toze2 Publicado 8 Fevereiro 2018 Fiz o SBC do Aubameyang e o novo SBC. Melhor que me sai são dois Cazorlas.. E sorte que no último pack saiu um Bernat que saiu por 9k. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Fevereiro 2018 Abri um pack de 15k e saiu um OTW Iñigo Martínez e Verratti, acho que foi o meu melhor pack de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Fevereiro 2018 Estou aqui a rezar para me sair nas recompensas do Fut Champs a nova carta do Salah, que p*ta de carta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Fevereiro 2018 Já eu estou a rezar para que me saia algo acima dos 10k. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2018 E quem é ateu e não reza o que faz? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) pessoal do trading, vale a pena vender o Meré que está a sair por 10 mil agora? Acham que eventualmente os preços dos espanhois da BuLi descem em umas semanas quando passar o hype do SBC novo e dá para fazer isso mais barato depois? Queria ver se arranjava o Jardel, o Telles e o Ricardo de uma assentada. Editado 8 Fevereiro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Fevereiro 2018 pessoal do trading, vale a pena vender o Meré que está a sair por 10 mil agora? Acham que eventualmente os preços dos espanhois da BuLi descem em umas semanas quando passar o hype do SBC novo e dá para fazer isso mais barato depois? Queria ver se arranjava o Jardel, o Telles e o Ricardo de uma assentada. Eu vendi os meus espanhóis da Bundesliga todos porque este SBC não vai desaparecer e daqui a uns tempos o hype já passou. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Fevereiro 2018 Eu vendi os meus espanhóis da Bundesliga todos porque este SBC não vai desaparecer e daqui a uns tempos o hype já passou. Há um que não posso vender, que é o Bartra :mrgreen: Mas acho que vou fazer isso também. Fica um SBC para fazer depois e tudo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Fevereiro 2018 Levei agora grande troll, 2 player pack IN FORM ST ARGENTINA https://www.futbin.com/18/player/17635/Lautaro%20Mart%C3%ADnez/ :( Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Fevereiro 2018 Como as recompensas foram adiadas fui fazer um draft para passar o tempo, só consegui 2 vitórias e sai-me De Gea num pack. Nada mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Fevereiro 2018 Se o Cervi tiver SIF é capaz de ficar uma carta interessante. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Fevereiro 2018 Alguém sabe quando saem os updates de inverno? A minha equipa vai levar um boost fixe com os updates acho. Pelo menos o Brahimi e o Aboubakar sobem, e espero que o Alex também. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Fevereiro 2018 Sofri um golo engraçado pa caraças Recupero a bola com o Manolas e queria passar logo para o Benatia, o passe fica a meio e o meu adversario já ia a spammar o botão do tackle/remate e isto acontece: https://streamable.com/vmu7v :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2018 Se o Cervi tiver SIF é capaz de ficar uma carta interessante. O IF já é bastante interessante. Surpreendeu-me muito, pela positiva, para o que eu quero do meu médio ala. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Fevereiro 2018 Fim de semana de folga e lá aproveitei para "tentar fazer o meu 1º FUT champions neste FIFA 18. Btw, fiz 21 jogos entre 6ª até agora... Não consigo fazer mais. Gabo a paciência a quem consegue fazer os 40 jogos, semana após semana. Em 21 jogos consegui vencer 12. O que para mim já considero o suficiente. Talvez conseguisse alcançar o patamar de ouro, mas é como digo, é bastante desgastante. Pior ainda quando parece que estás a jogar sempre contra as mesmas equipas em loop, já que a maior parte do pessoal usa quase sempre os mesmos jogadores. Em 21 jogos, apenas 2 vezes apanhei uma equipa da minha liga (Calcio). Tudo o resto era praticamente com jogadores da BPL, Bundesliga ou Icons. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 12 Fevereiro 2018 Isso de apanhar sempre as mesmas equipas é realmente chato e um gajo cansa-se. Eu quando jogo com a minha equipa da Serie A apanho sempre equipas da EPL e da La Liga. Quando jogo com a minha equipa da EPL apanho sempre equipas da EPL ou da Bundesliga. Raramente apanho uma equipa da Serie A, seja com que equipa eu esteja a jogar. A percentagem de equipas da EPL que existem é ridícula. Toda a gente quer jogar com os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Fevereiro 2018 Bem-vindo à equipa! Contratação mais cara que ja fiz :medinho: A ideia é substituir o Marchisio. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Fevereiro 2018 A minha equipa agora está assim Ainda tenho Horn. Mustafi, Pirlo(91), Goretzka, Son, Sane, Jesus no banco. Mas já começo a ficar um pouco farto de jogar sempre com os mesmo e estou a pensar mudar a equipa, queria híbrida e com cerca de 200k coins a contar com a venda destes jogadores Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Fevereiro 2018 Bem-vindo à equipa! Contratação mais cara que ja fiz :medinho: A ideia é substituir o Marchisio. Não te vais arrepender Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2018 Este fim de semana tive vontade de mudar o nome da minha equipa para Anti-META. Tanto chocolate que dei a gajos com os mesmos jogadores de sempre... :lol: nem tocam na bola... Cansei-me da equipa da Liga NOS e fiz uma equipa da Serie A para aproveitar loans (Higuain, Naingollan e Koulibaly). Nem me dei ao trabalho de comprar jogadores, os meus alas foram o Niang e o Candreva. Ganhei os 6 jogos que fiz com essa equipa :lol: Entretanto, hoje estive a despachar tralha que tinha no clube e passei de 800k para 1,4M. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Fevereiro 2018 fiz a mesma coisa com brasileiros e foi só dar chocolate ontem :lol: isto é um padrão. Cá para mim eles mexem nos sliders do handicap de dia para dia Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2018 Hoje vou fazer uma equipa para usar o SBC Cristiano. High expectations... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Fevereiro 2018 Facil é só meteres Neymar e R9 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2018 Hoje vou fazer uma equipa para usar o SBC Cristiano. High expectations... Isso vai acontecer? Compartilhar este post Link para o post