bobzz Publicado 2 Fevereiro 2012 que sorte, essa foi a razão porque deixei de o ler. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 2 Fevereiro 2012 Uma dúvida que poderão considerar estúpida, mas tenham em conta que nunca fui muito de leituras. Estes livros estão nas bibliotecas para alugar, ou se os quero, tenho mesmo que arrotar 200 euros na colucção inteira? Já agora extendam a minha dúvida para LoTR, ( Hobbit e The Silmarillion), Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Fevereiro 2012 Aqui na biblioteca municipal não. Mas os livros valem cada cêntimo. São um must have do género, bem como toda a obra do Tolkien (que, infelizmente, é bem mais cara). Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 2 Fevereiro 2012 E não gastas 200 euros. Na Fnac compras por 17 e apanhas sempre algumas promoções. Eu comprei o primeiro por cerca de 12 euros. E já apanhei uma promoção na fnac de compre 3 pague 2, e outra igual no saidadeemergência. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2012 Ainda assim muito dificilmente não gasta uns bons 130/140 euros... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Fevereiro 2012 Acabou o Reinos do Caos :( :( :( Muito bom, melhor que o Danças com Dragões. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Fevereiro 2012 Ainda assim muito dificilmente não gasta uns bons 130/140 euros... Sim, isso é verdade. Mas também não é preciso comprar tudo de uma vez. Eu fui comprando conforme podia, e também no Natal fui dando a dica dos que me faltavam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2012 http://www.sporcle.com/games/Sforzando/song-of-ice-and-fire-top-300# fiz umas 120 e picos e meti pausa para me lembrar de outras. mas fiz give up porque já não me lembrava de mais. cheguei aos 133. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Fevereiro 2012 184/300 characters correct Queria ver o barbas a fazer isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Fevereiro 2012 80 e tal, mas é por falta de tempo e por não nos lembrar-mos ao certo de como se escreve alguns nomes. Conseguia bem melhor. Mas dá para ter a noção de quem são os mais populares, genial. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2012 163/300 alguns fica-se mesmo dafuq, como é que não me lembrei! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2012 163/300 alguns fica-se mesmo dafuq, como é que não me lembrei! :lol: tipo, houve tantos que sabia o último nome ou o "cognome" (tipo Cabeça de cão). fiquei mesmo f*dido ): Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2012 sim, alguns é complicadote. agora, esqueci-me de alguns tipo Thoros de Myr, Tisha, Balon Swann... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2012 sim, alguns é complicadote. agora, esqueci-me de alguns tipo Thoros de Myr, Tisha, Balon Swann... :facepalm: tisha não meti. Thoros era fácil. e metias um Balon e aparecia o Balon Swann e o Balon Greyjoy. Tal como se metesses Robert apareciam os 2. Metes Edd e aparece o Eddard e o Edd Tollett. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2012 Pois, mas eu nem um nem outro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2012 (editado) Pois, mas eu nem um nem outro! :mrgreen: WTF CA NABO eu fiz assim: Starks -> todos os starks. depois os Greyjoy (tinha metido o Theon e continuei) -> Lannisters -> Frey (metes Walder e aparecem uns 3 lol) -> Tully (não meti o Brynden e tava com dificuldade de me lembrar do Edmenure) -> Arryn, etc depois fiz coisas tipo os dois Cleganes e coisas soltas tipo Dondarrion, Vargo, etchiçetra btw na Dança dos Dragões é que me apercebi pela primeira vez quem é o Egg. :duh: Editado 3 Fevereiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Fevereiro 2012 double post, sa f*da. amanhã é a super bowl. jogam os giants. adivinhem quem adora, aliás, é fanático pela NFL e pelos Giants? adivinhem quem ficará f*dido se os Giants perderem? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Fevereiro 2012 Os Giants ganharam. Pode ser que ele escreva o Winds of Winter mais rapido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2012 E QUE MORRAM MENOS PESSOAS ಠ_ಠ Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 6 Fevereiro 2012 Achas? O gajo ontem a noite na loucura dos festejos matou mais 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Entrevista, para quem leu até ao 3º livro: http://shelf-life.ew.com/2011/07/12/george-martin-talks-a-dance-with-dragons/ Entrevista, para quem já leu tudo: http://shelf-life.ew.com/2011/07/21/dance-with-dragons-shocking-twist-g/ Editado 7 Fevereiro 2012 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Fevereiro 2012 Do you know the ending? I know the ending in broad strokes. I don’t know every little twist and turn that will get me there, and I don’t know the ending of every secondary character. But the ending and the main characters, yeah. And [Game of Thrones producers] David Benioff and Dan Weiss know some of that too, which the fans are very worried about in case I get hit by a truck. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2012 fdx,a Daenerys devia morrer ou o crl. Que personagem mais irritante: reinos do caos: fdx, agora anda a f*der um gajo de cabelo azul e dente de ouro? :lol: Compartilhar este post Link para o post