Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Bem, já sei o que vou fazer depois de terminar a sexta temporada :mrgreen:

São quantos livros, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendem a versão original em Portugal? Ou tenho que mandar vir do UK?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tou numa situação semelhante, com o adiamento da série tou bem tentado a procurar na amazon um box set e perder o amor ao dinheiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tou numa situação semelhante, com o adiamento da série tou bem tentado a procurar na amazon um box set e perder o amor ao dinheiro. :lol:

Pensava que lias os livros, tendo em conta a tua tendência de saltar logo para o manga quando vês anime. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendem a versão original em Portugal? Ou tenho que mandar vir do UK?

Vendem, mas não sei até que ponto não fica mais barato mandar vir do bookdepository, amazon ou semelhantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em Münster vi uma box set a 25 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

em portugues - pt só tem mesmo os livros divididos certo? isto é uma parvoice, dividem um livro em dois e cobram 20 paus por cada fodase devia dar prisao

Compartilhar este post

Link para o post

A Saída de Emergência faz isso com vários livros e não apenas com o Game of Thrones. Acácia também é assim, por exemplo.

Mas muito possivelmente há outros casos além destas duas sagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir 8 da Saída de Emergência. Tudo 5 estrelas e a preços bem mais apetecíveis do que os 20€ da Fnac :lol: E por duas ou três vezes mandei vir 3 e paguei 2. Para mandar vir, em português, é daí.

Os outros 2 comprei na Fnac por altura da Black Friday. 12 ou 13€ cada um, foi de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

em portugues - pt só tem mesmo os livros divididos certo? isto é uma parvoice, dividem um livro em dois e cobram 20 paus por cada fodase devia dar prisao

É muito caro, mas assim fica perfeito para levar no metro ou wtv

Compartilhar este post

Link para o post

Uau,está fantástico :prayer: :handclap:

Editado por NaT

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso foi nesse ep e no 8 da temporada 4 que quase deixei de ver isto :funny:

porque gregaste :mrgreen: ou porque era uma das tuas personagens preferidas? é que não vi grande exposição do oberyn, o que é uma pena pois parecia ser uma personagem bem interessante

foi carne para canhão rip

Compartilhar este post

Link para o post

É muito caro, mas assim fica perfeito para levar no metro ou wtv

bem verdade. Leio no comboio e se os livros fossem como são na versão original, tava bem tramado. Que estupidez de tamanho. Mesmo o último livro custou a transportar.

Compartilhar este post

Link para o post

porque gregaste :mrgreen: ou porque era uma das tuas personagens preferidas? é que não vi grande exposição do oberyn, o que é uma pena pois parecia ser uma personagem bem interessante

foi carne para canhão rip

era a minha personagem favorita chorei :'(

Compartilhar este post

Link para o post

era a minha personagem favorita chorei :'(

e parece que a montanha vai sobreviver...vai ser o bane :medinho:

os gigantes são tão badass, mas não sei o que achar do facto de as children of the forest ou pelo menos uma estar viva e a mandar fireballs ou o crl, gosto bastante das intrigas e da complexidade de todo o mundo que envolve os reinados, o norte, e tudo o resto

mas espero que não se torne tudo demasiado fantasioso

btw, se o ned stark estivesse vivo provavelmente ficaria desiludido com as duas filhas, uma já sucumbiu ao jogo de mentiras dos lanister (forçadas pelo baelish) e a outra é legit uma sociopata LOL poor hound :cry:

mas verdade seja dita, se fossem como o pai, já teriam morrido há muito

e o stannis finalmente foi boss na série :prayer:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler S06E10, resumindo para quem viu a série até agora

13620977_10154800662801840_5774056420868542470_n.jpg?oh=92b8ab65817d0d98127b3bd54372d069&oe=57F2C2BD

Compartilhar este post

Link para o post

btw, qual é a vossa opinião em relação à qualidade da série ao longo das temporadas? devorei as 3 primeiras e apesar de continuar a gostar bastante da quarta e do que vi até agora da quinta, sinto que as outras estavam a um nível superior

Compartilhar este post

Link para o post

A quinta foi a temporada do mastiganço por razões óbvias. A sexta temporada tem picos de qualidade que resumindo são 7 episódios que mais se assemelha á quarta temporada e 3 episódios das três primeiras temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...