Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Mas tem a capa original por baixo. Eu sei, que é essa a versão do livro que eu tenho, com o Ned na capa ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Que raio, tive-o na mão e nem dei conta. Tenho de ir ver isso.

 

E quanto ao preço, não se arranja mais barato, ou com promoções?

Compartilhar este post


Link para o post

eu aconselho o site da saidadeemergencia porque podes mandar 2 e escolher um 3º livro grátis duma lista que eles lá têm. muito pessoal mandou vir daí, e os portes são grátis.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post


Link para o post

Que raio, tive-o na mão e nem dei conta. Tenho de ir ver isso.

 

E quanto ao preço, não se arranja mais barato, ou com promoções?

 

A capa da HBO sai, a original está por baixo. Quanto a promoções tens o site da Saída de Emergência onde podes comprar 3 pelo preço de 2. Ou então cartão Fnac onde tens 5% de desconto. A Legi ofereceu-me o 1º e eu comprei o segundo. O terceiro comprei com vales dos Questionários Online, o 4º o meu irmão ofereceu nos meus anos. O 5ª e 6º aproveitei uma oferta de 6€ que a Fnac me deu no aniversário também. :mrgreen: Até que sai barato para o gozo que dá.

Editado por Red

Compartilhar este post


Link para o post

O Saída de Emergência não oferece nenhum livro da saga como "prémio" por comprar dois livros. É pena.

Compartilhar este post


Link para o post

é uma forma de publicitarem outras sagas

 

na altura em que saiu o 1º em portugal, recebi de oferta um minilivro com dois capitulos e nem lhe peguei.

 

em 2009 comprei na bertrand um pack com o 1º e o 2º ... li o 1º mas acho que não acabei o segundo

li pelo menos até à parte da morte do ned

 

 

na altura já havia planos para a série mas só com a estreia é que me dignei a reler o primeiro livro e o segundo. entretanto tb já comprei o terceiro

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post


Link para o post

O Saída de Emergência não oferece nenhum livro da saga como "prémio" por comprar dois livros. É pena.

Antes ofereciam. Ainda consegui 2 assim. O sucesso da série fe-los mudar isso.

 

 

Em relação aos spoilers, ponham sempre a temporada e episodio ou o livro do spoiler. Mesmo que sejam imagem e coisas assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Vídeo de Bastidores sobre a armadura do Renly Baratheon e é relativo à serie que se avizinha, a série 2:

 

http://www.hbo.com/video/video.html/?autoplay=true&vid=1228394&filter=game-of-thrones&view=null

 

[Castor, os vídeos são para embutir, mas como somos users normais não temos esses privilégios. Se puderes dar um jeito, ficava mais nice]

Editado por Red

Compartilhar este post


Link para o post

Grande trabalho Red.

 

Gosto muito da série, estou ansioso pela estreia da 2ª temporada porque não quero ler os livros :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Saída de Emergência não oferece nenhum livro da saga como "prémio" por comprar dois livros. É pena.

 

compras de outras séries. é o que eu faço. muito bom. o meu tio comprou 2 livros para me oferecer (Festim de Corvos e Mar de Ferro) e escolheu um dos livros grátis da lista e ofereceu à minha irmã. win-win situation.

 

as armaduras são das coisas mais bonitas na série. mas esperava melhor do Renly. E Red, é do Renly e não Stannis.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post


Link para o post

Grande tópico. :prayer:

 

Estou a terminar A tormenta das espadas. Tive que abrandar o ritmo para desfrutar um pouco mais dos livros. :mrgreen:

E já ando a rever a serie.

Compartilhar este post


Link para o post

Na compra de livros tenho tido alguma sorte. Comprei o 3º e o 4º numa livraria e o dono em vez de dar desconto de 20% na compra do próximo livro, enganou-se e deu-me logo o 5º!

 

O 7º, 8º e 9º comprei cada um por 15€ numa feira do livro.

 

E agora o 10º comprei através de um vale da fnac que me ofereceram.

Compartilhar este post


Link para o post

Renly, para quem já viu a 1ª Temporada

 

 

Não sei se já falaram. Achei super engraçado na série terem assumido o Renly e o Loras como verdadeiros amantes, como se houvessem cenas descritas nos livros. Na realidade o GRRM apenas dá isso a entender. É onde acho que a série peca, tudo o que seja sexual ou sensual é exagerado para chamar à atenção, talvez desprezando alguns pormenores estratégicos geniais que existem.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Renly, para quem já viu a 1ª Temporada

 

 

Não sei se já falaram. Achei super engraçado na série terem assumido o Renly e o Loras como verdadeiros amantes, como se houvessem cenas descritas nos livros. Na realidade o GRRM apenas dá isso a entender. É onde acho que a série peca, tudo o que seja sexual ou sensual é exagerado para chamar à atenção, talvez desprezando alguns pormenores estratégicos geniais que existem.

 

 

Respondendo,

 

 

Acho que também é preciso isso. Temos de ver que a adaptação à TV tem de ter outros condimentos, daí que as personagens não sejam fisicamente iguais às descritas no livro. Por exemplo, a Danny, no livro é uma miúda e não me parece tão boazona como é na série. Desde que não desvirtuem muito a narrativa da história para mim é até saudável que nos mostrem estas coisas, dessa forma.

 

Compartilhar este post


Link para o post

1ª Temporada

 

Até a prostituta que o Theon tem um fraquinho na série, não aparece nos livros.

 

Compartilhar este post


Link para o post

1ª Temporada

 

Até a prostituta que o Theon tem um fraquinho na série, não aparece nos livros.

 

 

Respondendo,

 

 

Aparece sim.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Respondendo,

 

 

Aparece sim.

 

 

Acho que não. Uma ruiva que sai de Winterfell, e o Theon pede para ficar, e no fim vai trabalhar para o mindinho? Se aparece, erro meu.

 

Compartilhar este post


Link para o post

 

Acho que não. Uma ruiva que sai de Winterfell, e o Theon pede para ficar, e no fim vai trabalhar para o mindinho? Se aparece, erro meu.

 

Não aparece da mesma forma, mas aparece.

Compartilhar este post


Link para o post

Antes ofereciam. Ainda consegui 2 assim. O sucesso da série fe-los mudar isso.

Eles ainda oferecem de vez em quando. Na altura do Natal estava o Festim dos Corvos de oferta.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...