Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bayern de Munique despede Ancelotti

Publicações recomendadas

Não houve estes problemas, mas houve outros.... Nomeadamente o problema crónico de lesões que ele atirou para o pessoal médico. :mrgreen:

Admito que fiquei confuso a responder-lhe. :mrgreen:

Mas esse foi um problema entre o Pep e a direção, não entre o Pep e os jogadores. Quando até o Xabi Alonso supostamente está contra ti, alguma coisa estás a fazer mal

E eu não estou a dizer que o Robben e o Ribery são santinhos. Mas desculpar tudo o que é dito só porque é o Ancelotti é mau. Não foi o Robben nem o Ribery que forçaram o Ancelotti a deixar de apostar no Douglas, a não arranjar forma de meter o Muller a render, a jogar de uma forma que não serve bem para o plantel que tinha, etc etc

Os jogadores também não se queixaram do Guardiola?

Porque ele não os mandou correr mais ? :lol:

tenho ideia de ter lido algo sobre isso

Uma pesquisa rápida mostra uma noticia do Sun, mais nada de relevante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse foi um problema entre o Pep e a direção, não entre o Pep e os jogadores. Quando até o Xabi Alonso supostamente está contra ti, alguma coisa estás a fazer mal

E eu não estou a dizer que o Robben e o Ribery são santinhos. Mas desculpar tudo o que é dito só porque é o Ancelotti é mau. Não foi o Robben nem o Ribery que forçaram o Ancelotti a deixar de apostar no Douglas, a não arranjar forma de meter o Muller a render, a jogar de uma forma que não serve bem para o plantel que tinha, etc etc

Estás a ver mal a questão, ou a entender mal o que quero dizer com "problema". O problema pode não estar na relação do treinador com os jogadores, já que parece que aqui a questão era que os jogadores não gostavam dos métodos de treino. Nesse caso o problema pode estar dos dois lados: os treinos são desadequados, o problema é do Ancelotti e os jogadores estão certos, ou os jogadores estão a intrometer-se onde não devem, a achar que sabem mais do que o treinador quando na realidade os métodos de treino dele até se adequam e reduzem as lesões (estou a falar hipoteticamente porque não sei se assim foi). Os jogadores podem não gostar dos métodos de treino, mas quem tem que avaliar os resultados não são eles... eles não têm nada que se "treinar às escondidas" ou vir a público dizer que "o treinador dos juniores é melhor do que ele", porque só demonstram serem maus profissionais, para não dizer, meninos mimados.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Luis Enrique esperado esta quarta-feira em Munique

Fumo branco à vista! Luis Enrique pode ser anunciado nas próximas horas como novo treinador do Bayern, ocupando o lugar deixado vago com a saída de Carlo Ancelotti.

Os dados mais recentes oriundos da Alemanha, veiculados pela Sport1, indicam que o treinador espanhol, de 47 anos, é aguardado esta quarta-feira em Munique, a fim de acertar os termos do contrato com o clube bávaro.

A confirmar-se esta informação, cai por terra o nome de Thomas Tuchel, ex-treinador do Borussia Dortmund, até aqui apontado como o mais forte candidato ao cargo.

De referir que Pep Guardiola, técnico do Bayern entre 2013 e 2016, terá sugerido o nome de Luis Enrique a Uli Hoeness, presidente do emblema de Munique, num encontro entre ambos naquela cidade alemã, esta terça-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cheira que vá para lá fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlo foi uma desilusão muito grande. A saída acaba por ser natural.Natural também já devia ser a renovação do plantel. Ainda estarmos agarrados aos Ribery e Robben, tendo despachado o Douglas é coisa que não se entende. E isto de não ter substituto para o Lewa é simplesmente ridículo.Se calhar até convinha mesmo era começar a fazer uma renovação na direção...

O Carlo pode não ter atingido os objetivos a que se tinha proposto, mas também não vamos ilibar a direção do Bayern de Munique que já devia ter percebido que há ali jogadores que se consideram cativos quando já não têm qualidade, e não é de hoje, para tal. É que, da forma como foi gerida a saída do Ancelotti, parece que a direção do Bayern fomentou a revolta dos jogadores, ao invés de aproveitar todo este reboliço para manter um treinador com currículo e começar a limpar a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Heynckes? lembro-me sempre da gravação no programa do José Nunes

"hay que tener las pilas cagadas"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlo pode não ter atingido os objetivos a que se tinha proposto, mas também não vamos ilibar a direção do Bayern de Munique que já devia ter percebido que há ali jogadores que se consideram cativos quando já não têm qualidade, e não é de hoje, para tal. É que, da forma como foi gerida a saída do Ancelotti, parece que a direção do Bayern fomentou a revolta dos jogadores, ao invés de aproveitar todo este reboliço para manter um treinador com currículo e começar a limpar a casa.

Bem vindo ao Hollywood FC. O Bayern é exatamente conhecido por tomar decisões de gestão com base na vontade dos seus jogadores.

Por muito que adore o Jupp, é voltar ao passado. O clube tem é de olhar em frente.

Luis Henrique é que não sff. E falar no Van Gaal é o LOL.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Jupp agora, e no final da época entra o Nagelsmann. Ir buscar agora o "miúdo" não deve dar muito jeito a ambos, assim vem a velha guarda para por o balneário em sentido até o final da época. Depois dava jeito começar a limpar as cobras que lá andam.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao Hollywood FC. O Bayern é exatamente conhecido por tomar decisões de gestão com base na vontade dos seus jogadores.

Por muito que adore o Jupp, é voltar ao passado. O clube tem é de olhar em frente.

Luis Henrique é que não sff. E falar no Van Gaal é o LOL.

Parece-me claro que o Bayern fez a sua escolha. Dadas as condicionantes, percebo perfeitamente que optem por uma solução deste género até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao Hollywood FC. O Bayern é exatamente conhecido por tomar decisões de gestão com base na vontade dos seus jogadores.Por muito que adore o Jupp, é voltar ao passado. O clube tem é de olhar em frente.Luis Henrique é que não sff. E falar no Van Gaal é o LOL.

Neste caso tomou uma má decisão, é que aquelas "vedetas" já não têm lugar, a meu ver, num onze inicial de um colosso europeu. E pensar que emprestaram o Douglas :mrgreen:

O Jupp é uma solução de recurso e que servirá para a direção do Bayern começar já a preparar a próxima época. Agora vamos ver quem será o escolhido para assumir as rédeas do clube na época 2018-19 e que plantel vai ter à sua disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai para lá o tuchel dois anos e depois esse. Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai para lá o tuchel dois anos e depois esse. Faz sentido.

Um dos directores do Bayern disse recentemente que o plano seria sempre buscar o Nagelsmann a curto-prazo porque não querem arriscar um cenário onde ele possa parar num clube rival tipo Dortmund como aconteceu com o Klopp.

Não sei onde vi isto mas acho que foi na Tribuna Expresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...