Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Também adivinhaste que o Jon se vai transformar num morto-vivo, por ter sido morto enquanto estava na pele do lobo?

jk :mrgreen:

2dtvp0n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, na verdade se calhar não estavas a brincar assim tanto quanto isso... :-

jk :mrgreen:

Afirmo solenemente que não li nada a esse respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham piedade, parem com private jokes. Há pessoas que ainda estão a desfrutar da Glória dos Traidores e não querem nem saber dessas cenas do warg, troca peles e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Red, obviamente que é brincadeira pah!

Ainda para mais toda a gente sabe que o Jon não chegou vivo à parte onde estou! :mrgreen:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post

Link para o post

Glória dos traidores é fantástico. Foi o mais viciante para mim até agora, o que não foi nada bom numa altura de exames e trabalhos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Red, obviamente que é brincadeira pah!

Ainda para mais toda a gente sabe que o Jon não chegou vivo à parte onde estou! :mrgreen:

Se o Jon morrer em alguma parte da história vai haver represálias, livra-te!! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Dança dos Dragões

Até que enfim que vão à procura do Rickon, apesar de ele ser muito novo vai ser um estoiro quando os 7 reinos souberem que há descendentes do Ned. Por falar em descendentes do Ned, aquilo com o Bran anda mesmo estranho, espero que ele não fique ali para sempre como vidente verde apesar de poder "voar". Quanto à Daenerys irrita o facto de ela não querer sair de Meeren, mas agora com os pretendentes todos à porta deverá ter que se mexer (e o Tyrion vai a caminho, deve fazer das dele em Meeren xD), e também não sei é como é que ela conseguirá resolver a questão dos dragões. Gostei bastante deste livro, agora que venha o Reino do Caos

Compartilhar este post

Link para o post

Dança dos Dragões

Até que enfim que vão à procura do Rickon, apesar de ele ser muito novo vai ser um estoiro quando os 7 reinos souberem que há descendentes do Ned. Por falar em descendentes do Ned, aquilo com o Bran anda mesmo estranho, espero que ele não fique ali para sempre como vidente verde apesar de poder "voar". Quanto à Daenerys irrita o facto de ela não querer sair de Meeren, mas agora com os pretendentes todos à porta deverá ter que se mexer (e o Tyrion vai a caminho, deve fazer das dele em Meeren xD), e também não sei é como é que ela conseguirá resolver a questão dos dragões. Gostei bastante deste livro, agora que venha o Reino do Caos

Respondendo

O engraçado é que ainda existem todos os herdeiros dos Stark, menos o Robb, portanto acho que isto ainda vai levar a um grande plot-twist. A Danny está simplesmente irritante, até nos Reinos do Caos. Desde que morreu o Drogo que ficou chata. O Bran, por mim, ficava para lá da Muralha, como vidente verde. Agora, a minha dúvida prende-se em que raio é que é, na verdade, um vidente verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem na informação da contra-capa uma imagem muito fixe: Em Abril vai sair um livro denominado "O Cavaleiro de Westeros", com contos do GRRM :biggrin:

Se editassem o Tales of Dunk and Egg em PT-PT é que era :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho os meus livros e já comecei a ler o Dança dos Dragões, mas ainda vou no prológo

ew varamyr. que abominação

huehue

Compartilhar este post

Link para o post

Vem na informação da contra-capa uma imagem muito fixe: Em Abril vai sair um livro denominado "O Cavaleiro de Westeros", com contos do GRRM :biggrin:

Se editassem o Tales of Dunk and Egg em PT-PT é que era :carinhoso:

O cavaleiro de Westeros é precisamente a primeira historia das Tales of Dunk and Egg, e tambem outros contos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo

O engraçado é que ainda existem todos os herdeiros dos Stark, menos o Robb, portanto acho que isto ainda vai levar a um grande plot-twist. A Danny está simplesmente irritante, até nos Reinos do Caos. Desde que morreu o Drogo que ficou chata. O Bran, por mim, ficava para lá da Muralha, como vidente verde. Agora, a minha dúvida prende-se em que raio é que é, na verdade, um vidente verde.

Em relação aos Stark, sim no final de contas só morreu um herdeiro. O Jon tem muito potencial mas está "preso" aos deveres da muralha e como pensa que é o único herdeiro masculino sente-se na tentação de sair da muralha, ainda por cima não sabe que a Arya é fake. Em relação à Cat é que estou um bocado perdido, na ultima vez que a "vi" nos livros mandou enforcar a Brienne e o Podrick, fiquei um bocado triste com a morte dos dois, faziam uma boa dupla. Segundo o que está descrito no livro, um vidente verde é alguém que está incrustado numa árvore e que consegue percorrer os 7 reinos a partir dessa árvore, pelo menos foi isso que o Bran fez, consegui ver através da árvore-coração de Winterfell por exemplo. Também fiquei um bocado confuso nesta parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase no fim da Glória dos Traidores. Tyrion e Jon Snow continuam a ser os maiores. E bem de perto, está o Sam e o Jaime.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim dos exames, logo hoje comecei "A Tormenta das Espadas"

Prologo brutal! As tres "badaladas" a avisar a chegada dos Outros e o gajo a mijar-se de medo :funny:

Primeiro capítulo do Jaime muito bom também, com a Brienne a limpar os gajos todos.

Estou muito curioso sobre a personagem que o Jaime vai ser daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a Glória dos Traidores. O melhor livro dos 6 que li até agora. Acontece imensa coisa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a Glória dos Traidores. O melhor livro dos 6 que li até agora. Acontece imensa coisa mesmo.

x2. Nem quero começar o próximo enquanto não acabarem os exames/projectos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...