Red Publicado 16 Janeiro 2012 Best Supporting Actor in a Series, Mini-Series or Motion Picture Made for TV: Peter Dinklage for "Game of Thrones" :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Janeiro 2012 George R. R. Martin visita Portugal de 17 a 22 de Abril de 2012. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2012 Yap, na altura dos meus anos. Parece que vai passar cá por cima também! ;) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) http://bang.saidadeemergencia.com/index.php?topic=202.0 aqui está informação sobre a visita do autor btw ... adorava comprar a Bd http://www.dynamite.net/htmlfiles/viewProduct.html?PRO=C725130176431 Editado 16 Janeiro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Janeiro 2012 Baggy se fores do Porto na Mundo Fantasma na Boavista tem à venda. Eles têm o 2 e 3 fasciculos mas no proximos já vão ter o 1 e o 4, segundo o que me disseram no twitter. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Janeiro 2012 não sou. sabes os preços? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) não, não sei. Mas devem ser +/- o mesmo preço do site do teu post. Editado 16 Janeiro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Janeiro 2012 sou só eu que não gosto das marcas "x edição" na capa? se for um toculante ainda vá, agora na "Muralha de Gelo" faz parte da capa :cry: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Janeiro 2012 Acabei hoje o Game of Thrones, vou começar a ler o Clash of Kings, a minha personagem favorita é o Jon Snow, estou a gostar muita da historia dele. Btw http://www.youtube.com/watch?v=WbaslypgyWk Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Janeiro 2012 Se o escritor tem aquela personagem preferida, sinto que fui apanhado no anzol. Ou seja, correu bem :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2012 Um escritor do estilo que não esta "full of himself". Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2012 gostei dessa entrevista. you dont get to vote on art. fuck yea Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Video sobre a produção da nova temporada de GoT. Este é sobre as gravações na Croacia. Muito bonita a cidade croata. Editado 18 Janeiro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Janeiro 2012 A Croácia é uma terra de sonho. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Janeiro 2012 Vou lá agora no fim do mês. E giro é que vou ver um jogo de Portugal lá, em Futsal! :lol: O meu primo é que me disse que havia lá campeonato. Nem fazia ideia! Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) tb gostava de visitar a Croátia, com paragem obrigatória em Zagreb, Sibenik, Cibona e Dubrovnik, (onde estão a gravar). Dubrovnik foi um dos alvos da guerra da Croácia, que esteve cercada durante 7 meses pelo exercito jugoslavo, sendo também bombardeada. Foi reconstruída com apoios da Unesco. Editado 18 Janeiro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Janeiro 2012 Glória dos Traidores *Huge Spoiler* EPA PO CRL! O nome do livro é prety self explantory, mas nunca pensei. Casamento, Arya a chegar com o Cão de Caça, e acontece uma m*rda daquelas... fechei o livro em choque e mandei uma caralhada. O Martin é mesmo CABR*O!! :( Compartilhar este post Link para o post
Inspiron Publicado 18 Janeiro 2012 Não digas isso, o George Martin é que sabe :wink: Não é a primeira nem vai ser a ultima cena desse género! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Não digas isso, o George Martin é que sabe :wink: Não é a primeira nem vai ser a ultima cena desse género! Eu sei, isso é que nos agarra. Claro que quero saber mais, mas nunca mais entro em teorias, já aprendi isso. Já estava a imaginar as coisas e depois "chapada na beiça!!!!" Espero que as próximas não sejam assim senão vou chorar :( Editado 18 Janeiro 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Janeiro 2012 Eu vou estar em Dubrovnik hospedado. Devo ir a Zagreb e, com sorte, a Osijek. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Janeiro 2012 Eu vou estar em Dubrovnik hospedado. Devo ir a Zagreb e, com sorte, a Osijek. Vais papar o Jaime? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Janeiro 2012 Eu sei, isso é que nos agarra. Claro que quero saber mais, mas nunca mais entro em teorias, já aprendi isso. Já estava a imaginar as coisas e depois "chapada na beiça!!!!" Espero que as próximas não sejam assim senão vou chorar :( Bem-vindo a Westeros! Compartilhar este post Link para o post