Tibraco Publicado 21 Janeiro 2018 Em que pack's saem jogadores desse tipo? lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Janeiro 2018 Em que pack's saem jogadores desse tipo? lol Bronze contract pack. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Janeiro 2018 Para mim o Belotti é brutal. Cinco estrelas de week foot é do melhor. Jogo com ele e com o Higuain e dão-se muito bem. Já andava com ideias de experimentar esse Allan, agora fiquei com mais vontade ainda. Mas também gosto muito do Matuidi. Juntamente com o Nainggolan limpam o meio campo com grande categoria. O Belotti para já incrivel obrigado mesmo pela sugestão. Experimenta não te vais arrepender, eu só retiro do onze o.Matuidi se juntar dinheiro para o Nainggolan ou sair um IF de um outro medio centro que seja acessivel e craque. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Janeiro 2018 Ora bem, acho que fica claro que os upgrade packs não são scam... Fir 3 premium upgrades da La Liga e um Upgrade normal da La Liga. Saiu-me: 4x Castillejo (sim, saiu em TODOS os packs que fiz); 3x Pedro Leon (saiu em TODOS os premium) 3x Joaquin (saiu em TODOS os premium) 2x Jurado Como é que isto é sequer possível?! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Janeiro 2018 Eu cometi o erro de fazer o TOTW Tradeable. Baysse :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 22 Janeiro 2018 Ora bem, acho que fica claro que os upgrade packs não são scam... Fir 3 premium upgrades da La Liga e um Upgrade normal da La Liga. Saiu-me: 4x Castillejo (sim, saiu em TODOS os packs que fiz); 3x Pedro Leon (saiu em TODOS os premium) 3x Joaquin (saiu em TODOS os premium) 2x Jurado Como é que isto é sequer possível?! Por acaso ia fazer uma rant por causa disto ontem. Estava a fazer o SBC do Hamsik e fiz uns 10 Serie A upgrades e saiu tipo 7 bordas e imensos jogadores que não tinha no clube (que no fundo era o objetivo, nem era ter boas pulls) fiquei legit surpreendido por não ter sido enganado mas assim fez sentido. No auge da minha ingenuidade penso, deixa lá fazer uns 6 da La Liga para tentar a minha sorte e ficar já com uns quantos no clube para o SBC. 0 bordas, uma média de 7 duplicados por pack :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 22 Janeiro 2018 Não atinei muito bem com o Arnautovic SIF. Portanto, vinha pedir para me aconselharem um PL da Premier League até aos 300k +/-. Pensei no Aguero, pensei no Morata IF, no Firmino IF tb. Também tinha pensado no Son TIF, mas obrigava-me a ir buscar um RM/RW e não gosto muito das opções. Aconselham-me algum destes? Ou junto mais algum e arranjo o Gabriel Jesus IF? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 22 Janeiro 2018 A cena do Salah é que só tem 2* de WF :/ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Janeiro 2018 Eu jogo com o Gabriel Jesus e gosto bastante Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Janeiro 2018 Eu tenho uma equipa da Serie A para rodar (sem informs e derivados) e fui buscar o Mertens no outro dia. Que rei. Tenho ataque com Papu, Mertens, Insigne e Callejón e aquilo é sempre a facturar, até dá gosto :mrgreen: Quanto à equipa da Liga NOS, uma palavra para o SIF Dost, que máquina fds, sempre a rebentar as redes. Só por curiosidade alguém acha que ter um Azpilicueta (chem 7) a ligar o Casillas e o Grimaldo, deixando o Mathieu a chem 7 também é melhor que ter Mathieu e Felipe com chem 10? Na minha equipa da Liga NOS, os centrais são o IF Danilo Pereira e o PtG William Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Janeiro 2018 Na minha equipa da Liga NOS, os centrais são o IF Danilo Pereira e o PtG William Carvalho. Não tenho nenhum IF defesa da Liga NOS, mas isso não é demasiado lento? O William tem tipo 50s de pace :mrgreen: por falar nisso já experimentaste o Cervi IF? Vale a pena ou é preferível ter lá o Brahimi com menos pace? Anyway saiu-me um Higuaín hoje (primeiro walkout no fifa 18 :estrelas:), alguém faz ideia de como conciliar Pipita, Papu, Mertens e Insigne na mesma equipa? Ou é melhor vendê-lo e ir buscar outra cena? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Janeiro 2018 Não tenho nenhum IF defesa da Liga NOS, mas isso não é demasiado lento? O William tem tipo 50s de pace :mrgreen: por falar nisso já experimentaste o Cervi IF? Vale a pena ou é preferível ter lá o Brahimi com menos pace? Anyway saiu-me um Higuaín hoje (primeiro walkout no fifa 18 :estrelas:), alguém faz ideia de como conciliar Pipita, Papu, Mertens e Insigne na mesma equipa? Ou é melhor vendê-lo e ir buscar outra cena? Depende quem são os outros 2 imaginando que jogas com 4 defesas mas depois de começar o jogo podes mudar para 4-2-3-1. Insigne na esquerda, depois escolhes entre o Papu e o Mertens pa jogar um no meio e outro na direita e o Higuain na frente. Eu antes fazia isso so que com o Quagliarela IF e o Berardi Futmas e portanto era mais facil decidir visto que o Berardi é excelente na direita. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 22 Janeiro 2018 Livrei-me ontem da minha equipa da Serie A para experimentar outros jogadores. Ainda joguei 2/3 meses com ela, fui melhorando a equipa aos poucos com IF's e um Hero e acabei com um 11 engraçado até. Dos que joguei aqui ficam alguns destaques: Jordan Lukaku - Um poço de força no lado esquerdo da defesa. Muito rápido, faz bem o corredor todo, recupera bem e no corpo a corpo na defesa ganha quase todas as bolas. Koulibaly - Joguei com a versão normal portanto imagino a versão IF. Ninguém passa por ele, é um autentico muro à frente da defesa. Bellotti - Máquina de golos, marca de todas as maneiras. Para o preço que tem deve ser dos melhores jogadores deste FUT. Hamsik - TOP! Á partida não era dos jogadores que queria comprar, acabou por sair-me num pack e meti-o a CAM na minha equipa. Acabou como 2º ou 3º melhor marcador. Dispara de todo o lado, chega à área para cabecear, é forte fisicamente, domina completamente o meio campo. Ganhei muitos jogos à pala deste jogador. Bonaventura - Médio completo, defende bem, ataque bem. Tem golo nos pés, enfim...para o preço é um must-buy. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Janeiro 2018 Depende quem são os outros 2 imaginando que jogas com 4 defesas mas depois de começar o jogo podes mudar para 4-2-3-1. Insigne na esquerda, depois escolhes entre o Papu e o Mertens pa jogar um no meio e outro na direita e o Higuain na frente. Eu antes fazia isso so que com o Quagliarela IF e o Berardi Futmas e portanto era mais facil decidir visto que o Berardi é excelente na direita. 100% de acordo! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Janeiro 2018 Depende quem são os outros 2 imaginando que jogas com 4 defesas mas depois de começar o jogo podes mudar para 4-2-3-1. Insigne na esquerda, depois escolhes entre o Papu e o Mertens pa jogar um no meio e outro na direita e o Higuain na frente. Eu antes fazia isso so que com o Quagliarela IF e o Berardi Futmas e portanto era mais facil decidir visto que o Berardi é excelente na direita. A questão é que o Papu e o Mertens perdem chem na direita. Eu tenho o Callejón, o Berardi e o Anderson para a direita, mas nenhum joga tão bem como os que referi. Eu experimentei jogar em losango aberto, que nos DKTs passa bem, mas mesmo assim parece que fico com o jogo ainda mais partido do que o normal no FIFA. Mas obrigado pela resposta, vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Janeiro 2018 (editado) Estou com um dilema. Jogo em 433 e tenho no meio campo: Dybala - Allan IF - Radja IF No banco ainda tenho SBC Hamsik, e tenho colegas meus a dizer que estou a ser burro em nao jogar com ele. Para o trocar pelo Allan e ficar com: Dybala - SBC Hamsik- Radja IF. Mas eu acho que se o fizer vou andar sempre com este meio campo as moscas, tudo ao ataque. :facepalm: Porque jogo com 2 Medios mais defensivos e o Dybala mais ofensivo, como se fosse um 4231. O que normalmente faço é na 2a parte mudar para 41212 e fica: Lozano SIF (entra aos 45' pelo Insigne IF ) - Mertens SBC Hamsik (sai dybala que acaba sp a 1a parte sem stamina) Pirlo EOEA (sai Berardi Futmas) - Radja IF Allan IF Acham que devia manter assim, ou mudar e ficar com o Radja mais descaido e Hamsik e Dybala como medios mais ofensivos? :confuso: :compinchas: Editado 22 Janeiro 2018 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Janeiro 2018 Livrei-me ontem da minha equipa da Serie A para experimentar outros jogadores. Ainda joguei 2/3 meses com ela, fui melhorando a equipa aos poucos com IF's e um Hero e acabei com um 11 engraçado até. Dos que joguei aqui ficam alguns destaques: Jordan Lukaku - Um poço de força no lado esquerdo da defesa. Muito rápido, faz bem o corredor todo, recupera bem e no corpo a corpo na defesa ganha quase todas as bolas. Koulibaly - Joguei com a versão normal portanto imagino a versão IF. Ninguém passa por ele, é um autentico muro à frente da defesa. Bellotti - Máquina de golos, marca de todas as maneiras. Para o preço que tem deve ser dos melhores jogadores deste FUT. Hamsik - TOP! Á partida não era dos jogadores que queria comprar, acabou por sair-me num pack e meti-o a CAM na minha equipa. Acabou como 2º ou 3º melhor marcador. Dispara de todo o lado, chega à área para cabecear, é forte fisicamente, domina completamente o meio campo. Ganhei muitos jogos à pala deste jogador. Bonaventura - Médio completo, defende bem, ataque bem. Tem golo nos pés, enfim...para o preço é um must-buy. Concordo plenamente com tudo. Só não experimentei o J.Lukaku, tenho o Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 23 Janeiro 2018 Concordo plenamente com tudo. Só não experimentei o J.Lukaku, tenho o Alex Sandro. Também gostava de ter experimentado o Alexsandro mas achei o preço sempre alto, assim como o Dybala e o Nainggolan. Eu tinha as coins para os comprar mas não me apetecia dar centenas de milhares de coins por um jogador. Para equipas económicas o Lukaku é do melhor. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Janeiro 2018 Saiu patch para o PC que corrige o KO glitch, a mariquice do home/away da WL e do auto clearance dos GK. Curioso para ver os 40/40 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Janeiro 2018 Saiu patch para o PC que corrige o KO glitch, a mariquice do home/away da WL e do auto clearance dos GK. Curioso para ver os 40/40 :lol: O que significa isto? Há vantagens por jogar fora ou em casa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Janeiro 2018 O que significa isto? Há vantagens por jogar fora ou em casa? :lol: Normalmente os top100 só jogam em casa, para evitar os outros top100 que fazem o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Janeiro 2018 Normalmente os top100 só jogam em casa, para evitar os outros top100 que fazem o mesmo. Ah, então não me afecta em nada a mim :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Janeiro 2018 E se jogares fora jogas com o estádio dos outros. E há estádios que fazem sombras o que não é bom para a vista. Compartilhar este post Link para o post