Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bayern de Munique despede Ancelotti

Publicações recomendadas

Robert Lewandowski, Arjen Robben e Thomas Muller já tinham mostrado o descontentamento com o Ancelotti, mas curiosamente o polaco não está referido.

Ele que regresse ao Milan para colocar a equipa no lugar que merece

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo a mesma publicação, Uli Hoeness, presidente do clube, revelou que Ribéry lhe ligava de cada vez que Ancelotti o substituía ao minuto 70. "Basta, vou-me embora", terá dito o internacional francês

que chorão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes problemas da "gestão de recursos humanos" sempre existiram mas agora com o vedetismo andam cada vez mais frequentes. Desde há um par de anos para cá que bons treinadores são afastados porque o balneário está completamente minado (não estou a desculpabilizar o treinador, longe disso). Quando um conjunto de jogadores influentes no seio do grupo quer fazer a folha ao treinador, não há volta a dar. É muito mais fácil correr com um técnico e pagar uma indemnização do que com 5/6 jogadores arriscando a ficar sem meia equipa titular. :lol:

Mourinho, Ranieri e agora Ancelotti. Mais tarde ou mais cedo estão a correr com outro qualquer, por muito bom que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

E, curiosamente, isto acontece com um treinador que, ao que parece, gere bem os egos dentro de um plantel. Para mim, o problema do Bayern é outro, índole geracional.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre podem fazer como a secção de futsal do Benfica e despedir os jogadores em vez do treinador. :lol:

Ou podiam se não fosse tão caro no futebol a este nível.

Claro que a saída do treinador acaba por ser a solução possível mas o Bayern não se pode coibir de fazer ali uma pequena limpeza e livrar-se dos elementos mais problemáticos. Talvez a começando pelo Ribery e pelo Robben.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Robert Lewandowski, Arjen Robben e Thomas Muller já tinham mostrado o descontentamento com o Ancelotti, mas curiosamente o polaco não está referido.

Ele que regresse ao Milan para colocar a equipa no lugar que merece

O mesmo treinador que com plantéis absurdos era incapaz de contrariar a Juventus na Serie A, tendo ganho 1 (!!) campeonato em 8 anos? Sempre achei o Ancelotti overrated, desde as suas prestações na Serie A até ao que fez no PSG, onde foi capaz de oferecer um título ao Montpellier.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo treinador que com plantéis absurdos era incapaz de contrariar a Juventus na Serie A, tendo ganho 1 (!!) campeonato em 8 anos? Sempre achei o Ancelotti overrated, desde as suas prestações na Serie A até ao que fez no PSG, onde foi capaz de oferecer um título ao Montpellier.

x2

Nunca gostei muito dele para consumo interno. Já anda nisto há tantos anos e ganhou 2 campeonatos competitivos, uma Série A com o Milan (em 8 anos?) e uma EPL com o Chelsea, não consigo dar grande valor a campeonatos conquistados com o PSG versão Qatar ou o Bayern, são ligas onde uma equipa está num patamar completamente diferente de todas as outras, e quem as treina e não consegue ganhar fica mal na fotografia. Por outro lado, a Champions é a praia dele, 3 conquistas e mais uma porrada de boas prestações, sempre pareceu talhado para essa competição. Mas é verdade que está com um currículo invejável, isso ninguém lho tira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez se vê que afinal o trabalho do Pep até não é nada fácil :lol:

O Ancelotti fez o mesmo, ganhou o campeonato como toda a gente esperava. O Pep teve 3 anos e o melhor que conseguiu foi levar 4 do Real e 3 do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlo foi uma desilusão muito grande. A saída acaba por ser natural.

Natural também já devia ser a renovação do plantel. Ainda estarmos agarrados aos Ribery e Robben, tendo despachado o Douglas é coisa que não se entende. E isto de não ter substituto para o Lewa é simplesmente ridículo.

Se calhar até convinha mesmo era começar a fazer uma renovação na direção...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Robben: «Ancelotti? O meu filho tem um treinador melhor»
Internacional holandês não poupou nas palavras quando se referiu ao treinador italiano afastado do Bayern Munique

Arjen Robben, internacional holandês do Bayern Munique, não poupou nas palavras quando se referiu a Carlo Ancelotti, treinador italiano afastado do clube bávaro depois da pesada derrota diante do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões.

«Há um treinador melhor na academia de formação do meu filho», referiu o internacional holandês em relação a Ancelotti, em declarações à revista alemã Kicker.

A imprensa alemã tem dado conta do descontentamento de vários jogadores do Bayern em relação aos métodos de treino de Ancelotti. O treinador italiano foi afastado a 28 de setembro depois do desaire diante do PSG na Liga dos Campeões e de um arranque difícil na Bundesliga, com dois empates e uma derrota nas sete primeiras jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos quando não gostam de alguém são insuportáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o problema de ter jogadores com lugar cativo (ou quase) no onze, mesmo que já comecem a ficar ultrapassados.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ribery f*deu bem o joelho no jogo seguinte à saída do Ancelotti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também meti no núcleo da Bundesliga, não me lembrei deste tópico.

No segundo tweet refere que o Xabi Alonso e o Lahm já se tinham queixado dos métodos de treino no ano anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que um senhor como o Ancelotti tenha esta mancha na carreira a treinar estes cabeçudos, adoro vê-los em baixo, o que me ria se nem campeões fossem.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que um senhor como o Ancelotti tenha esta mancha na carreira a treinar estes cabeçudos, adoro vê-los em baixo, o que me ria se nem campeões fossem.

Curiosamente, apenas com o Ancelotti e com o Van Gaal é que existiram problemas, e o Van Gaal é um lunático. Com o Pep não houveram estes problemas, com o Jupp não houveram estes problemas. Meu, ao menos se a culpa não fosse dos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, apenas com o Ancelotti e com o Van Gaal é que existiram problemas, e o Van Gaal é um lunático. Com o Pep não houveram estes problemas, com o Jupp não houveram estes problemas. Meu, ao menos se a culpa não fosse dos jogadores...

Não houve estes problemas, mas houve outros.... Nomeadamente o problema crónico de lesões que ele atirou para o pessoal médico. :mrgreen:

* houve

Admito que fiquei confuso a responder-lhe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores também não se queixaram do Guardiola?

Porque ele não os mandou correr mais ? :lol:

tenho ideia de ter lido algo sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...