Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Basel 5-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Já disse alguma coisa o Padre Rui Vitória? Deve mencionar pelo menos a posse de bola, visto que voltámos a ter uma percentagem superior ao adversário nesse capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Põe tua mão

Na mão do meu Senhor

De Basileiaaaaa

Põe tua mão

Na mão do meu Senhor

Que acalma o mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, esse lance do AA prova bem outra m*rda, a dualidade de critéritos que houve. Em nada isto invalida que o Benfica fez m*rda, levou banho de bola e provavelemtne teria sido goleado de qualquer maneira.

Há a mão dentro da área do central.

Tens o gajo que aperta o pescoço do Zivko (bom tributo ao Samaris) que resulta em amarelo para os dois lados.

A entrada que ceifa o Grimaldo e lhe f*de o braço.

Tens essa entrada do 28 que, so por acaso, já tem amarelo. Uma falta ai, dessas, resultava em expulsão.

Mesmo num jogo m*rdoso, em que o Benfica só fez m*rda, são muitos os casos contra nós. E quer o penalty, quer o vermelho, são bem dados.

epa nao inventes

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição paupérrima do André Almeida.

Por mim não vestia mais a camisola do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

epa nao inventes

Vê o lance que está ai do André Almeida. Diz-me agora que o fiscal de linha, naquela posição, não consegue ver o puxão e o toque na perna. Uma falta ali, dá amarelo. Era o segundo. O restante dos lances, tenho pena de não os arranjar, mas certamente que alguem os fará.

Novamente, em nada desculpa a exibição do Benfica, que teve problemas bem maiores e mais pertinentes que a arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

A alegria deste tópico faz-me um poucochinho mais feliz. Obrigado. :)

A mim não :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vi o jogo, mas esse vídeo é um toque na lateral de um lance que nem parece nada perigoso. Querer amarelo por isso é um bocado exagerado parece-me

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vi o jogo, mas esse vídeo é um toque na lateral de um lance que nem parece nada perigoso. Querer amarelo por isso é um bocado exagerado parece-me

Um lance na lateral na qual o Almeida passando fica-te livre para cruzar. Uma falta ai, ao homem, tem de dar cartão amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem que era falta, mas o André Almeida não pode entrar como entrou mesmo estando fdd

Compartilhar este post

Link para o post

O Xhaka cá levava 3 jogos de castigo.

O RV já falou, muitos chavões e nada de novo. "agora é que se vai ver a fibra dos campeões!" "as coisas não correram bem" "o resultado não traduz a qualidade das equipas"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...