Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que vos parece abrirmos um grupo privado no fb ou noutro sítio qualquer? Mais acessível de trocarmos algumas ideias...

Preferia discord.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia, é que a 25k ia dar buraco pos Raffael :lol:

Nem por isso. O Raffael tem 86 ovr, vai ser sempre melhor. Mas este Luiz Gustavo com 85ovr por 25k é muuuuito bom. Estou tentado a vender já os Mackay Steven para comprar Luiz Gustavo inclusivé

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Preferia discord.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso mesmo, há imenso IF com ovr baixo nesta TOTW. Vendi os Mackay Steven todos por 12k. Dá 45k profit, não é tanto como queria mas em menos de 12h está bom. Tenho 17 SIF Luiz Gustavo por <25k. Agora é esperar que actualizem o ovr.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a jogar com esta equipa mas fds, tudo me saía mal. Não consegui ganhar um jogo sequer em prai 15. :maluco: :maluco:

https://www.futbin.com//18/squad/2589888

Estou agora a tentar montar esta equipa, pode ser que melhorem as coisas. :facepalm:

https://www.futbin.com//18/squad/2590057

Se tiverem algum conselho agradecia. Até posso ser eu que não estou a conseguir jogar bem com algum jogador (por exemplo o Alexis e o Alessandrini, que desilusão).

Porque eu com a outra equipa que tenho da Calcio, dou-me muito bem mesmo, também é melhor, mas mesmo assim. :facepalm:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei vários Sommers a 950 (hoje) e há malta a comprar a 3.5K, easy profit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Open Bid wink.gif

Não sei como, mas apanhei lol.gif

Como as open bids maiores só estavam em 1.4K, decidi tentar a minha sorte e saquei a 950 (porque fui nos que estavam a 700, open bid).

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a jogar com esta equipa mas fds, tudo me saía mal. Não consegui ganhar um jogo sequer em prai 15. :maluco: :maluco:

https://www.futbin.com//18/squad/2589888

Estou agora a tentar montar esta equipa, pode ser que melhorem as coisas. :facepalm:

https://www.futbin.com//18/squad/2590057

Se tiverem algum conselho agradecia. Até posso ser eu que não estou a conseguir jogar bem com algum jogador (por exemplo o Alexis e o Alessandrini, que desilusão).

Porque eu com a outra equipa que tenho da Calcio, dou-me muito bem mesmo, também é melhor, mas mesmo assim. :facepalm:

Porquê que não jogas em 4321? É que os teus extremos têm uma finalização fortíssima e, na minha opinião, a jogar assim aberto lá na frente é mesmo a pedir cruzamentos e só tens um jogador na área... se jogasses em 4321 até aproveitavas o facto dos teus extremos terem os pés trocados e in-game era só teres a bola e virares-te um pouco para o meio e rematar e dá golaço... É a minha visão! Depois diz-me se fizeste isto e como correu.

btw, tive o Alessandrini e mother of lord que máquina! Tanto de pé esquerdo como direito! Com o esquerdo então era com cada bomba que ia lá para dentro que até aleijava só de ver! É rápido, finta bem, remata bem... muito top.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que não jogas em 4321? É que os teus extremos têm uma finalização fortíssima e, na minha opinião, a jogar assim aberto lá na frente é mesmo a pedir cruzamentos e só tens um jogador na área... se jogasses em 4321 até aproveitavas o facto dos teus extremos terem os pés trocados e in-game era só teres a bola e virares-te um pouco para o meio e rematar e dá golaço... É a minha visão! Depois diz-me se fizeste isto e como correu.

btw, tive o Alessandrini e mother of lord que máquina! Tanto de pé esquerdo como direito! Com o esquerdo então era com cada bomba que ia lá para dentro que até aleijava só de ver! É rápido, finta bem, remata bem... muito top.

Já vendi o Alexis, Alder, e Alessandrini. O alexis tinha comprado por 75 e vendi agora por 84, e o Alessandrini veio por 45k e vendi por 61k. Não me consegui entender mesmo com estes dois. :facepalm: Agora estou a jogar com o Son e com o Miki e já é diferente, já são jogadores que assistem e marcam, já há dinamica no ataque. Então o Son tenho mesmo de conseguir o SIF dele. :prayer: Tanto esse como o Mahrez SIF.

Mas vou fazer como dizes, jogar em 4321, assim tenho mais proximidade ao Lacazette. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sonaldo :carinhoso:

Mas o Alessandrini é o Messi dos pobres

Compartilhar este post

Link para o post

Mahrez SIF é máquina, e o IF muito bom também. Estou de olho no SIF Son, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Mahrez SIF é máquina, e o IF muito bom também. Estou de olho no SIF Son, vamos ver.

No PC até está acessível comparando com as consolas. O pior é que não notei diferença de rendimento para o NIF.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a listar um Neuer, do nada a consola diz que o cap está a ser actualizado e não posso listar o gajo. Saio e entro do UT, o Neuer não está nem na TP nem no clube. Ardi 150k e a vontade de fazer trading nos próximos tempos. po crl jogo de mrd.

Yup confere, esta mrd listou o meu Neuer por min Bin, estou c mais 1k e ele não está em lado nenhum. Perdi a vontade de jogar esta merd*.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

complain

Não adianta de nada. Caguei para o trading e para tentar ter um TOTY Ronaldo ou assim. Vou continuar a espalhar magia com os pinos que tenho, nomeadamente este gajo que é a definição de impact sub :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...