Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Best Supporting Actor in a Series, Mini-Series or Motion Picture Made for TV: Peter Dinklage for "Game of Thrones"

Peter-Dinklage.jpg

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Baggy se fores do Porto na Mundo Fantasma na Boavista tem à venda. Eles têm o 2 e 3 fasciculos mas no proximos já vão ter o 1 e o 4, segundo o que me disseram no twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

não, não sei. Mas devem ser +/- o mesmo preço do site do teu post.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

sou só eu que não gosto das marcas "x edição" na capa?

se for um toculante ainda vá, agora na "Muralha de Gelo" faz parte da capa :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o escritor tem aquela personagem preferida, sinto que fui apanhado no anzol. Ou seja, correu bem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Um escritor do estilo que não esta "full of himself".

Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Video sobre a produção da nova temporada de GoT. Este é sobre as gravações na Croacia.

Muito bonita a cidade croata.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Vou lá agora no fim do mês. E giro é que vou ver um jogo de Portugal lá, em Futsal! :lol:

O meu primo é que me disse que havia lá campeonato. Nem fazia ideia!

Compartilhar este post

Link para o post

tb gostava de visitar a Croátia, com paragem obrigatória em Zagreb, Sibenik, Cibona e Dubrovnik, (onde estão a gravar).

Dubrovnik foi um dos alvos da guerra da Croácia, que esteve cercada durante 7 meses pelo exercito jugoslavo, sendo também bombardeada. Foi reconstruída com apoios da Unesco.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Glória dos Traidores *Huge Spoiler*

EPA PO CRL!

O nome do livro é prety self explantory, mas nunca pensei. Casamento, Arya a chegar com o Cão de Caça, e acontece uma m*rda daquelas... fechei o livro em choque e mandei uma caralhada. O Martin é mesmo CABR*O!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso, o George Martin é que sabe :wink: Não é a primeira nem vai ser a ultima cena desse género!

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso, o George Martin é que sabe :wink: Não é a primeira nem vai ser a ultima cena desse género!

Eu sei, isso é que nos agarra. Claro que quero saber mais, mas nunca mais entro em teorias, já aprendi isso. Já estava a imaginar as coisas e depois "chapada na beiça!!!!" Espero que as próximas não sejam assim senão vou chorar :(

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou estar em Dubrovnik hospedado. Devo ir a Zagreb e, com sorte, a Osijek.

Vais papar o Jaime? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, isso é que nos agarra. Claro que quero saber mais, mas nunca mais entro em teorias, já aprendi isso. Já estava a imaginar as coisas e depois "chapada na beiça!!!!" Espero que as próximas não sejam assim senão vou chorar :(

Bem-vindo a Westeros!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...