Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

em portugal cada livro do original equivale a 2 ... e desses os primeiros 3 são calhamaços.

parece-me que nos restantes há livros mais finos.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, os livros são enormes não? É que se cada season é um livro...

Nos 9 episodios que vi já se passaram inúmeras coisas, porra

Os ingleses devem ser enormes :lol: Mas os tugas têm tamanho normal.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas em vez de um tens 2

secalhar ao comprar duas vezes por cada livro original vamos pagar mt mais pela colecção.

Eu fiz menção a isso, no primeiro post.

Por acaso também acho que pagamos mais. Lembro-me de ver na Amazon britânica e ficava tipo a metade do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ficamos com a colecção maior :mrgreen:

e as nossas capas são das mais giras que tenho visto

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente (e até já o tinha dito no tópico dos Livros) não gosto nada de livros demasiado grossos. Quero ler no comboio, nalgum sítio em que esteja à espera, etc. Não quero ter o livro numa cómoda em que leio à noite e preciso duma espátula para abri-lo. e uma pá para o arrumar numa estante. eles assim divididos é que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ep10

O que eu me ri quando mostraram que o velho dos conselheiros do rei anda a fingir que é surdo, empenado e esquecido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim são autenticos calhamaços.

cabem com muito, muito, muito jeitinho na mala que actualmente uso.

eu li um que tinha umas 700 ou 800 páginas e andava com ele na mão quando ia pá univ. levava comida na mochila e não cabia muito mais.

quer dizer, cabia. mas depois andava com dor de costas a toda a hora.

Ep10

O que eu me ri quando mostraram que o velho dos conselheiros do rei anda a fingir que é surdo, empenado e esquecido. :lol:

isso não aparece nos livros, mas é muito interessante terem inserido isso. também gostei. e a rameira é a mesma do rapaz lula.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ler, com calma, a edição do UK. Ainda vou no primeiro, 'A Game of Thrones'. Estou perto da página 500. São 780 páginas de narração.

Acabei de ler um capítulo da Dany, no qual o Viserys é "coroado".

Ainda não toquei na série, nem sei quando o farei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que urgentemente comprar o segundo volume que isto de esperar até abril não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, se gostaste da Tormenta de Espadas espera até leres a Glória dos Traidores!

True.

Estou na Dança dos Dragões (9º livro para os desatentos) e

Tyrion is back bitches. E a possibilidade de ele se associar com a Dany parece-me muuuuuuuito bem jogado, tanto do ponto de vista literário como do ponto de vista da história de Westeros propriamente dita.

Vai ser difícil fazer render isto até dia 27...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há uma única mulher que seja "sal grosso" na história? Tem a Cersei, mas na série, apesar de gostar da actriz podia ser mais nova e mais tesuda. :mrgreen: Vamos ver como sai a Ygrette.

Compartilhar este post

Link para o post

a Ygrette não é suposto ser uma gaja de beleza estonteante.

tirando a Cersei, só a Melisandre é que são belezas "fora do normal".

Compartilhar este post

Link para o post

a Ygrette não é suposto ser uma gaja de beleza estonteante.

tirando a Cersei, só a Melisandre é que são belezas "fora do normal".

Eu sei isso tudo. Mas fazem falta. Na série as rameiras do Mindinho são melhores que a Cersei e não deviam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No pedobear mas a filha mais velha dos Stark na serie é muito bonita.

E a prostituta que mais vezes aparece (a que foi do norte para a capital) é muy buena.

Aquela cena dela mais a outra prostituta na casa de meninas do Littlefinger, upa upa. Mais um bocadinho e aquilo só podia passar no canal 18

Compartilhar este post

Link para o post

No pedobear mas a filha mais velha dos Stark na serie é muito bonita.

E a prostituta que mais vezes aparece (a que foi do norte para a capital) é muy buena.

Aquela cena dela mais a outra prostituta na casa de meninas do Littlefinger, upa upa. Mais um bocadinho e aquilo só podia passar no canal 18

Aí está. No livro tanto a Cersei como o Jaime são descritos como Beauty Queens, daqueles que se distinguem em toda a parte pela sua beleza. Mas pronto, ela ali não é assim tão femme fatale.

A Sansa até podes achar muito bonita mas irrita-me mesmo muito :mrgreen:

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei isso tudo. Mas fazem falta. Na série as rameiras do Mindinho são melhores que a Cersei e não deviam :mrgreen:

mas a Cersei é mais sedução que outra coisa. É muito "femme fatale".

óbvio que a Melisandre vai partir tudo. Femme fatale, ruiva, mulher controladora...pqp

mas ya, a Cersei podia ter sido melhor escolha, mas talvez não achassem tão boa actriz. No caso do Jaime, acertaram. O homem tem maxilar de Ken.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...