Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2012 Faz sentido, de facto :wink: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Janeiro 2012 Será que aquela parte da Melissandre no trailer não é quando queimam as estátuas em Porto do Dragão? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) Será que aquela parte da Melissandre no trailer não é quando queimam as estátuas em Porto do Dragão? não. não mesmo :mrgreen: eu já mencionei as duas únicas hipóteses para aquela imagem. da Brienne, por exemplo, é: quando o Renly bate a bota Editado 31 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Fevereiro 2012 Acabo de receber por mail: Campanha George Martin nas Livrarias Bertrand Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2012 esse do Salvatore também está em oferta na fnac com a compra de um outro livro dele. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Fevereiro 2012 Oferecer um livro na compra de 2 é que nada. Se assim fosse tinham comprador. :| Não estou interessado em outros. By the way, estive aqui a pensar e a série vai ter de fugir um bocadinho do livro em duas personagens, Jaime e Mindinho. É que para a segunda season eles iriam passar despercebidos, vão ter de inventar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Fevereiro 2012 Comprei os dois 1ºs livros em português. Já conheço a história através da serie mas achei que devia começar do inicio. Compartilhar este post Link para o post
Inspiron Publicado 1 Fevereiro 2012 Comprei os dois 1ºs livros em português. Já conheço a história através da serie mas achei que devia começar do inicio. Fizeste bem! Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 1 Fevereiro 2012 Epá o Glória dos Traidores é bom de mais e agora que isto tá a aquecer não tenho mais nenhum pa ler. fuuuu Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Fevereiro 2012 Epá o Glória dos Traidores é bom de mais e agora que isto tá a aquecer não tenho mais nenhum pa ler. fuuuu Sei o que isso é, estou a ressacar há uma semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Fevereiro 2012 Comecei hoje a ver a série, vou no 4º episódio e está algo :prayer: Só por curiosidade, qual é o primeiro livro? Queria ver se lia os livros Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Fevereiro 2012 Sei o que isso é, estou a ressacar há uma semana :mrgreen: Eu ainda fui adiando pa render mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 2 Fevereiro 2012 Comecei hoje a ver a série, vou no 4º episódio e está algo :prayer: Só por curiosidade, qual é o primeiro livro? Queria ver se lia os livros O 1º livro é a Guerra dos Tronos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Fevereiro 2012 Já viram a entrevista do Davos? Fizeram batota: a mão sem dedos será a direita porque o actor é canhoto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) e qual o problema? ... tás mesmo a fazer facepalm a um pormenor de m*rda como esse? há coisas que fazem menos sentido (tipo o Renly não ter nada a ver com o dos livros) e tu fazes facepalm a isso. ter os dedos cortados já é muito bom :mrgreen: Editado 2 Fevereiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Fevereiro 2012 Ando a colocar spoiler e tu falas nisso? Edita. Details matter!! Para mim era tudo fiel e ponto final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) Os Reinos do Caos fuck fuck fuck fuck fuck fuck Jon :( Espero que sobreviva. E o Barristan Selmy era apaixonado pela suposta mãe do Jon, Ashara Dayne. Editado 2 Fevereiro 2012 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Fevereiro 2012 fuck fuck fuck fuck fuck fuck Jon :( Espero que sobreviva. E o Barristan Selmy era apaixonado pela suposta mãe do Jon, Ashara Dayne. Coloca sobre o que é :( abri man, a pensar que era no seguimento da conversa. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Fevereiro 2012 Coloca sobre o que é :( abri man, a pensar que era no seguimento da conversa. Sorry :\ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2012 Ando a colocar spoiler e tu falas nisso? Edita. Details matter!! Para mim era tudo fiel e ponto final :mrgreen: wtf spoiler porquê? O RENLY NOS LIVROS TEM CABELO COMPRIMIDO NA SÉRIE NÃO NOS LIVROS É UMA VERSÃO MAIS ELEGANTE DO ROBERT BARATHEON QUANDO ERA MAIS NOVO NA SÉRIE NÃO o DAVOS TEM AS PONTAS DOS DEDOS CORTADOS. PS: O MORMONT TEM BARBA Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Fevereiro 2012 E então? Eu reclamo de tudo. Até da cor do olhos deles. :p Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2012 epá, uma coisa é reclamares que a armadura do Renly na próxima temporada é muito pouco "espantosa". outra é a m*rda do outro ser canhoto! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2012 Ainda só vou no primeiro livro e estou "colado", com a agravante de o estar mesmo já conhecendo a história :lol: Compartilhar este post Link para o post