Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bayern de Munique despede Ancelotti

Publicações recomendadas

Nagelsmann lidera na casa de apostas, seguido de perto por Sagnol. Tuchel vai em 3º, um pouco mais distante.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

o do Swansea já foi despedido ? :mrgreen:

Já estou a pensar na próxima época. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já era algo que se adivinhava, estão a preparar terreno para meter lá o Nagelsmann.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que dizia que o Pep tinha um trabalho fácil em Munique...

Vai ficar alguém até o fim da época e depois entra o Nagelsmann

Compartilhar este post

Link para o post

Houvesse tomates e cá o chouriçadas também já tinha ido. Como é tudo amigos resolve-se com um leitãozinho à bairrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um trabalho medíocre. Acho que é bom para as duas partes, o Ancelotti tem capacidade para fazer muito melhor noutro clube e o Bayern merece ter alguém que os coloque a lutar pela conquista da Liga dos Campeões algo que, atualmente, é uma miragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gerir um plantel de vedetas há-de ser horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade. vão-se ver fdds para arranjar alguém interessado. por mim dispenso, tenho a relva para cortar há 2 semanas, não me dava jeito nenhum sair daqui agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O perfil do Carleto é mesmo esse, o de gerir plantéis repletos de vedetas. Calhou o Bayern ser diferente de todos os outros clubes que treinou.

Esta passagem do Ancelotti pelo Bayern será um case study.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tuchel? Sério? :-s

O Bayern precisa de sangue novo. É não é só na equipa técnica, é no plantel também. Há ali uma série de jogadores acomodados e trintões que já ganharam tudo o que há para ganhar, está na hora de investirem em juventude ambiciosa com vontade de ganhar troféus. É hora de se fechar um ciclo e começar outro.

No fundo, está na hora de irem comprar metade da equipa do Dortmund, como é habitual :(

Compartilhar este post

Link para o post

E investir num guarda redes de qualidade para não se perder muita dela quando o Neuer não puder jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tuchel? Sério? :-s

O Bayern precisa de sangue novo. É não é só na equipa técnica, é no plantel também. Há ali uma série de jogadores acomodados e trintões que já ganharam tudo o que há para ganhar, está na hora de investirem em juventude ambiciosa com vontade de ganhar troféus. É hora de se fechar um ciclo e começar outro.

No fundo, está na hora de irem comprar metade da equipa do Dortmund, como é habitual :(

É isto.O Bayern deve entregar as chaves ao Nagelsmann e começar um capitulo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o contrário. Têm um excelente plantel numa liga onde estão habituados a não dar hipótese, vão na frente e não pensam a curto prazo. O treinador que entrar não tem de salvar o clube de nenhum aperto matemático dependente de 1 vitória ou qq coisa do género. E o Ancelotti, sendo bom ou não, já estava um bocado fora do prazo do Bayern.

Isto de um clube que deixou o Juup para passar para o Pep para aumentar a qualidade sem nada que levasse a crer que o Juup merecesse sair sequer.

Não sei se o Tuchel é o ideal, apesar de gostar do futebol dele, mostrou algumas falhas no Dortmund.

Btw, o Renato não tinha ido para o Swansea pq o gajo era amigo do Carletto?

Confere. Ex-adjunto.

Agora é Nagelsmann, com toda a confiança. Este ano até já lá foram buscar o Sule e o Rudy, para prepararem o caminho e lhe poderem mostrar os cantos à casa quando ele chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

«SE APOIAMOS ANCELOTTI? NÃO RESPONDO A ESSA PERGUNTA» - ROBBEN Depois disto era bastante óbvio que ia sair, ainda por cima na lista estão os jogadores emblemáticos do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...