Inspiron Publicado 18 Janeiro 2012 1ª Temporada Logo no início quando comecei a ler e a ver a série imaginei grandes cenas com o Eddard, e foi o que foi. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Janeiro 2012 Vais papar o Jaime? :mrgreen: Se fosse uma cena a 3 com a "irmã"... :cool: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Janeiro 2012 Se fosse uma cena a 3 com a "irmã"... :cool: Sexo com homens não é para mim! lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) já agora, para quem quiser fazer uma sign: Editado 18 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Janeiro 2012 Glória dos Traidores *Huge Spoiler* EPA PO CRL! O nome do livro é prety self explantory, mas nunca pensei. Casamento, Arya a chegar com o Cão de Caça, e acontece uma m*rda daquelas... fechei o livro em choque e mandei uma caralhada. O Martin é mesmo CABR*O!! :( Também não estava à espera, e fiquei super-impressionado com a crueldade dos Frey. Mas a Catelyn já tinha avisado: o velhote é f*dido. Agora essa cena vai parece Walking Dead :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2012 vou a meio do Mar de Ferro e... Cersei + Taena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Janeiro 2012 Uns capítulos depois, ainda na Glória dos Traidores (tem spoilers, cautela): Li do primeiro ataque aos homens de negro, ao portão, no fundo. O Jon manco, com arco e flechas feito Legolas, e a Yegrette a falecer com um "não sabes nada Jon Snow". Epa, que cutchi cutchi, fiquei com pena genuína. Agora espero bem que todos os reis sejam comidos à grande por White Walkers, um por um. Eles ali completamente na m*rda, o coitado do Velho Urso já se foi, e eles estão entregues à bicharada. Já aprendi a não levar isto a sério. Mas acho que se inverno for longo e à medida que as coisas forem avançando, a "tábua de salvação" terá mesmo que ser a Danny e os seus dragões. Mas é só um palpite. Tenho é pena de uma coisa, não estou a ver o Jon Snow a sobreviver a esta m*rda toda. Nem o Sam! :( Este livro está a ser genial, apetece estar sempre a ler. Ontem estava tão colado que passaram-se duas horinhas num instante. Eu também leio devagar, tento estar atento aos pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Janeiro 2012 Fazes bem em ler assim, gosta-se mais :biggrin: Há mil e uma teorias que dizem que, no fim, Danny (Fogo) + Jon (Gelo) se vão juntar :lol: Acho que isso seria uma treta. O Martin deve ter algo melhor reservado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2012 eu sempre acreditei que Gelo, que está no nome da série, está relacionado com a espada. Ainda gostava que fosse reforjada. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Janeiro 2012 Tenho que fazer um esforço enorme para não ler os spoilers sobre A glória dos traidores. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) Acho que vou comprar os livros em ingles... Lá se vai o meu pouquissimo tempo livre. Quantos livros sao no total? Editado 19 Janeiro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2012 em inglês: 5 em português: 10 em inglês são todos calhamaços imensos, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Janeiro 2012 em inglês: 5 em português: 10 em inglês são todos calhamaços imensos, no entanto. Pois, mas em ingles na Wook.pt custa aprox. 10euros cada, em Pt manda-se para quase 20 cada um, e sao o dobro dos livros... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Janeiro 2012 As traduções são boas e assim também ajudas os tugas! E na fnac ficas com 5% no cartão. ;) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) As traduções são boas e assim também ajudas os tugas! E na fnac ficas com 5% no cartão. ;) Pá, 10 livros a quase 20euros o livro? Nem que a vaca tussa... Mando vir aos pares na lingua original, exercito o meu ingles, poupo muitissimo dinheiro... Editado 19 Janeiro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Janeiro 2012 não sei se um livro como estes será o melhor para 'exercitar o inglês', mas é mesmo um abuso a diferença de preços. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2012 As traduções são boas ...errr já encontrei um par de erros, mas ok :mrgreen: em termos de tamanho, é incomparável. eu não poderia transportar um livro em inglês. em termos de preço, bem, mando vir da saídademergencia para aproveitar a promoção deles. portes grátis, um livrinho da lista deles grátis...bem bom. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Janeiro 2012 não sei se um livro como estes será o melhor para 'exercitar o inglês', mas é mesmo um abuso a diferença de preços. Li a trilogia millenium toda em ingles, leio frequentemente livros em ingles, portanto... NO FEAR!!! Compartilhar este post Link para o post
Inspiron Publicado 19 Janeiro 2012 Fazes bem em ler assim, gosta-se mais :biggrin: Há mil e uma teorias que dizem que, no fim, Danny (Fogo) + Jon (Gelo) se vão juntar :lol: Acho que isso seria uma treta. O Martin deve ter algo melhor reservado. Mas olha que eu próprio já pensei no Jon e na Khaleesi juntos! Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 19 Janeiro 2012 Exame amanhã às 9h e quero começar a Glória dos Traidores :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Janeiro 2012 Pois, mas em ingles na Wook.pt custa aprox. 10euros cada, em Pt manda-se para quase 20 cada um, e sao o dobro dos livros... Na amazon uk ainda consegues um melhor negócio. No tópico dos livros alguém mencionou os quatro primeiros livros (a editora Britânica dividiu o terceiro livro em dois volumes, logo tecnicamente são cinco livros) com um custo à volta dos 20 e tal euros. As terminologias técnicas, consequentes do contexto medieval e militar em que o universo se insere, são o maior obstáculo (imagino que nas versões traduzidas também o sejam), mas com o tempo apanha-se o jeito e a leitura é fluida, tornando-se pontual o recurso ao dicionário. Pessoalmente, como nunca tive o hábito de ler livros em inglês, não é infrequente ser apanhado desprevenido por algumas das descrições. Ainda assim, não conseguem ser tão inconvenientes como as de Lovecraft. :mrgreen: Atenção, quando digo 'inconvenientes', refiro-me à necessidade de ter um dicionário sempre à mão para frequente consulta (o que para alguém como o Pica seria impraticável, visto que ele não pára em casa, jk), algo que eu até prefiro, pois adoro quando um livro é desafiante e me permite expandir o vocabulário. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Janeiro 2012 Eu só ainda não comprei em Inglês porque o meu pai aproveitou cena do Círculo de Leitores Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 20 Janeiro 2012 Glória dos traidores. O capitulo do casamento do Joff é brutal. E tou muito curioso com a história da Daenerys agora que sei que o velho é o Selmy. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Janeiro 2012 Glória dos Traidores (até pág. 266): ch*pa JOFFREY!!!!!!!!!!! HAHAHAAHAAAHAHAHAHAHA. p*ta de personagem odiável. Glória dos traidores. O capitulo do casamento do Joff é brutal. E tou muito curioso com a história da Daenerys agora que sei que o velho é o Selmy. Muito fixe. Andamos mais ou menos a par. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post