Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] Olympiacos FC 2-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Sporting andou perdido na primeira parte, mas reencontrou-se nos minutos finais. :mrgreen:

ora nem mais :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o Sporting para conseguir acabar um jogo que foi uma vitória histórica com um sentimento de derrota.

Esta exibição do Jonathan é matéria para despedimento por justa causa, que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebo como é que não foi uma goleada história, inacreditável. Também é verdade que 3 bolas ao ferro é absurdo, mas a defesa deles era um passador e podíamos ter arrumado com o jogo. Eu nunca estou descansado num jogo nosso, é do crl ser do Sporting :mrgreen:

William o melhor em campo, a sua tranquilidade com bola no pé é incrível. Por outro lado, Rui Patricio e Jonathan muito mal.

3 pontos muitos importantes na nossa caminhada, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que eles também podiam ter marcado mais 1~2 golos. Isto sem saber ler nem escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ foi inteligente e fez bem em lançar o Doumbia (e deve repeti-lo em Camp Nou e em Turim), mas este Olympiakos é a pior equipa que já vi a defender na Champions. Entravam todos à queima, estavam incrivelmente desorganizados em todo o lado e, na maioria das vezes, bastou uma tabela simples ou uma recepção orientada para aparecer logo uma auto-estrada no corredor central.

Estou mesmo frustrado com isto. É que nem precisávamos de ter convertido todas as oportunidades para construirmos uma goleada monumental.

também é verdade. Defensivamente muito frágeis, até eu fiquei surpreendido. Mas para maximizar essa fragilidade, tinha que ser com o Doumbia em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Pardo hoje até pareceu jogador de futebol :mrgreen:

Jonathan horrível, Bruno Fernandes Deus (enquanto as pilhas duraram).

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Battaglia assim tão mau, mas tem de melhorar muito a qualidade de passe.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: coitadinhos

isto sobre a imagem da claque do Olympiakos.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: coitadinhos

isto sobre a imagem da claque do Olympiakos.

também podia ser pela 2ª parte do sporting que ninguém ia levar a mal

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo a frustração de quem não vai muito à bola com o Gélson. Ele gosta de fazer quase tudo no primeiro toque e à bruta sem deixar espaço para respirar a bola, mas tem tanto talento que no meio daquela selvajaria consegue produzir na mesma resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

"Nem quando se ganha tudo está bem, nem quando se perde tudo está bem"

...

"Vila da Feira"

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é um poeta do crl :lol: sai-se com cada uma

Compartilhar este post

Link para o post

"Nem quando se ganha tudo está bem, nem quando se perde tudo está bem"

...

"Vila da Feira"

Isso foi o que o Jesus disse? É que Vila da Feira era o nome oficial daquela terra, e ainda há muita gente que lhe chama isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o que o Jesus disse? É que Vila da Feira era o nome oficial daquela terra, e ainda há muita gente que lhe chama isso.

Verdade...era o nome...até 1984.

Acho que já vão anos o suficiente para começarem a chamar o nome certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E disse também que nem a Juve nem o Barça vão conseguir marcar 3 golos na Grécia.

Pois não. Marcam uns 4 ou 5.

Compartilhar este post

Link para o post

E disse também que nem a Juve nem o Barça vão conseguir marcar 3 golos na Grécia.

As casas de apostas podiam dar odds baseadas nessa opinião do JJ. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Disse hoje, disse na antevisão e ainda posso confirmar que disse na conferência depois do jogo contra o Feirense:

Nem mesmo estando a ganhar 0-3 na Champions deixamos de passar aquela imagem tipica nossa :cadeirada: aqueles 2 golos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são muito maus a defender. Vão obviamente ficar acima deles no grupo, a julgar pela amostra.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade...era o nome...até 1984.

Acho que já vão anos o suficiente para começarem a chamar o nome certo :mrgreen:

Às vezes também digo Vila da Feira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu defendi aqui várias vezes o Jonathan Silva, mas ele ontem esteve péssimo. Espero que o Coentrão não se lesione nunca mais. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...