Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Para mim o Belotti é brutal. Cinco estrelas de week foot é do melhor.

Jogo com ele e com o Higuain e dão-se muito bem.

Já andava com ideias de experimentar esse Allan, agora fiquei com mais vontade ainda.

Mas também gosto muito do Matuidi. Juntamente com o Nainggolan limpam o meio campo com grande categoria.

O Belotti para já incrivel obrigado mesmo pela sugestão. Experimenta não te vais arrepender, eu só retiro do onze o.Matuidi se juntar dinheiro para o Nainggolan ou sair um IF de um outro medio centro que seja acessivel e craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, acho que fica claro que os upgrade packs não são scam...

Fir 3 premium upgrades da La Liga e um Upgrade normal da La Liga.

Saiu-me:

4x Castillejo (sim, saiu em TODOS os packs que fiz);

3x Pedro Leon (saiu em TODOS os premium)

3x Joaquin (saiu em TODOS os premium)

2x Jurado

Como é que isto é sequer possível?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cometi o erro de fazer o TOTW Tradeable. Baysse :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, acho que fica claro que os upgrade packs não são scam...

Fir 3 premium upgrades da La Liga e um Upgrade normal da La Liga.

Saiu-me:

4x Castillejo (sim, saiu em TODOS os packs que fiz);

3x Pedro Leon (saiu em TODOS os premium)

3x Joaquin (saiu em TODOS os premium)

2x Jurado

Como é que isto é sequer possível?!

Por acaso ia fazer uma rant por causa disto ontem. Estava a fazer o SBC do Hamsik e fiz uns 10 Serie A upgrades e saiu tipo 7 bordas e imensos jogadores que não tinha no clube (que no fundo era o objetivo, nem era ter boas pulls) fiquei legit surpreendido por não ter sido enganado mas assim fez sentido. No auge da minha ingenuidade penso, deixa lá fazer uns 6 da La Liga para tentar a minha sorte e ficar já com uns quantos no clube para o SBC. 0 bordas, uma média de 7 duplicados por pack :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não atinei muito bem com o Arnautovic SIF. Portanto, vinha pedir para me aconselharem um PL da Premier League até aos 300k +/-. Pensei no Aguero, pensei no Morata IF, no Firmino IF tb. Também tinha pensado no Son TIF, mas obrigava-me a ir buscar um RM/RW e não gosto muito das opções.

Aconselham-me algum destes? Ou junto mais algum e arranjo o Gabriel Jesus IF?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com o Gabriel Jesus e gosto bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma equipa da Serie A para rodar (sem informs e derivados) e fui buscar o Mertens no outro dia. Que rei.

Tenho ataque com Papu, Mertens, Insigne e Callejón e aquilo é sempre a facturar, até dá gosto :mrgreen:

Quanto à equipa da Liga NOS, uma palavra para o SIF Dost, que máquina fds, sempre a rebentar as redes. Só por curiosidade alguém acha que ter um Azpilicueta (chem 7) a ligar o Casillas e o Grimaldo, deixando o Mathieu a chem 7 também é melhor que ter Mathieu e Felipe com chem 10?

Na minha equipa da Liga NOS, os centrais são o IF Danilo Pereira e o PtG William Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha equipa da Liga NOS, os centrais são o IF Danilo Pereira e o PtG William Carvalho.

Não tenho nenhum IF defesa da Liga NOS, mas isso não é demasiado lento? O William tem tipo 50s de pace :mrgreen: por falar nisso já experimentaste o Cervi IF? Vale a pena ou é preferível ter lá o Brahimi com menos pace?

Anyway saiu-me um Higuaín hoje (primeiro walkout no fifa 18 :estrelas:), alguém faz ideia de como conciliar Pipita, Papu, Mertens e Insigne na mesma equipa? Ou é melhor vendê-lo e ir buscar outra cena?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhum IF defesa da Liga NOS, mas isso não é demasiado lento? O William tem tipo 50s de pace :mrgreen: por falar nisso já experimentaste o Cervi IF? Vale a pena ou é preferível ter lá o Brahimi com menos pace?

Anyway saiu-me um Higuaín hoje (primeiro walkout no fifa 18 :estrelas:), alguém faz ideia de como conciliar Pipita, Papu, Mertens e Insigne na mesma equipa? Ou é melhor vendê-lo e ir buscar outra cena?

Depende quem são os outros 2 imaginando que jogas com 4 defesas mas depois de começar o jogo podes mudar para 4-2-3-1.

Insigne na esquerda, depois escolhes entre o Papu e o Mertens pa jogar um no meio e outro na direita e o Higuain na frente.

Eu antes fazia isso so que com o Quagliarela IF e o Berardi Futmas e portanto era mais facil decidir visto que o Berardi é excelente na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Livrei-me ontem da minha equipa da Serie A para experimentar outros jogadores. Ainda joguei 2/3 meses com ela, fui melhorando a equipa aos poucos com IF's e um Hero e acabei com um 11 engraçado até. Dos que joguei aqui ficam alguns destaques:

• Jordan Lukaku - Um poço de força no lado esquerdo da defesa. Muito rápido, faz bem o corredor todo, recupera bem e no corpo a corpo na defesa ganha quase todas as bolas.
  • Koulibaly - Joguei com a versão normal portanto imagino a versão IF. Ninguém passa por ele, é um autentico muro à frente da defesa.
  • Bellotti - Máquina de golos, marca de todas as maneiras. Para o preço que tem deve ser dos melhores jogadores deste FUT.
  • Hamsik - TOP! Á partida não era dos jogadores que queria comprar, acabou por sair-me num pack e meti-o a CAM na minha equipa. Acabou como 2º ou 3º melhor marcador. Dispara de todo o lado, chega à área para cabecear, é forte fisicamente, domina completamente o meio campo. Ganhei muitos jogos à pala deste jogador.
  • Bonaventura - Médio completo, defende bem, ataque bem. Tem golo nos pés, enfim...para o preço é um must-buy.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende quem são os outros 2 imaginando que jogas com 4 defesas mas depois de começar o jogo podes mudar para 4-2-3-1.

Insigne na esquerda, depois escolhes entre o Papu e o Mertens pa jogar um no meio e outro na direita e o Higuain na frente.

Eu antes fazia isso so que com o Quagliarela IF e o Berardi Futmas e portanto era mais facil decidir visto que o Berardi é excelente na direita.

100% de acordo! :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Papu e o Mertens perdem chem na direita. Eu tenho o Callejón, o Berardi e o Anderson para a direita, mas nenhum joga tão bem como os que referi. Eu experimentei jogar em losango aberto, que nos DKTs passa bem, mas mesmo assim parece que fico com o jogo ainda mais partido do que o normal no FIFA.

Mas obrigado pela resposta, vou experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um dilema.

Jogo em 433 e tenho no meio campo: Dybala - Allan IF - Radja IF

No banco ainda tenho SBC Hamsik, e tenho colegas meus a dizer que estou a ser burro em nao jogar com ele. Para o trocar pelo Allan e ficar com: Dybala - SBC Hamsik- Radja IF. Mas eu acho que se o fizer vou andar sempre com este meio campo as moscas, tudo ao ataque. :facepalm: Porque jogo com 2 Medios mais defensivos e o Dybala mais ofensivo, como se fosse um 4231.

O que normalmente faço é na 2a parte mudar para 41212 e fica:

Lozano SIF (entra aos 45' pelo Insigne IF ) - Mertens

SBC Hamsik (sai dybala que acaba sp a 1a parte sem stamina)

Pirlo EOEA (sai Berardi Futmas) - Radja IF

Allan IF

Acham que devia manter assim, ou mudar e ficar com o Radja mais descaido e Hamsik e Dybala como medios mais ofensivos? :confuso: :compinchas:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Livrei-me ontem da minha equipa da Serie A para experimentar outros jogadores. Ainda joguei 2/3 meses com ela, fui melhorando a equipa aos poucos com IF's e um Hero e acabei com um 11 engraçado até. Dos que joguei aqui ficam alguns destaques:

• Jordan Lukaku - Um poço de força no lado esquerdo da defesa. Muito rápido, faz bem o corredor todo, recupera bem e no corpo a corpo na defesa ganha quase todas as bolas.
  • Koulibaly - Joguei com a versão normal portanto imagino a versão IF. Ninguém passa por ele, é um autentico muro à frente da defesa.
  • Bellotti - Máquina de golos, marca de todas as maneiras. Para o preço que tem deve ser dos melhores jogadores deste FUT.
  • Hamsik - TOP! Á partida não era dos jogadores que queria comprar, acabou por sair-me num pack e meti-o a CAM na minha equipa. Acabou como 2º ou 3º melhor marcador. Dispara de todo o lado, chega à área para cabecear, é forte fisicamente, domina completamente o meio campo. Ganhei muitos jogos à pala deste jogador.
  • Bonaventura - Médio completo, defende bem, ataque bem. Tem golo nos pés, enfim...para o preço é um must-buy.

Concordo plenamente com tudo. Só não experimentei o J.Lukaku, tenho o Alex Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com tudo. Só não experimentei o J.Lukaku, tenho o Alex Sandro.

Também gostava de ter experimentado o Alexsandro mas achei o preço sempre alto, assim como o Dybala e o Nainggolan. Eu tinha as coins para os comprar mas não me apetecia dar centenas de milhares de coins por um jogador.

Para equipas económicas o Lukaku é do melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu patch para o PC que corrige o KO glitch, a mariquice do home/away da WL e do auto clearance dos GK.

Curioso para ver os 40/40 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu patch para o PC que corrige o KO glitch, a mariquice do home/away da WL e do auto clearance dos GK.

Curioso para ver os 40/40 :lol:

O que significa isto? Há vantagens por jogar fora ou em casa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que significa isto? Há vantagens por jogar fora ou em casa? :lol:

Normalmente os top100 só jogam em casa, para evitar os outros top100 que fazem o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente os top100 só jogam em casa, para evitar os outros top100 que fazem o mesmo.

Ah, então não me afecta em nada a mim :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E se jogares fora jogas com o estádio dos outros. E há estádios que fazem sombras o que não é bom para a vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...