Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Mesquita

Não só a Cat. Grande parte do grupo dela são Zombies. E já são demasiados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, referia-me a isso. Mas não é nada de completamente descabido tendo em conta que

o Dondarrion (ou Thoros de Myr, confundo sempre) morreu, pelos vistos de vez, para ela viver e, quem sabe, até lhe passou o dom.

O meu medo é que ela faça voltar o Robb ou algo do género, já que os Stark passaram da casa central no início a uma casa destroçada e cheira-me que eles no fim vão ter que ter alguma glória. Das duas uma, ou é pelo Jon, eventualmente aceite pela Cat por algo que faça, whatever; ou vem aí ponta de f*da!

Compartilhar este post

Link para o post

Não,

só podes fazer voltar à vida após algum tempo morto. Tipo, a Cat não está totalmente igual, está cheia de feridas e escoriações. Como a vida já se tinha esgotado há dias, já não é a mesma, como alguns dos zombies. O Robb perdeu a cabeça, e tem a do lobo cosida à sua, não me parece que consiga voltar à vida. Eu também acho que os Stark vão ter uma boa saída, não tanto em termos de glória, porque nunca a quiseram, mas sim porque vão encontrar o seu caminho, no que mais gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste mal, a conversa vinha desde lá de cima que era já sobre a Dança dos Dragões... :cadeirada:

Vais em que livro? Se fores tipo no quarto ou quinto que spoiler gigantesco! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que fui abrir os spoilers :lol:

Oh god :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tou no 1º. eu costumo abrir porque já sei que quando for a ler já não me lembro e é tranquilo, agora disto duvido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não abri mas apetece-me, quem dera que o Jaime espete uma espada pela Cersei acima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não abri mas apetece-me, quem dera que o Jaime espete uma espada pela Cersei acima :mrgreen:

tumblr_livna5jlCt1qhzw3mo1_r1_500.jpg

been there, done that

Compartilhar este post

Link para o post

Os Reinos do Caos

Já foi o casamento da falsa Arya. Está lá um bardo chamado Abel (as mesmas letras de Bael, rei para lá da Muralha), com 6 mulheres. Aposto que é o Mance :mrgreen:

E o Greyjoy a aquecer a mulher para o Ramsay Bolton :lol:

Para já, dentro das expectativas. Escrita muito boa e fluida, sem muito avanço na história mas vai fechando uma ou outra ponta soltas do Mar de Ferro.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Again? :lol:

Já tens os Reinos do Caos? Não saía só dia 27?

Compartilhar este post

Link para o post

Again? :lol:

Já tens os Reinos do Caos? Não saía só dia 27?

O Pan é especial :mrgreen:

O meu tambem so deve chegar na proxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

encomendei na terça, se o deus afogado me abençoar, terei a dança dos dragões e os reinos do caos na sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui spoilado em quase tudo, e não foi por aqui. Enfim :lol:

Agora estou numa altura em que "fuck spoilers"

Compartilhar este post

Link para o post

Na FNAC sai dia 27, mas já dá para encomendar pela SdE. Vou continuar a ler 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui spoilado em quase tudo, e não foi por aqui. Enfim :lol:

Agora estou numa altura em que "fuck spoilers"

mas se ainda vais no início, não leias tantos spoilers. uma coisa é um spoiler ou outro, outra coisa é um evento que muda drasticamente a maneira como te relacionas com a parte em que estás a ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando ainda ia no terceiro livro apanhar uma conversa de comboio que me spoilou quase tudo até a meio da Glória dos Traidores. A próxima vez que encontrar aqueles tipos vão fora da carruagem com um biqueiro :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

mas se ainda vais no início, não leias tantos spoilers. uma coisa é um spoiler ou outro, outra coisa é um evento que muda drasticamente a maneira como te relacionas com a parte em que estás a ler.

Eu li absolutamente sem querer, o gajo que me disse até pediu desculpa

Basicamente

tudo o que levou ao Red Wedding, a morte do Joff, etc

Compartilhar este post

Link para o post

epá

a morte do Joff foi-me spoilada pela p*ta da cena no fim do livro, com as casas. "Joffrey, blabla, morto no seu casamento". FUCK U. Assim...como o Robb. tal e qual. pqp

de resto, antes de ler já sabia que o Eddard morria no 1º livro e que não era o único.

mas houve coisas que obviamente adivinhei que acontecessem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também adivinhaste que o Jon se vai transformar num morto-vivo, por ter sido morto enquanto estava na pele do lobo?

jk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...