Taka Publicado 23 Agosto 2017 S07E06 Um gajo à espera que um dos dragões "desobedecesse" à Dany e fosse salvar o Jon e aparece o tio vindo do caminho de onde os WW vieram partindo aquilo tudo :confuso: E a cena da morte do dragão teria tido mais impacto se de repente a lança acertasse no dragão sem terem mostrado o outro WW a preparar-se. Também pensei nisso. Um estava morto, outro a Dany levou.. pensei "falta um.. ficou com o Jon, porque afinal de contas é Targaryen". Não, vem o Benjen do nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2017 o Benjen pode ter sido avisado pelo Bran, quando ele salva o Bran e a Meera diz que foi avisado pelo Three Eyed Raven Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2017 Vá gente já podem parar com teorias da espada mudar a cor dos olhos, já vieram dizer que não foi nada, como era evidente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2017 o Benjen pode ter sido avisado pelo Bran, quando ele salva o Bran e a Meera diz que foi avisado pelo Three Eyed Raven Ia pegar agora na questão do tempo... mas parece que isso agora pouco importa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2017 o Benjen pode ter sido avisado pelo Bran, quando ele salva o Bran e a Meera diz que foi avisado pelo Three Eyed Raven tás-me a dar stress pós traumático do pessoal a defender m*rda parecidas no dbs Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2017 tás-me a dar stress pós traumático do pessoal a defender m*rda parecidas no dbs :lol: pode ter sido, pode não ter sido, sei lá eu. mas o que é facto é que quando ele salva o Bran e a Meera, diz isso ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2017 S07E06 Dumb Cunt - Most Badass Wight of the Series :lol: Haakien via Android72 pts18 hrThe way GoT is going, we'll end up with Dumb Cunt, first of his name, king of the Andals. DancesWithDancesWithWolverines75 pts21 hr Dumb cunt is the prince that was promised. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Agosto 2017 (editado) E previsões sobre a finale? Sendo isto GoT, estou com um mau feeling quanto às irmãs :medinho: E é de admirar na promo a Dany não ter vindo à frente do bando. Editado 23 Agosto 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2017 (editado) teoria finale - Arya mata LF, fica com a cara dele, e mantém o apoio dos Knights of the Vale - unnecessary scene entre Tormund, Jaime e Brienne - Dany não vai a KL, porque o Jon e o Tyrion vão interpôr por ela, para não arriscar - Cersei, para decidir se apoia a causa do combate aos WW; pede trial by combat, Cleganebowl confirmed - de alguma forma mágica ou mística, o Army of the Dead passa a muralha - Euron mata a Yara em frente ao Theon, que em seguida mata o Euron - Sam chega a Winterfell, e em conjunto com o Bran confirmam a descendência do Jon, sendo o legítimo herdeiro do trono Editado 23 Agosto 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2017 E previsões sobre a finale? Sendo isto GoT, estou com um mau feeling quanto às irmãs :medinho: E é de admirar na promo a Dany não ter vindo à frente do bando. Ia mais para o que o Oblivion disse sobre isso. O Littlefinger tem morto escrito na testa. teoria finale - Arya mata LF, fica com a cara dele, e mantém o apoio dos Knights of the Vale - unnecessary scene entre Tormund, Jaime e Brienne - Dany não vai a KL, porque o Jon e o Tyrion vão interpôr por ela, para não arriscar - Cersei, para decidir se apoia a causa do combate aos WW; pede trial by combat, Cleganebowl confirmed - de alguma forma mágica ou mística, o Army of the Dead passa a muralha - Euron mata a Yara em frente ao Theon, que em seguida mata o Euron - Sam chega a Winterfell, e em conjunto com o Bran confirmam a descendência do Jon, sendo o legítimo herdeiro do trono Quanto a esse último ponto, o Sam não prestou atenção à Gilly quando ela disse aquilo, nem sei se levaram aquele livro com eles. Mais depressa seria ela a confirmar, diria. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2017 Será a Sansa a matar o Littlefinger. Seria o final perfeito para ele. Espero bem que não seja a Arya. Btw, será que chega apenas o Sam e o Bran dizerem que o Jon é o herdeiro legítimo? Que prova têm eles disso? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2017 Sim, claro que no início da série não estava assim, mas se no genérico do primeiro episódio desta season já aparecia, leva-me a pensar que nesse episódio já estava congelado ou a caminho de. E com todas as viagens atalhadas, pode não parecer mas já passou bastante tempo desde o início da season. isso já és tu a tirar conclusões mais nada Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2017 Será a Sansa a matar o Littlefinger. Seria o final perfeito para ele. Espero bem que não seja a Arya. Btw, será que chega apenas o Sam e o Bran dizerem que o Jon é o herdeiro legítimo? Que prova têm eles disso? O livro que a Gilly estava a falar ao Sam, penso eu. A questão é que o Sam não ligou nenhuma. Anyway, acho que a descendência do Jon vai ser revelada de qualquer forma, resta saber como e por quem. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 23 Agosto 2017 O livro que a Gilly estava a falar ao Sam, penso eu. A questão é que o Sam não ligou nenhuma. Anyway, acho que a descendência do Jon vai ser revelada de qualquer forma, resta saber como e por quem. Ascendência. Ele ainda não tem filhos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2017 isso já és tu a tirar conclusões mais nada "leva-me a pensar" são as keywords. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2017 Pois. Só que em nenhum lado disse o contrário :confuso: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Agosto 2017 (editado) Eu nem quero saber da resposta, mas isso das previsões do Cleganebowl já terem vindo ao de cima ainda antes do episódio anterior (ter sido leakado), cheira mesmo que a fonte só pode ser dos leaks do início da temporada. De outra forma não fazia sentido nenhum. É que nenhum mesmo. Um gajo já tem de aturar as inconsistências e perda de qualidade na narrativa e ainda temos de levar com uma carga adicional de previsibilidade através dos leaks (seja de forma directa ou indirecta). Eu já antes tinha sido corrigido no início da temporada quando especulei algo sobre duas personagens e responderam-me logo que não, que ia ser x e tal em jeito de previsão, mas na altura não havia nada que indicasse o porquê. Se é para se armarem em Nostradamus ao menos façam no timing certo. :mrgreen: Editado 23 Agosto 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2017 o meu "foreshadowing" do Cleganebowl não está relacionado com nenhum leak tho Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Agosto 2017 o meu "foreshadowing" do Cleganebowl não está relacionado com nenhum leak tho Não estou a falar de ti, mas despertou a memória de tal. Nesta altura faz sentido chegar-se a essa conclusão, mas não antes deste último episódio. Eu tenho a sensação nítida de já terem dito aqui mas também com algum pessoal que me rodeia. Daí achar que isso é leak, espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2017 nem era preciso recorrer a leaks, no 2º trailer desta temporada há uma imagem que deixa logo essa ideia Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2017 Ascendência. Ele ainda não tem filhos. Isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 23 Agosto 2017 Será a Sansa a matar o Littlefinger. Seria o final perfeito para ele. Espero bem que não seja a Arya. Btw, será que chega apenas o Sam e o Bran dizerem que o Jon é o herdeiro legítimo? Que prova têm eles disso? Why not both! A Arya mata o LF a mando da Sansa Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Agosto 2017 S07E06 27 things that didn't make sense about Game of Thrones' White Walker battle in "Beyond the Wall" Não sei se me importo com todos estes pormenores, mas a verdade é que têm razão, há mesmo muita coisa que não faz lá muito sentido e é um bocado demasiado conveniente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2017 (editado) a cena do "why didn't they do X instead of Y" é sempre subjectivo, em algumas coisas até pode ser lógico, noutras é apenas uma questão de opinião. para além de que alguns são um bocado stretch Editado 23 Agosto 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post