Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Tomei nota aqui. Se ficar desapontado tás f*dido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o que estou a pensar, acho que é no 7 ou 8.

Spoiler season 4:

É o do julgamento do Tyrion?

Sim, é. Tenho a ideia que era no sexto, mas posso estar enganado. Seja como for, ele quando chegar lá vai saber qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

Favor de abrir quem já viu as temporadas todas

Olha, voltou..

778-ew-isaac-hempstead-wright.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa foto,

esse gajo parece o Djuricic com penteado diferente. :mrgreen:

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Last Year (Winds of Winter)

meh

acho que finalmente posso deixar de estar desapontado com o Martin. Já não tenho o mesmo apreço por ele, já não tenho a mesma vontade de esperar pelo livro. Este virá quando vier. O Martin teve um bicho demasiado grande para as manápulas dele. Tenho pena pelos fãs, mas não tenho pena do Martin.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é preferível assim. Estar a escrever com prazos em mente quando não é esse o estilo dele só ia estragar o produto final. Assim tem mais liberdade. Eu decidi não tocar na série antes de ambas as obras estarem terminadas, mas nem é pelos spoilers, pois tenho a sorte disso não me incomodar, é mais por princípio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é preferível assim. Estar a escrever com prazos em mente quando não é esse o estilo dele só ia estragar o produto final. Assim tem mais liberdade.

Concordo.

Quando sair, saiu.

A obra é dele. Ninguém mais saberá o tempo necessário para concluir o que começou.

Não fosse a série e a questão do tempo de espera nem se punha.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse a série e o livro já tinha saído.

Isso és tu a dizer e sou eu a pensar. Mas não podemos ter a certeza.

A questão é que ele toma a decisão correcta e mesmo assim é uma decisão que nos deixa triste. Eu não sei o que fazer, honestamente. Se vejo a série ou não. Se não vejo, vou ser spoilado pelo pessoal que vai usar a treta "agora é a nossa vez de meter nojo aos gajos que não se calavam com cenas dos livros". Se vejo, vou ficar zangado pela direcção que aquilo vai tomar e por todo o sofrimento por antecipação por não saber como vai ser no livro. Não dá para ter uma decisão correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

A série vai ser algo diferente do livro e acho que isso se vai notar ainda mais nesta 6ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

A série vai ser algo diferente do livro e acho que isso se vai notar ainda mais nesta 6ª temporada.

Sim, mas há sempre acontecimentos capitais que vão spoilar o livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os grandes acontecimentos nunca vão fugir daquilo que acontecerá nos livros. Uma personagem pode morrer mais cedo ou mais tarde, num local diferente e às mãos de inimigos diferentes, mas se morre na série terá de se partir do princípio que nos livros tal também acabará por acontecer. Não há divergência entre séries e livros capaz de impedir esse tipo de spoiler.

Sobre o ver ou não a série, é um pouco daquilo que o Red diz. Nos dias de hoje é virtualmente impossível não se ser spoilado sobre os acontecimentos das séries e filmes mais seguidos pelo grande público. A informação circula a grande velocidade e somos bombardeados com ela de todos os lados. Recentemente evitei andar por 9gags, reddits e facebooks enquanto não vi o novo episódio de Star Wars. Acabei spoilado por uma conversa entre dois colegas de trabalho na sala de descanso. Até já vi spoilers sobre The Big Bang Theory no título de uma notícia do Público. Quem não vir a série para ler o livro primeiro dificilmente ficará a salvo de spoilers.

Compartilhar este post

Link para o post

Os grandes acontecimentos nunca vão fugir daquilo que acontecerá nos livros. Uma personagem pode morrer mais cedo ou mais tarde, num local diferente e às mãos de inimigos diferentes, mas se morre na série terá de se partir do princípio que nos livros tal também acabará por acontecer. Não há divergência entre séries e livros capaz de impedir esse tipo de spoiler.

Isso também não será assim tão linear. Até porque como ele muito bem lembra no post dele aí deixado pelo Pica, existem bastantes personagens mortas na série que estão vivas no livro.

Just consider. Mago, Irri, Rakharo, Xaro Xhoan Daxos, Pyat Pree, Pyp, Grenn, Ser Barristan Selmy, Queen Selyse, Princess Shireen, Princess Myrcella, Mance Rayder, and King Stannis are all dead in the show, alive in the books.

Se acontecer na série pode ou não acontecer no livro. Mas é indiferente para ti, porque ou deixa-te morto de curiosidade ou então deixa-te desiludido por só poderes ler depois de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns que aí estão não se viu se morreram mesmo. Principalmente o Stannis e a Myrcella (que acredito ser salva pelo Bronn, que em alguma altura roubou/recebeu um antídoto da gaja)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estão vivas. A questão é que se já morreram numa das versões é porque não vão ser capitais para o final da série na outra versão, pelo que poderemos esperar que morram em breve ou assumam um papel secundário. A não ser que as duas versões sigam rumos bem distintos e nem o final seja parecido. O que, diga-se, seria claramente do meu agrado.

Já agora, não tinha dado conta que uma das personagens está viva na série. Isto será spoiler de A Glória dos Traidores, julgo que será a 3ª temporada.

O Balon Greyjoy está vivo na série televisiva? Ia jurar que não, mas o Martin nesse texto diz que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas ele e a filha não apareceram nesta última temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também não será assim tão linear. Até porque como ele muito bem lembra no post dele aí deixado pelo Pica, existem bastantes personagens mortas na série que estão vivas no livro.

Just consider. Mago, Irri, Rakharo, Xaro Xhoan Daxos, Pyat Pree, Pyp, Grenn, Ser Barristan Selmy, Queen Selyse, Princess Shireen, Princess Myrcella, Mance Rayder, and King Stannis are all dead in the show, alive in the books.

Se acontecer na série pode ou não acontecer no livro. Mas é indiferente para ti, porque ou deixa-te morto de curiosidade ou então deixa-te desiludido por só poderes ler depois de ver.

está praticamente confirmado que a Brienne matou o Stannis. E isso é algo que aposto que vai também surgir nos livros. É uma m*rda enorme.

eu continuo a acreditar que o Martin tem desfrutado bem do estatuto de rockstar e isso foi o que mais levou a este atraso. O cara de crl do Patrick Rothfuss também anda a sofrer do mesmo.

tudo meninas ao pé do Sanderson.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Eu faria o mesmo. O reconhecimento depois da morte é overrated, mais vale comer, beber e f*der enquanto cá andamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é. Tenho a ideia que era no sexto, mas posso estar enganado. Seja como for, ele quando chegar lá vai saber qual é.

Não fiquei desiludido 8)

Acabei a season 4.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Eu faria o mesmo. O reconhecimento depois da morte é overrated, mais vale comer, beber e f*der enquanto cá andamos.

Sabes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já se sabia ou não mas a 6ª temporada estreia a 24 de Abril.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...