Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

6x6

um bocado fraco este ep.

só gostei da storyline da arya.

a dany já nem dá vontade de ver as cenas dela. discurso para aqui, discurso para ali e acção é praticamente zero.

o tommen é o rei mais conas de sempre, f*da-se. a maneira como se deixa influênciar pelo high sparrow é risivel.

quanto ao sam... :lol: eu gosto imenso do gajo mas ontem estava me a meter uns nervos ele lá calado enquanto o anormal do pai o insultava a ele, ao filho e à gilly. nessa cena valeu a gilly e a mãe do sam :prayer: no entanto curti quando ele volta para trás para ir buscar a familia e a espada. grande sam tarly. :heart: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a ignorância, mas como se põe algo em spoiler?

Outros BBcodes -> Spoiler

Acho que esta temporada será como a anterior, tinha tudo para ser fantástica e acabará por desiludir. O facto de existir muitas personagens faz com que o tempo de antena das mesmas seja pouco e com isso o ritmo também sofre.

Compartilhar este post

Link para o post

6x6

um bocado fraco este ep.

só gostei da storyline da arya.

a dany já nem dá vontade de ver as cenas dela. discurso para aqui, discurso para ali e acção é praticamente zero.

o tommen é o rei mais conas de sempre, f*da-se. a maneira como se deixa influênciar pelo high sparrow é risivel.

quanto ao sam... :lol: eu gosto imenso do gajo mas ontem estava me a meter uns nervos ele lá calado enquanto o anormal do pai o insultava a ele, ao filho e à gilly. nessa cena valeu a gilly e a mãe do sam :prayer: no entanto curti quando ele volta para trás para ir buscar a familia e a espada. grande sam tarly. :heart: :mrgreen:

O Tommen é uma crianca, tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

Livros (ultimo) / S06EP06

Nos livros o Jamie está em Correrio (acho que é assim em português) certo?

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram de um possivel confronto entre o Mountain e o Hound, mas este último não tinha morrido?

Não foi visto

spoilers dos livros:

Até há fortes possibilidades que ele se tenha vindo a juntar à Fé: http://awoiaf.westeros.org/index.php/Gravedigger/Theories

Livros (ultimo) / S06EP06

Nos livros o Jamie está em Correrio (acho que é assim em português) certo?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tommen é uma crianca, tipo...

O Joffrey também era.

Compartilhar este post

Link para o post

Os relógios mecânicos foram inventados na idade média :-

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi com mais detalhe o Mad King, apesar de a maneira como ele disse "Burn them all" estar perfeita, fisicamente esperava que o fizessem mais de acordo com os livros, o cabelo está demasiado curto, não tem barba nenhuma e as unhas dele não parecem grandes, um bocadinho desiludido com isso pois sempre quis vê-lo como o descreviam.

Compartilhar este post

Link para o post

uma curiosidade para quem tambêm vê doctor who

a waif

5b85e5fb6aa10ce3d1bfd69e371e3317.jpg

é a Shona do ep 'last christmas'

dest-shona-faye-marsay-peter-capaldi-doctor-who.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um spoiler do ep 6:

Bran: Jon, Uncle Benjen is back!

Jon: I'm not falling for that shit again.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Joffrey também era.

Sim, mas um era adolescente. O outro uma criança total.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este frenesim todo por causa do episódio a notícia passou um pouco ao lado mas o GRRM divulgou um novo capítulo do Winds of Winter, neste caso do Aeron e com muita coisa interessante:

A principal:

“Well, if you count half­ brothers. Do you remember little Robin? Wretched creature. Do you remember that big head of his, how soft it was? All he could do was mewl and shit. He was my second. Harlon was my first. All I had to do was pinch his nose shut. The greyscale had turned his mouth to stone so he could not cry out. But his eyes grew frantic as he died. They begged me. When the life went out of them, I went out and pissed into the sea, waiting for the god to strike me down. None did. Oh, and Balon was the third, but you knew that. I could not do the deed myself, but it was my hand that pushed him off the bridge.” The Crow’s Eye pressed the dagger in a little deeper, and Aeron felt blood trickling down his neck. “If your Drowned God did not smite me for killing three brothers, why should he bestir himself for the fourth?”

Outro dado bastante interessante:

Valyrian steel, the Damphair knew. His armor is Valyrian steel. In all the Seven Kingdoms, no man owned a suit of Valyrian steel. Such things had been known 400 years ago, in the days before the Doom, but even then, they would’ve cost a kingdom.

Euron did not lie. He has been to Valyria. No wonder he was mad.

O capítulo não foi divulgado no site apenas lido numa convenção portanto ficam aqui os links com alguns quotes e uma análise geral:

Compartilhar este post

Link para o post

EURON :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Com este frenesim todo por causa do episódio a notícia passou um pouco ao lado mas o GRRM divulgou um novo capítulo do Winds of Winter, neste caso do Aeron e com muita coisa interessante:

A principal:

“Well, if you count half­ brothers. Do you remember little Robin? Wretched creature. Do you remember that big head of his, how soft it was? All he could do was mewl and shit. He was my second. Harlon was my first. All I had to do was pinch his nose shut. The greyscale had turned his mouth to stone so he could not cry out. But his eyes grew frantic as he died. They begged me. When the life went out of them, I went out and pissed into the sea, waiting for the god to strike me down. None did. Oh, and Balon was the third, but you knew that. I could not do the deed myself, but it was my hand that pushed him off the bridge.” The Crow’s Eye pressed the dagger in a little deeper, and Aeron felt blood trickling down his neck. “If your Drowned God did not smite me for killing three brothers, why should he bestir himself for the fourth?”

Outro dado bastante interessante:

Valyrian steel, the Damphair knew. His armor is Valyrian steel. In all the Seven Kingdoms, no man owned a suit of Valyrian steel. Such things had been known 400 years ago, in the days before the Doom, but even then, they would’ve cost a kingdom.

Euron did not lie. He has been to Valyria. No wonder he was mad.

O capítulo não foi divulgado no site apenas lido numa convenção portanto ficam aqui os links com alguns quotes e uma análise geral:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi com mais detalhe o Mad King, apesar de a maneira como ele disse "Burn them all" estar perfeita, fisicamente esperava que o fizessem mais de acordo com os livros, o cabelo está demasiado curto, não tem barba nenhuma e as unhas dele não parecem grandes, um bocadinho desiludido com isso pois sempre quis vê-lo como o descreviam.

tb reparei que não tinha o cabelo escalado e fiquei extremamente desiludido

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: para a semana há mais, isto foi fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

S06E07

http://time.com/4358639/game-of-thrones-arya-stark-the-waif-theory/?xid=time_socialflow_facebook

Até faz algum sentido. É que achei todas as cenas da Arya super estranhas. Acabou o episódio da semana passada a ir buscar a espada e consciente que iriam atrás dela. Esta semana anda ali na boa como se nada fosse, coloca-se a "jeito" e tudo.

Não vou tanto pela teoria do Jaqen mas a primeira parece-me perfeitamente plausível.

Compartilhar este post

Link para o post

S06E07

http://time.com/4358639/game-of-thrones-arya-stark-the-waif-theory/?xid=time_socialflow_facebook

Até faz algum sentido. É que achei todas as cenas da Arya super estranhas. Acabou o episódio da semana passada a ir buscar a espada e consciente que iriam atrás dela. Esta semana anda ali na boa como se nada fosse, coloca-se a "jeito" e tudo.

Não vou tanto pela teoria do Jaqen mas a primeira parece-me perfeitamente plausível.

Tinha pensado desde logo numa teoria semelhante à primeira mas nem me lembrei que a segunda era possível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

na promo do próximo, alguém parece que vai perder a cabeça :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...