Rōnin Publicado 8 Julho 2016 Bem, já sei o que vou fazer depois de terminar a sexta temporada :mrgreen: São quantos livros, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Julho 2016 Para já saíram 5, cada um deles dividido em dois na versão portuguesa, dez portanto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2016 Vendem a versão original em Portugal? Ou tenho que mandar vir do UK? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Julho 2016 Vendem. Qualquer FNAC tem isso, por exemplo. DEY TURK ER JURBS! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2016 Por acaso tou numa situação semelhante, com o adiamento da série tou bem tentado a procurar na amazon um box set e perder o amor ao dinheiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2016 Por acaso tou numa situação semelhante, com o adiamento da série tou bem tentado a procurar na amazon um box set e perder o amor ao dinheiro. :lol: Pensava que lias os livros, tendo em conta a tua tendência de saltar logo para o manga quando vês anime. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Julho 2016 Por este andar, os livros terminam em 2030. eu tenho é medo que lhe dê um badagaio entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Julho 2016 Vendem a versão original em Portugal? Ou tenho que mandar vir do UK? Vendem, mas não sei até que ponto não fica mais barato mandar vir do bookdepository, amazon ou semelhantes... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2016 Eu em Münster vi uma box set a 25 euros. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2016 em portugues - pt só tem mesmo os livros divididos certo? isto é uma parvoice, dividem um livro em dois e cobram 20 paus por cada fodase devia dar prisao Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Julho 2016 A Saída de Emergência faz isso com vários livros e não apenas com o Game of Thrones. Acácia também é assim, por exemplo. Mas muito possivelmente há outros casos além destas duas sagas. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Julho 2016 Mandei vir 8 da Saída de Emergência. Tudo 5 estrelas e a preços bem mais apetecíveis do que os 20€ da Fnac :lol: E por duas ou três vezes mandei vir 3 e paguei 2. Para mandar vir, em português, é daí. Os outros 2 comprei na Fnac por altura da Black Friday. 12 ou 13€ cada um, foi de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Julho 2016 em portugues - pt só tem mesmo os livros divididos certo? isto é uma parvoice, dividem um livro em dois e cobram 20 paus por cada fodase devia dar prisao É muito caro, mas assim fica perfeito para levar no metro ou wtv Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 8 Julho 2016 (editado) Uau,está fantástico :prayer: :handclap: Editado 8 Julho 2016 por NaT Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2016 por acaso foi nesse ep e no 8 da temporada 4 que quase deixei de ver isto :funny: porque gregaste :mrgreen: ou porque era uma das tuas personagens preferidas? é que não vi grande exposição do oberyn, o que é uma pena pois parecia ser uma personagem bem interessante foi carne para canhão rip Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2016 É muito caro, mas assim fica perfeito para levar no metro ou wtv bem verdade. Leio no comboio e se os livros fossem como são na versão original, tava bem tramado. Que estupidez de tamanho. Mesmo o último livro custou a transportar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2016 porque gregaste :mrgreen: ou porque era uma das tuas personagens preferidas? é que não vi grande exposição do oberyn, o que é uma pena pois parecia ser uma personagem bem interessante foi carne para canhão rip era a minha personagem favorita chorei :'( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2016 (editado) era a minha personagem favorita chorei :'( e parece que a montanha vai sobreviver...vai ser o bane :medinho: os gigantes são tão badass, mas não sei o que achar do facto de as children of the forest ou pelo menos uma estar viva e a mandar fireballs ou o crl, gosto bastante das intrigas e da complexidade de todo o mundo que envolve os reinados, o norte, e tudo o resto mas espero que não se torne tudo demasiado fantasioso btw, se o ned stark estivesse vivo provavelmente ficaria desiludido com as duas filhas, uma já sucumbiu ao jogo de mentiras dos lanister (forçadas pelo baelish) e a outra é legit uma sociopata LOL poor hound :cry: mas verdade seja dita, se fossem como o pai, já teriam morrido há muito e o stannis finalmente foi boss na série :prayer: Editado 12 Julho 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Julho 2016 Spoiler S06E10, resumindo para quem viu a série até agora Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2016 tem spoilers da serie como é obvio SLJ :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Julho 2016 Whitewalkers, the scary motherfuckers :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Julho 2016 btw, qual é a vossa opinião em relação à qualidade da série ao longo das temporadas? devorei as 3 primeiras e apesar de continuar a gostar bastante da quarta e do que vi até agora da quinta, sinto que as outras estavam a um nível superior Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Julho 2016 A quinta foi a temporada do mastiganço por razões óbvias. A sexta temporada tem picos de qualidade que resumindo são 7 episódios que mais se assemelha á quarta temporada e 3 episódios das três primeiras temporadas. Compartilhar este post Link para o post