.com/lHmoXdj

Eu acho que ela vai tar a espera da outra e a vai limpar... no fundo ir ao encontro daquela cantiga do so a morte pode pagar pela vida... e do "One way or another, a face will be added" e pronto segue a vida dela e ainda bem porque ja estava farto daquela coisa ali, e construir uma personagem a serie toda para a acabar como ninguem a matar gente random... nao fazia sentido nenhum

Ri com o mace Tyrel,"Estes gajos sao malucos e roubaram os meus filhos.... ", acho foi que a Margery consegiu dar ali um bailinho ao gaiato que ninguem apanhou... se nao for assim tambem e outra que passa a serie toda a ser construida como uma manipuladora para depois acabar completamente descaracterizada...

A coisa em Riverrun tambem parece tar engracada, e o mais interessante para mim foi que a Cath aparece nas visoes do Bran, e no mesmo episodio falam de Riverrune... da irmandade sem estandarte onde esta o mais famoso Red Priest... sera?

So para terminar... acabou com o encher de chourico... ja se sabia que ela tinha os selvagens a cavalo... pronto ta bem veio reforcar que eles estao com ela como os 2's filhos e os imaculados. Para mim tinha sido bem mais interessante que tivesse aterrado quando ela matou os Kals todos ou mesmo que o dragao tivesse lancado ele proprio o fogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do episódio mas parece que falta sempre alguma coisa, principalmente nos diálogos, sinto que alguma coisa não está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas visões do Bran fiquei com a sensação que há uma conexão entre o Mad King e os White Walkers e fiquei com duas teorias na cabeça: uma seria ele ser o rei dos white walkers como que a querer reaver o que é seu, a outra seria que o burn them all era para evitar de algum modo os white walkers, como premonição ou assim. E muita gente fala no Bran mas tenho a sensação que pode ter sido o Three Eyed Raven a tentar interferir nesta situação que levou o Mad King à loucura, como se o quisesse avisar da ameaça que vinha ai, e por essa mesma razão avisa o Bran para não interferir para não cometer os mesmos erros que ele no passado. Não sei se isto terá alguma coerência com a timeline da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que eles vão fazer uma season com enchimento do chouriço de modo a ganhar tempo ao escritor e terem mais um livro disponível e já por isso mesmo conto com uma ida ao passado, daí esta introdução nos flashbacks.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a ida ao passado foi o que eu tinha dito antes de começar esta season, era pura e simplesmente a melhor coisa que eles podiam fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Aquele sorriso de satisfação da Daenarys enquanto os outros ardiam não vos faz lembrar a descrição de uma outra personagem, uma que também gostava de ver outras pessoas a arder?

Fui buscar este post porque voltei a ficar com um nó numa determinada cena.

Ninguém notou a diferença no discurso da Daenarys? Aquela menina que queria libertar os escravos e tomar o Trono de Ferro, por ser sei por direito, é a mesma que se ri enquanto queima pessoas vivas e faz discursos inflamados a apelar não só à guerra, mas à destruição total do inimigo.

Invadir Westeros, destruir as casas e não deixar pedra sobre pedra? Isto já não é conversa de uma pretendente a um trono, é paleio de conquistador sanguinário. Não sei, não...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém notou a diferença no discurso da Daenarys? Aquela menina que queria libertar os escravos e tomar o Trono de Ferro, por ser sei por direito, é a mesma que se ri enquanto queima pessoas vivas e faz discursos inflamados a apelar não só à guerra, mas à destruição total do inimigo.

Invadir Westeros, destruir as casas e não deixar pedra sobre pedra? Isto já não é conversa de uma pretendente a um trono, é paleio de conquistador sanguinário. Não sei, não...

Ela não tinha o mesmo discurso inicialmente? Pelo menos na série, obviamente. Mesmo que fosse seu por direito, acho que o de destruir as casas e não deixar pedra sobre pedra, como vingança pelo que lhe foi feito, sempre esteve presente, até porque fiquei com a impressão que não era a primeira vez que ela dizia isso.

Mas eu também sou o gajo que teve de ir ao google ver quem era o gajo que o Walder Frey tinha como prisioneiro, portanto não te fies muito na minha memória. Mas sempre tive a impressão disso estar presente nos discursos dela, pelo menos o que toca ao Trono.

Compartilhar este post

Link para o post

E a meia dúzia de dothrakis que a tavam a ouvir? Eram sempre os mesmos :lol: coisinha mal feita. Só no plano ao longe é que conseguiram compor de forma a parecerem muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi basicamente um episódio de "Build up" que vai render muito nos episódios 9 e 10.

Gostei da revelação já expectável do Benjen e de conhecer o pai do Sam, que foi muito elogiado pelo Stannis como um dos melhores generais que já tinha visto. Está na cara que vai haver Mountain vs The Hound no julgamento por combate.

Compartilhar este post

Link para o post

l

o discurso q a Danny fez hoje foi o discurso q o Khal Drogo fez quando a tentaram envenenar so tirou a parte das violações e escravos, coisas q ela luta contra

anyway achei um episodio bem meh, a Danny como é obvio roubou o ep naqueles 3 minutos finais, valeu pelo Benjen

ah e eu não acho q faça um minimo sentido q tenha sido (ou ainda vai ser) o Brann a fazer o Mad King botar fogo a todos, mas acredito que haja alguma ligação ao burn them all com os white walkers, pareceu-me q quiseram passar isso naquela sequencia de flashbacks

Compartilhar este post

Link para o post

O Rei conas tornou-se mais detestável. f*da-se tenho vontade de lhe arrancar aquele cabelo à chapada. O Robert é o único Lannister que eu gosto, estou a torcer por ele.

Gostei da cena da Arya. Já estava farto daquela storyline de m*rda ainda bem que deram um volte-face naquilo.

A cena da Danny é fixe e tal mas já é a 3ª vez no mínimo que um episódio termina da mesma forma, com ela a fazer um discurso ou qualquer coisa motivacional frente a uma multidão. Tudo o que é demais cansa.

Que venha a batalha dos bastardos. Simpatizo com a storyline do Bran, das visões e o crl mas tenho sdds de ver aquela batalhas épicas, são outro nível. Pensei que fosse ser neste episódio (não vejo trailers nem nada do género) mas foi mesmo adiado.

Compartilhar este post

Link para o post

S06EP06

Episódio Meh

Eu gosto do Sam mas estava a ficar irritado por ele estar ali a levar nas orelhas totalmente calado contudo acabou por estar muito bem a roubar a espada (que pode vir a ser muito importante) depois.

O Rei Conas enerva mais que o Joffrey espero um fim semelhante.

Gostei do regresso do Benjen, já o final com a Dany Gustavo Santos está a ser repetitivo...

No próximo espero uma acelerada no ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

6x06

Meh. Gostei da parte do Sam e da parte da Arya, viu-se bem. Finalmente o Benjen está de regresso. Mad King :prayer:

Estou farto, farto da Daenerys. Mesmo. Era, de longe, a minha personagem favorita na 1ª temporada mas agora é isto. Discursos sempre iguais para uma multidão, já é para aí o 4º ou 5º. Andam nisto há anos. Eu já o disse aqui, não me admirava nada que ela morresse uns dias depois de aterrar em King's Landing e o seu impacto na história fosse 0.

Estou desiludido com os Lannister, pensava que iam declarar guerra aos Martell e ao High Sparrow nesta temporada, mas nem uma coisa nem outra. O Tommen é tão estúpido.

Por onde andam as batalhas desta série? Em 6 episódios tivemos o quê? A revolução em Dorne e aquela luta com o Ned nos flashbacks. Nem cenas de sexo se têm visto mais. :lol: Já nem parece Game of Thrones.

Compartilhar este post

Link para o post

6x06

meh.

estou um pouco perdido. O trial by combat da Cersei é porquê? e contra quem? contra o Sparrow? Quem vai ser o champ dele? Pode ser o Tommen? era engraçado ser o Tommen e ver qual seria a decisão da Cersei

Dá-me um nó no estomago cada vez que aparece a Daenerys

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a ida ao passado foi o que eu tinha dito antes de começar esta season, era pura e simplesmente a melhor coisa que eles podiam fazer.

Isto.

Jimpo, ainda não foi revelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não há razão por haver um trial by combat?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem de ser julgada pelos crimes cometidos contra a fé.

Ela foi acusada de adultério, fornicação, conspiração para matar o rei (Robert) e coisas do género. A caminhada de expiação foi uma espécie de fiança para poder estar em liberdade (e uma pena por ter admitido os crimes menores).

Agora terá de se submeter a um julgamento para provar a sua inocência nos restantes. Segundo as leis de Westeros pode pedir um julgamento por combate, como o fez o Tyrion no Vale (combateu o Bronn por ele) e em King's Landing (onde o seu campeão foi o Oberyn Martell). Terá o Gregor 'The Mountain' Clegane como campeão, resta saber quem será o da Fé. O que se discute há uns tempos é que poderá ser o Sandor 'The Hound' Clegane, o famoso CleganeBowl.

Compartilhar este post

Link para o post

É o julgamento da Cersei, ainda neste episódio ela falou nisso

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

eu sabia que era o julgamento da Cersei, não me lembrava eram as razões porque ela já tinha feita a caminhada ;) obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a foto do Mindinho com o relógio por baixo e lolei forte. Podiam ter tido mais cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a foto do Mindinho com o relógio por baixo e lolei forte. Podiam ter tido mais cuidado.

CjbGEMgWEAUDrSD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

de 0 a 10 qto é q acham q isso é mesmo um relogio e não uma peça de roupa que por acaso nessa foto parece uma ponta de um relogio?

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram de um possivel confronto entre o Mountain e o Hound, mas este último não tinha morrido?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...