Puto Perdiz Publicado 21 Janeiro 2012 Pois, mas em ingles na Wook.pt custa aprox. 10euros cada, em Pt manda-se para quase 20 cada um, e sao o dobro dos livros... se comprares no amazon deve ficar a uns 5 euros cada livro. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Janeiro 2012 Glória dos traidores f*da- se que foi aquela treta dos Frey? Não dá para matar mais Stark? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Janeiro 2012 A cena do Drogo contra o outro gajo ainda me deixa de boca aberta. PQP Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Janeiro 2012 se comprares no amazon deve ficar a uns 5 euros cada livro. Já estive a ver, pack completo por 24 libras mais portes. Ainda nao comprei na Amazon, depois tenho de pedir ajuda ai á malta... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2012 terminei Mar de Ferro. QUERO MAIS wtf que raio de fim é aquele? tão apressado, tão às 3 chapadas. e tanta cena que aconteceu com a Cersei. Tá f*dida a gaja. E Jaime :prayer: desde o 1º livro, é a personagem que mais cresceu. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Janeiro 2012 Encomendei ontem o 10º :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2012 Encomendei ontem o 10º :celebracao: eu quero encomendar os próximos 2, mas preciso que a saidademergencia tenha novos livros na promoção. aqueles que têm não me fascinam. quer dizer, só aquele dos ursos ou o raio, mas esse é o 2º da saga (pelo que pesquisei) e para isso tinha de depois de arranjar o 1º. e para arranjar o primeiro arranjo também outro livro e assim tenho direito à promoção outra vez, mas aí já não há nada de interessante. first world problem :angry: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Janeiro 2012 Por acaso as promoções andam ranhosas. Compartilhar este post Link para o post
toxic Publicado 23 Janeiro 2012 A saidadeemergencia acabou de colocar o novo livro "Os Reinos do Caos" na promoçao. Mas só estão a oferecer 20 exemplares. (Um ja é meu :celebracao: ) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Janeiro 2012 Pica, compra o primeiro dos Ursos e a Dança dos Dragões e assim trazes os Reinos do Caos free 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Pica, compra o primeiro dos Ursos e a Dança dos Dragões e assim trazes os Reinos do Caos free 8) nah vou comprar outro :biggrin: dança dos dragões + pátria (já tenho o Exílio) + reino do caos grátis love u saidademergencia vou poder ler dança dos dragões -> reino do caos. depois passo para pátria -> exílio :happy: Editado 23 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Janeiro 2012 Estou mortinho que chegue. Timing perfeito para o pré-release. Acabaram os exames, READ ALL THE PAGES :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Janeiro 2012 boa cena, mas devem esgotar os 20 num ápice não? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Janeiro 2012 Yup, até ao fim do dia de hoje mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Glória dos traidores O Joffrey morreu Editado 23 Janeiro 2012 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2012 :lol: é exactamente isso. mas depois disso quando o Tyrion pega no cálice e derrama fiquei tipo ´ Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Janeiro 2012 :lol: Em cheio. Essa sequência de cenas e das melhores coisas dos livros. Dá para sentir a tensão. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Janeiro 2012 Também adorei. Parecia um golão, soltei um "ch*pa!!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2012 f*da-se, f*da-se, f*da-se! Dança dos Dragões (até à página 134) Jon Snow! :prayer: Que p*ta de frieza a mandar matar o Janos Slynt. E depois corta-lhe ele a cabeça, Ned Stark style, em vez de o mandar enforcar! A liderança dele na Muralha tem tudo para correr muito bem ou muito mal! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Janeiro 2012 Tem tudo para correr muito bem. Como é o Martin a escrever: Aposto que ele não dura muito tempo vivo, ou sem lhe fazerem um atentado vida Os Reinos do Caos, y u no here yet???? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2012 Really don't think so. Se há personagem que acho que vai ficar até ao fim é o Jon Snow, juntamente com a Dany e, talvez, o Tyrion. Não digo que não morra, mas acho que vai ter que chegar alguém ao final épico e começam a restar poucas opções... Faltam-me 350 páginas +/-. Geri isto bem, devo ter o livro na segunda! :) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Janeiro 2012 Mesquita Desde que ele não não crie mais zombies, tudo jóia. Compartilhar este post Link para o post