SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=rOzXsqoJhtE&feature=g-logo&context=G27cb656FOAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Janeiro 2012 Ainda falta tanto tempo... :-| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 http://www.hbo.com/game-of-thrones/index.html#/game-of-thrones/about/video/preview-you-win-or-you-die.html/eNrjcmbO0CzLTEnNd8xLzKksyUx2zs8rSa0oUc-PSYEJBSSmp-ol5qYy5zMXsjGyMXIyMrJJJ5aW5BfkJFbalhSVpgIAXbkXOA== FUCK IM SO PUMPED! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Janeiro 2012 Sempre adorei essa line do Varys. O trailer está espetacular. A musica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Brienne! Melisandre :o edit: Editado 30 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Janeiro 2012 Esse é o Carster? Sempre o imaginei assim! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2012 Game of Thrones (sim, o primeiro livro :lol: ) Alguém se deu conta que no início do livro, quando as famílias Baratheon/Lannister e Stark estão a desfilar no banquete sob o olhar do Jon, se esqueceram do Bran? Ele descreve o Rickon, depois o Robb com a Myrcella, a Arya com o Tommen e a Sansa com o Joffrey. Já do Bran... nada Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) aliser thorne, meistre aemon e comandante mormont? e atrás do aemon tá aquele chato, o rast. ó Black, não tenho o meu 1º livro aqui, senão via isso :| Editado 30 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Janeiro 2012 Esse é o Carster? Sempre o imaginei assim! Acho que é o Aemon. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Janeiro 2012 Acho que é o Aemon. É mesmo, mas pronto pensei que isso era antes do Punho. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Janeiro 2012 aquela imagem dos guarda-chuva é da primeira temporada Compartilhar este post Link para o post
Inspiron Publicado 30 Janeiro 2012 A foto do Mormont está brutal! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2012 Melisandre :o tá a cagar a sombra assassina. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) os rumores são ou tá a cagar a sombra ou tá no triqui-triqui com o Stannis. para depois cagar a sombrar Editado 30 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) É a primeira opção. hodor Editado 30 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
toxic Publicado 30 Janeiro 2012 Trailer Não percebi é a cena da Catelyn com o Mindinho. Nao me lembro nos livros de eles se encontrarem... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Janeiro 2012 Os Reinos do Caos está muito muito bom :prayer: Só para dizer que os capítulos do Theon Greyjoy são os melhores conseguidos já desde o Festim dos Corvos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 Trailer Não percebi é a cena da Catelyn com o Mindinho. Nao me lembro nos livros de eles se encontrarem... vão se encontrar no acampamento do Renly. tipo, o Mindinho não tem grande relevância no 2º livro. eles tinham de fazer qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) vou deixar de ler os spoilers e voltar a ler o livro agora que entrei de férias. parei algures entre as páginas 200-300 (o 1º), mas na altura não estava com muita pica para ler porque o que eu ia lendo já o tinha visto na série. a questão é, será que vale a pena voltar a ler do início (para me situar com os personagens outra vez, ou isso é capaz de se ir compondo?), ou vejo os episódios até onde parei? Editado 30 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2012 aquela imagem dos guarda-chuva é da primeira temporada Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 31 Janeiro 2012 Game of Thrones (sim, o primeiro livro :lol: ) Alguém se deu conta que no início do livro, quando as famílias Baratheon/Lannister e Stark estão a desfilar no banquete sob o olhar do Jon, se esqueceram do Bran? Ele descreve o Rickon, depois o Robb com a Myrcella, a Arya com o Tommen e a Sansa com o Joffrey. Já do Bran... nada Também reparei. Na altura, até voltei atrás para reler, mas não dei valor. Nem acredito que tenha sido esquecimento. Estive, agora, a reler para me certificar. A entrada do Bran não deve ter sido relevante do ponto de vista do Jon, pois o objectivo era descrever os visitantes. Ele, com certeza, entrou sozinho (depois do Robb), à semelhança do Rickon; mas com a diferença de o Rickon ter sido a primeira criança a entrar, e (devido à idade) ter dado para inserir uma pequena interacção com o Jon, oferecendo, dessa forma, uma interessante introdução ao parágrafo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Janeiro 2012 A não descrição do Bran deve-se ao facto de ele ser descrito sob o seu próprio ponto de vista (do Bran). Ou seja, o Jon descreve algumas personagens, para elas não terem de ter POV no início. Mas o Bran tem-nos, creio. Já foi há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) A não descrição do Bran deve-se ao facto de ele ser descrito sob o seu próprio ponto de vista (do Bran). Ou seja, o Jon descreve algumas personagens, para elas não terem de ter POV no início. Mas o Bran tem-nos, creio. Já foi há muito tempo. A Game of Thrones (primeiro livro) Não é isso, Pan. O banquete foi descrito, apenas, pelo ponto de vista do Jon. Ele descreve a entrada, no grande salão de Winterfell, de Eddard fazendo-se acompanhar da Rainha, da Catelyn com o Rei, Rickon, Robb e Myrcella, Arya e Tommen, Sansa e Joffrey, Jaime e Tyrion, e por fim, Benjen e Theon Greyjoy. Não havendo a mais ligeira menção ao Bran. Edit: Agora que penso melhor, tens razão no que dizes. Se o Bran não tivesse um papel importante na história e o seu próprio espaço no livro, seria benéfica a sua descrição, para oferecer, ao leitor, uma perspectiva da relação pessoal entre os dois personagens. De facto, já tinha sido estabelecida, anteriormente, uma relação próxima entre o Bran e o Jon, não sendo, naquela altura, relevante a sua descrição. Editado 31 Janeiro 2012 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post