SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2012 A Khaleesi ou raio que o parta tb deve ser suposto ser linda pelos livros não? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) A Khaleesi ou raio que o parta tb deve ser suposto ser linda pelos livros não? e ela não é linda? mas ela na série está mais fiel a uma realidade mais interessante. Nos livros a Khaleesi tem, na primeira temporada da série, uns 14 ou 15 anos. Now let that shit sink in. Editado 14 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Janeiro 2012 A Danny, é bonita nos livros, mas tem 14 anos :lol: é uma criança como muitas vezes dizem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) e ela não é linda? mas ela na série está mais fiel a uma realidade mais interessante. Nos livros a Khaleesi tem, na primeira temporada da série, uns 14 ou 15 anos. Now let that shit sink in. E é. Mas como estavam a falar de tipas que segundo os livros eram bonitas apenas questionei. I dont care. O que me interessa é que a actriz já tem 24 anos :) Mas porra, ter 14 anos e são tão awesome devia ser proibido :prayer: Editado 14 Janeiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Janeiro 2012 tb pensei que a cat fosse mais bonita, acho que é demasiado velha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) A Danny, é bonita nos livros, mas tem 14 anos :lol: é uma criança como muitas vezes dizem. se o coiso (Millan?) não me tivesse dito no outro tópico que o Martin admitiu que tinha problemas em caracterizar crianças/adolescentes, eu ficaria extremamente mindfuck com aquela cabecinha e o que raio ia lá dentro. é que realmente. porra. ah e outra gaja que deve ser uma beleza exótica de primeira é a Arianne. A descrição dela com o cavaleiro AI MÃE, QUÉ ISTO QUE TOU LENDO E QUÉ ISTO QUE SE ESTÁ A CONSTRUIR NA MINHA CABEÇAAAAA edit: a Cat tem ar de que já foi bonita. A Lysa então...blerg. Editado 14 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2012 se o coiso (Millan?) não me tivesse dito no outro tópico que o Martin admitiu que tinha problemas em caracterizar crianças/adolescentes, eu ficaria extremamente mindfuck com aquela cabecinha e o que raio ia lá dentro. é que realmente. porra. Naquele tipo de cultura (medieval e barbara) até consigo imaginar algumas atitudes dela. Mas realmente aparenta um crescimento mental brutal num pouco espaço de tempo que faz pouco ou nenhum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Janeiro 2012 Não estou a ver quem seja essa, se calhar ainda não a conheço. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) Naquele tipo de cultura (medieval e barbara) até consigo imaginar algumas atitudes dela. Mas realmente aparenta um crescimento mental brutal num pouco espaço de tempo que faz pouco ou nenhum sentido. e tu nem sabes metade da missa... :lol: e naquela cultura consigo imaginá-la a ser montada por um bárbaro (isto soa mal), mas as atitudes dela? não. Arianne Martell é a filha do pobre Doran, senhor de Lançasolar. Editado 14 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2012 edit: a Cat tem ar de que já foi bonita. A Lysa então...blerg. Isto Agora que falaram da Lysa lembrei-me da cena em que se vê o filho dela a mamar. Fiquei mesmo wtf dude? Mommy issues over 9000 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Janeiro 2012 homens bonitos: jaime, robb, jon, jorah mormont, drogo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Janeiro 2012 ya, o puto Arryn é mesmo weird, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Janeiro 2012 a lysa é feia que doi. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2012 Isto Agora que falaram da Lysa lembrei-me da cena em que se vê o filho dela a mamar. Fiquei mesmo wtf dude? Mommy issues over 9000 há razões para ela o tratar assim. E para ele ter ficado todo fucked-up. É capaz de ser das coisas que mais me dá pena, pensado no que Jon Arryn fez e era. homens bonitos: jaime, robb, jon, jorah mormont, drogo baggy, ninguém quer saber disso. ... mas sim o Jaime é todo pão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2012 e tu nem sabes metade da missa... :lol: e naquela cultura consigo imaginá-la a ser montada por um bárbaro (isto soa mal), mas as atitudes dela? não. Algumas consigo mas como digo o crescimento mental é que é completamente desproporcional. É impossível alguém passar de tão inocente ao ponto em que ela está no final do 1º livro em tão pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Janeiro 2012 o ned tb não é nada de se deitar fora. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Janeiro 2012 Os AFI Awards, que se destinam a premiar anualmente os 10 melhores filmes e séries televisivas, decorreu ontem e Game of Thrones foi uma séries distinguidas entre as 10 melhores do ano passado. No evento, estiveram presentes (pelo menos) Emilia Clarke, Jason Momoa e George R.R. Martin. Aqui ficam algumas fotos: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) Algumas consigo mas como digo o crescimento mental é que é completamente desproporcional. É impossível alguém passar de tão inocente ao ponto em que ela está no final do 1º livro em tão pouco tempo. SAS, EU NÃO TE POSSO DIZER MAIS NADA, NÃO VÁS POR AÍ. eu queria mas não dá :tongue: vai ler os livros. vais adorar certamente. e depois pega no assunto e percebes porque é que não queria prosseguir. já agora, gostava que o Drogo fosse mesmo como no livro. Com bigode gigante com anéis, e não aquela barba. Editado 14 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2012 Eu sei. Ainda hoje tive na Fnac a ver os livros mas estou teso :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Eu sei. Ainda hoje tive na Fnac a ver os livros mas estou teso :( tão poupa e manda vir, no futuro, da saidademergencia :biggrin: eu tive sorte que apanhei 1 livro grátis: Despertar da Magia. Mas nunca mais consegui nenhum da saga nos grátis, mas ainda encontras coisas giras para ires lendo à parte. Editado 15 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Janeiro 2012 como já tinha dito anteriormente os meus dois primeiros livros foram comprados em 2009, pelo natal. tenho a certeza que vieram juntos num pack e k ainda recebi de oferta o 1º livro da triologia "aprendiz de assassino" da robin hobb. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Janeiro 2012 a Ygrette não é suposto ser uma gaja de beleza estonteante. tirando a Cersei, só a Melisandre é que são belezas "fora do normal". EU QUERO VER A ASHA!!!1 btw, essa tira dos Peanuts :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Janeiro 2012 A tira :prayer: e ela não é linda? mas ela na série está mais fiel a uma realidade mais interessante. Nos livros a Khaleesi tem, na primeira temporada da série, uns 14 ou 15 anos. Now let that shit sink in. No "Mar de Ferro" ela é citada como "A Mulher mais Bonita do Mundo". se o coiso (Millan?) não me tivesse dito no outro tópico que o Martin admitiu que tinha problemas em caracterizar crianças/adolescentes, eu ficaria extremamente mindfuck com aquela cabecinha e o que raio ia lá dentro. é que realmente. porra. ah e outra gaja que deve ser uma beleza exótica de primeira é a Arianne. A descrição dela com o cavaleiro AI MÃE, QUÉ ISTO QUE TOU LENDO E QUÉ ISTO QUE SE ESTÁ A CONSTRUIR NA MINHA CABEÇAAAAA edit: a Cat tem ar de que já foi bonita. A Lysa então...blerg. SABES! Pelas descrições, para mim é a melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Janeiro 2012 Já tenho o primeiro livro, emprestado. Vida social = over. Compartilhar este post Link para o post