Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[Bundesliga] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Metade das vitórias do Bremen nesta edição da Bundesliga são em Dortmund e em Gelsenkirchen :lol:

Quanto ao jogo de hoje, o resultado acaba por ser injusto apesar de o Schalke ter chegado à vantagem um bocado sem saber como, que o Bremen estava a dominar o jogo (embora sem criar nada) e chegam lá num frango autêntico daquele que está a ser um dos melhores GRs da liga (e quão bizarro é dizer isto de um GR do Bremen!). Mas depois do golo o Schalke podia ter aumentado a vantagem várias vezes. A sorte do Bremen foi ter marcado na sequência do livre (outro erro colossal do GR, desta vez o do Schalke) que tinha originado a expulsão do Nastasic, e assim de repente viram-se com mais um jogador e com o jogo empatado a 10 minutos do fim, o que virou basicamente tudo do avesso e permitiu ao Bremen reentrar claramente no jogo.

Edit: Ah, e o Johansson tem de estar à frente do Belfodil no lote de opções. Muito mais jogador.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O puto do Wolfsburg foi tão burro estrelas.gif

Lewa não perdoa

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Tá competitivo isto. 21 pontos de diferença entre o Bayern e o segundo classificado. :lol:

É basicamente bater em mortos até maio e esperar que a próxima época comece.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as estatísticas do Gladbach Vs Dortmund e aquela 2ª parte aparenta ter sido de um amasso total. Alguém viu o jogo e comprova? O Stoeger está muito mau, já com o Atalanta foi muito feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Hamburgo que leva 8 todos os anos? :lol:

Sim.

Desde 20 de agosto de 2011 em casa do Bayern:

5-0

9-2

3-1

8-0

5-0

8-0

6-0

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha. Acho que este ano não escapam à despromoção.

Que será um feito histórico na Alemanha já que, o Hamburgo nunca desceu de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha. Acho que este ano não escapam à despromoção.

Vão ao PO e safam-se sem saber ler nem escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

O plantel do Hamburgo atravessa dias difíceis. Depois da goleada sofrida frente ao Bayern Munique, no último sábado, a equipa orientada por Bernd Hollerbach foi ameaçada por desconhecidos, que colocaram onze cruzes num dos relvados do centro de treinos. As cruzes acompanhavam uma tarja que continha a seguinte mensagem: «Chegou a vossa hora! Não podem fugir!». As cruzes e a tarja foram retiradas das instalações do Hamburgo e o episódio já está a ser investigado pelas autoridades alemãs. Este não é um caso isolado a envolver adeptos do Hamburgo, penúltimo da Bundesliga. Em fevereiro último, alguns adeptos mostraram uma mensagem ameaçadora durante o encontro diante do Bayer Leverkusen. «Antes que o tempo acabe, vamos caçar-vos pela cidade», escreveram na altura uma facção de adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovic acabou de empatar o jogo em Dortmund.

Aaaand it's gone. Golo do Batsman 2-1.

E o Batshuayi deu a vitoria no ultimo minuto, anda a aproveitar muito bem a ida para a Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

O Frankfurt marcou aos 90+1 e o Bats resolveu aos 90+4. Não pude ver o final do jogo e fiquei aziado quando vi como tinha acabado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que é este ano que o HSV desce. Tem sido anos e anos no limbo, mas este ano não escapam. Já têm sete pontos de distância para o lugar de playoff, duvido que o consigam. Até os vejo a ficar atrás do Colónia, que à jornada 16 tinha três empates e treze derrotas.

É mau demais para ser verdade. Nas duas primeiras jornadas fiquei espantado, dois jogos, duas vitórias, mas depois lá se entrou no ciclo de sempre. E o plantel, apesar de não ser nada de extraordinário, tem bons valores. Douglas Santos, Walace, Holtby, Hunt, Kostic, Hahn, a coqueluche Arp...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Hamburgo não é o plantel. Nunca foi. Desde que os sigo, aquiloq eu vejo é ums instabilidade tremenda dentro da estrutura, mudanças dentro da direcção para o futebol já foram umas 3 ou 4 desde há dois anos, mudanças de treinador idem aspas.

Enfim, fico triste por ver ao ponto que chegou. Um clube com uma massa associativa gigantesca, um histórico do futebol alemão e europeu que agora vê a descida de divisão cada vez mais perto. Se, nos outros anos, a coisa andava sempre equilibrada e safava-se, este ano o cenário é bem diferente e já não tenho grande esperança na recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...