El Colosso Publicado 13 Julho 2017 Na realidade foi da Lysa. :mrgreen: Foi a Cat que "forçou" o Ned a ir para sul, foi a Cat que prendeu o Tyrion Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2017 Tenho a dizer que estou boquiaberto com a quantidade de foreshadowing que existe na série. A sério, impressionante. Está nos detalhes, nos jogos de luzes que iluminam as personagens, nos diálogos... Isto é uma coisa estúpida para se dizer agora, sete anos depois e com os livros carregados de foreshadowing, mas só agora a rever a série é que um gajo tem melhor essa noção. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Julho 2017 Tenho a dizer que estou boquiaberto com a quantidade de foreshadowing que existe na série. A sério, impressionante. Está nos detalhes, nos jogos de luzes que iluminam as personagens, nos diálogos... Isto é uma coisa estúpida para se dizer agora, sete anos depois e com os livros carregados de foreshadowing, mas só agora a rever a série é que um gajo tem melhor essa noção. primeiro episódio da 2º season por exemplo o jogo de luzes que falas..na primeira cena com o stannis e a melissadre quando a cena esta a acabar focam a melissandre e o medalhão vermelho dela brilha imenso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Julho 2017 Também tenho reparado em várias coisas e nem sou o espectador mais atento. Até coisas sem grande significado mas que percebes que estão ligados a outras coisas. Nunca me tinha apercebido que tinha sido o Loras a semear a ideia no Renly ( :mrgreen: não é essa semente) de ser rei etc. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2017 George RR Martin@GRRMspeaking Há 4 horas Alas, alas, that great city Valyria, that mighty city! for in one hour is thy judgment come. FUCK YOU GEORGE, JUST TELL ME THE BOOK IS NOT FINISHED YET Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Julho 2017 Estava a rever ontem no Syfy e não apanhei uma coisa Season 2, final: Os homens das Ilhas de Ferro entregam o Theon Greyjoy aos Bolton em troca da sua liberdade. Assim sendo como é que Winterfell ficou toda queimada? Quem é que fez isso? Se se souber a resposta mais à frente não liguem Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2017 Faltam 2 eps para o Red Wedding. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2017 primeiro episódio da 2º season por exemplo o jogo de luzes que falas..na primeira cena com o stannis e a melissadre quando a cena esta a acabar focam a melissandre e o medalhão vermelho dela brilha imenso :mrgreen: Também, mas nem é tanto isso. São mesmo os jogos de luz, sombras, o enquadramento das cenas. Ainda que não seja a melhor série que já vi a fazê-lo - essa é claramente Black Sails. Lembro-me de uma cena em que estão duas personagens a falar, uma a tentar convencer a outra a fazer algo. Durante a parte inicial em que está a falar normalmente, a luz brilha em toda a face, mas quando começa a criar intriga, a mentir-lhe para convencê-la a mudar a sua lealdade e a trair uma terceira personagem, a luz ilumina-lhe apenas metade da face, ocultando a restante para reforçar junto do telespectador a percepção de aquela personagem ter duas caras, e uma delas é sombria e falsa. É deste tipo de jogo que falo. Um pouco também como aquela cena no terceiro filme das prequelas de Star Wars, a última vez que o Anakyn se encontra com o Obi-Wan antes de se passar para o lado negro, estando o primeiro à sombra e o último ao sol. São pequenos detalhes que valem muito numa série. No caso de Game of Thrones houve uma cena que me deixou boquiaberto. É no episódio 10 da segunda season, julgo: quando o Maester Luwin está a morrer debaixo da árvore sagrada de Winterfell rodeado pelo Hodor, o Bran, a Osha e o Hodor, a certo ponto a perspectiva afasta-se e mostra a cara da árvore bem ao centro da imagem, enquanto as personagens estão no canto. Várias temporadas depois soubemos que o Bran e os deuses antigos vêem através dessas faces gravadas nas árvores. Ali, naquela cena, o que se estava a mostrar eram os deuses, e quiçá o próprio Bran, a ver e a ouvir o que estava a acontecer. Estava a rever ontem no Syfy e não apanhei uma coisa Season 2, final: Os homens das Ilhas de Ferro entregam o Theon Greyjoy aos Bolton em troca da sua liberdade. Assim sendo como é que Winterfell ficou toda queimada? Quem é que fez isso? Se se souber a resposta mais à frente não liguem Não ligar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Julho 2017 S3E10 | S6E10 Bran a contar a história do Cozinheiro Ratazana e a dizer que foi condenado pelos Deuses a comer a carne dos próprios filhos por ter violado o direito de hóspede. Imagem passa para o Walder Frey a comer o pequeno-almoço, no seu lugar habitual na mesa, na manhã seguinte ao Casamento Vermelho. Três temporadas depois... :lol: Absolutamente incrível, já nem me lembrava deste pormenor. Mas só comprova o tal foreshadowing sempre presente na série. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Julho 2017 S3E10 | S6E10 Bran a contar a história do Cozinheiro Ratazana e a dizer que foi condenado pelos Deuses a comer a carne dos próprios filhos por ter violado o direito de hóspede. Imagem passa para o Walder Frey a comer o pequeno-almoço, no seu lugar habitual na mesa, na manhã seguinte ao Casamento Vermelho. Três temporadas depois... :lol: Absolutamente incrível, já nem me lembrava deste pormenor. Mas só comprova o tal foreshadowing sempre presente na série. Eu por acaso lembrava-me, nunca me esqueci dessa história macabra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Julho 2017 (editado) [youtubehd]Egy5A070cbA Isto vem mesmo a calhar. O recap que tinha era de 1 hora. Editado 14 Julho 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Julho 2017 E aquele sexto livro? Até quando vamos ter de esperar, George R.R. Martin? Especial do Observador sobre a obra literária e com entrevistas a alguns editores da Saída da Emergência. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2017 vi agora um trailer disto, não sei quanto tempo tem: Beric Dondarion :) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2017 Não sei se funciona, só o posso testar quando chegar a casa, mas o acestream do tal canal espanhol que passava Game of Thrones em 1080 com legendas em castelhano é, supostamente, este: acestream://845df86dff8e8a18e8301963e8ad5921b23e3619 Se vai passar esta temporada ou não, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Julho 2017 no mrpiracy supostamente vão passar em direto e legendado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Julho 2017 Isto passa a que horas mesmo em directo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2017 Antes que comece, queria só dizer que neste interregno tive saudades do vosso queixume, comparações com os livros e restantes reclamações aleatórias. Venham daí! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2017 E cuidados com os spoilers, já basta a secção de wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2017 Antes que comece, queria só dizer que neste interregno tive saudades do vosso queixume, comparações com os livros e restantes reclamações aleatórias. Venham daí! Awww :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Julho 2017 Isto passa a que horas mesmo em directo? 2:03 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Julho 2017 Batalha dos Bastardos agora no syfy Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2017 Awww :heart: Já só falta o Red... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post