Pan Publicado 24 Janeiro 2012 Mesquita Não só a Cat. Grande parte do grupo dela são Zombies. E já são demasiados. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2012 Sim, sim, referia-me a isso. Mas não é nada de completamente descabido tendo em conta que o Dondarrion (ou Thoros de Myr, confundo sempre) morreu, pelos vistos de vez, para ela viver e, quem sabe, até lhe passou o dom. O meu medo é que ela faça voltar o Robb ou algo do género, já que os Stark passaram da casa central no início a uma casa destroçada e cheira-me que eles no fim vão ter que ter alguma glória. Das duas uma, ou é pelo Jon, eventualmente aceite pela Cat por algo que faça, whatever; ou vem aí ponta de f*da! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Janeiro 2012 Não, só podes fazer voltar à vida após algum tempo morto. Tipo, a Cat não está totalmente igual, está cheia de feridas e escoriações. Como a vida já se tinha esgotado há dias, já não é a mesma, como alguns dos zombies. O Robb perdeu a cabeça, e tem a do lobo cosida à sua, não me parece que consiga voltar à vida. Eu também acho que os Stark vão ter uma boa saída, não tanto em termos de glória, porque nunca a quiseram, mas sim porque vão encontrar o seu caminho, no que mais gostam. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2012 É o George Martin, eu percebo perfeitamente o que dizes e concordo. Mas eu já li de tudo, por isso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2012 porque é que fui abrir os spoilers :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2012 Fizeste mal, a conversa vinha desde lá de cima que era já sobre a Dança dos Dragões... :cadeirada: Vais em que livro? Se fores tipo no quarto ou quinto que spoiler gigantesco! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Janeiro 2012 porque é que fui abrir os spoilers :lol: Oh god :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2012 ainda tou no 1º. eu costumo abrir porque já sei que quando for a ler já não me lembro e é tranquilo, agora disto duvido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Janeiro 2012 :lol: Mesmo. Isto torna-se inesquecível. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Janeiro 2012 Eu não abri mas apetece-me, quem dera que o Jaime espete uma espada pela Cersei acima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2012 Eu não abri mas apetece-me, quem dera que o Jaime espete uma espada pela Cersei acima :mrgreen: been there, done that Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Janeiro 2012 Chegou!!!!!1111!!111! Adeus vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Os Reinos do Caos Já foi o casamento da falsa Arya. Está lá um bardo chamado Abel (as mesmas letras de Bael, rei para lá da Muralha), com 6 mulheres. Aposto que é o Mance :mrgreen: E o Greyjoy a aquecer a mulher para o Ramsay Bolton :lol: Para já, dentro das expectativas. Escrita muito boa e fluida, sem muito avanço na história mas vai fechando uma ou outra ponta soltas do Mar de Ferro. Editado 25 Janeiro 2012 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2012 Eu não abri mas apetece-me, quem dera que o Jaime espete uma espada pela Cersei acima :mrgreen: Again? :lol: Já tens os Reinos do Caos? Não saía só dia 27? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Janeiro 2012 o meu só deve chegar para a próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 25 Janeiro 2012 Again? :lol: Já tens os Reinos do Caos? Não saía só dia 27? O Pan é especial :mrgreen: O meu tambem so deve chegar na proxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2012 encomendei na terça, se o deus afogado me abençoar, terei a dança dos dragões e os reinos do caos na sexta. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Janeiro 2012 Eu já fui spoilado em quase tudo, e não foi por aqui. Enfim :lol: Agora estou numa altura em que "fuck spoilers" Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Janeiro 2012 Na FNAC sai dia 27, mas já dá para encomendar pela SdE. Vou continuar a ler 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2012 Eu já fui spoilado em quase tudo, e não foi por aqui. Enfim :lol: Agora estou numa altura em que "fuck spoilers" mas se ainda vais no início, não leias tantos spoilers. uma coisa é um spoiler ou outro, outra coisa é um evento que muda drasticamente a maneira como te relacionas com a parte em que estás a ler. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Janeiro 2012 Ainda me lembro quando ainda ia no terceiro livro apanhar uma conversa de comboio que me spoilou quase tudo até a meio da Glória dos Traidores. A próxima vez que encontrar aqueles tipos vão fora da carruagem com um biqueiro :angry: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Janeiro 2012 mas se ainda vais no início, não leias tantos spoilers. uma coisa é um spoiler ou outro, outra coisa é um evento que muda drasticamente a maneira como te relacionas com a parte em que estás a ler. Eu li absolutamente sem querer, o gajo que me disse até pediu desculpa Basicamente tudo o que levou ao Red Wedding, a morte do Joff, etc Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2012 epá a morte do Joff foi-me spoilada pela p*ta da cena no fim do livro, com as casas. "Joffrey, blabla, morto no seu casamento". FUCK U. Assim...como o Robb. tal e qual. pqp de resto, antes de ler já sabia que o Eddard morria no 1º livro e que não era o único. mas houve coisas que obviamente adivinhei que acontecessem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2012 Também adivinhaste que o Jon se vai transformar num morto-vivo, por ter sido morto enquanto estava na pele do lobo? jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post