Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Uma dúvida que poderão considerar estúpida, mas tenham em conta que nunca fui muito de leituras.

Estes livros estão nas bibliotecas para alugar, ou se os quero, tenho mesmo que arrotar 200 euros na colucção inteira? Já agora extendam a minha dúvida para LoTR, ( Hobbit e The Silmarillion),

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na biblioteca municipal não. Mas os livros valem cada cêntimo. São um must have do género, bem como toda a obra do Tolkien (que, infelizmente, é bem mais cara).

Compartilhar este post

Link para o post

E não gastas 200 euros. Na Fnac compras por 17 e apanhas sempre algumas promoções.

Eu comprei o primeiro por cerca de 12 euros. E já apanhei uma promoção na fnac de compre 3 pague 2, e outra igual no saidadeemergência.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o Reinos do Caos :( :( :(

Muito bom, melhor que o Danças com Dragões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim muito dificilmente não gasta uns bons 130/140 euros...

Sim, isso é verdade. Mas também não é preciso comprar tudo de uma vez.

Eu fui comprando conforme podia, e também no Natal fui dando a dica dos que me faltavam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

184/300 characters correct

Queria ver o barbas a fazer isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

80 e tal, mas é por falta de tempo e por não nos lembrar-mos ao certo de como se escreve alguns nomes. Conseguia bem melhor. Mas dá para ter a noção de quem são os mais populares, genial.

Compartilhar este post

Link para o post

163/300

alguns fica-se mesmo dafuq, como é que não me lembrei! :lol:

tipo, houve tantos que sabia o último nome ou o "cognome" (tipo Cabeça de cão). fiquei mesmo f*dido ):

Compartilhar este post

Link para o post

sim, alguns é complicadote.

agora, esqueci-me de alguns tipo Thoros de Myr, Tisha, Balon Swann... :facepalm:

tisha não meti.

Thoros era fácil.

e metias um Balon e aparecia o Balon Swann e o Balon Greyjoy. Tal como se metesses Robert apareciam os 2. Metes Edd e aparece o Eddard e o Edd Tollett.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas eu nem um nem outro! :mrgreen:

WTF CA NABO

eu fiz assim: Starks -> todos os starks. depois os Greyjoy (tinha metido o Theon e continuei) -> Lannisters -> Frey (metes Walder e aparecem uns 3 lol) -> Tully (não meti o Brynden e tava com dificuldade de me lembrar do Edmenure) -> Arryn, etc depois fiz coisas tipo os dois Cleganes e coisas soltas tipo Dondarrion, Vargo, etchiçetra

btw na Dança dos Dragões é que me apercebi pela primeira vez quem é o Egg. :duh:

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

double post, sa f*da.

amanhã é a super bowl. jogam os giants. adivinhem quem adora, aliás, é fanático pela NFL e pelos Giants? adivinhem quem ficará f*dido se os Giants perderem? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Giants ganharam. Pode ser que ele escreva o Winds of Winter mais rapido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do you know the ending?

I know the ending in broad strokes. I don’t know every little twist and turn that will get me there, and I don’t know the ending of every secondary character. But the ending and the main characters, yeah. And [Game of Thrones producers] David Benioff and Dan Weiss know some of that too, which the fans are very worried about in case I get hit by a truck.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx,a Daenerys devia morrer ou o crl. Que personagem mais irritante:

reinos do caos:

fdx, agora anda a f*der um gajo de cabelo azul e dente de ouro? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...