Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bayern de Munique despede Ancelotti

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Reunião de crise no Bayern: Ancelotti em risco de ser demitido

'Bild' revela que os dirigentes seguem para o encontro assim que a comitiva aterre em Munique

A adminstração do Bayern Munique, liderada pelo presidente-executivo Karl-Heinz Rummenigge, agendou uma reunião para a tarde desta quinta-feira na qual está em cima da mesa a possibilidade de Carlo Ancelotti ser demitido do cargo de treinador, acaba de noticiar o 'Bild'.

A comitiva do Bayern Munique que se deslocou a França para o jogo da Liga dos Campeões com o Paris Saint-Germain (PSG) só regressa à Alemanha no início da tarde desta quinta-feira, após o que os principais dirgentes analisarão a situação no decorrer do que o jornal classifica de "reunião de crise", segundo o que apurou junto de fontes do clube alemão.

Rummenigge e Hasan Salihamidzic, o diretor desportivo, recusaram comentar a possibilidade logo após a derrota da equipa por 3-0, mas no jantar que se seguiu ao jogo frente ao PSG, o presidente-executivo fez um discurso no qual prometeu consequência.

O 'Bild' avança ainda que Willy Sagnol, adjunto de Ancelotti, deverá assumir o cargo de forma interina caso o Bayern Munqieu opte por demitir o veterano treinador italiano. Recorde-se que a prestação do clube na Bundesliga também está longe do que seria de esperar, com um empate e uma derrota já registados em seis jornadas.

Ancelotti, recorde-se, sucedeu a Pep Guardiola em maio de 2016 tendo conduzido a equipa à conquista dos títulos na Bundesliga e na Taça da Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores de possíveis sucessores há?

Interinamente parece que fica o Sagnol. Se tivesse que apontar um nome diria que o Tuchel pode ser um bom candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que se vão virar para o Tuchel, era o que se falava que ia acontecer no final da época

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece-me uma decisão algo precipitada, não estamos a falar de despedir um zé ninguém qualquer, estamos a falar de despedir um dos melhores treinadores do mundo, que já ganhou tudo o que havia para ganhar, em vários clubes diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom timing para o Benfica. Neste momento não parece haver nenhum clube com urgência em mudar de treinador, e talvez o Carlo queira experimentar umas cenas novas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma decisão algo precipitada, não estamos a falar de despedir um zé ninguém qualquer, estamos a falar de despedir um dos melhores treinadores do mundo, que já ganhou tudo o que havia para ganhar, em vários clubes diferentes.

E que o ano passado falhou redondamente no principal objetivo da época dele e que este ano já está atrás do Borussia e que apanhou 3 batatas do PSG

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o contrário. Têm um excelente plantel numa liga onde estão habituados a não dar hipótese, vão na frente e não pensam a curto prazo. O treinador que entrar não tem de salvar o clube de nenhum aperto matemático dependente de 1 vitória ou qq coisa do género. E o Ancelotti, sendo bom ou não, já estava um bocado fora do prazo do Bayern.

Isto de um clube que deixou o Juup para passar para o Pep para aumentar a qualidade sem nada que levasse a crer que o Juup merecesse sair sequer.

Não sei se o Tuchel é o ideal, apesar de gostar do futebol dele, mostrou algumas falhas no Dortmund.

Btw, o Renato não tinha ido para o Swansea pq o gajo era amigo do Carletto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sagnol a ficar com o lugar...a vida dá voltas :mrgreen:

Não me admirava se se virassem para o Tuchel, no entanto tendo em conta que supostamente têm o treinador do Hoffenheim debaixo de olho para a próxima época, fica um bocado complicado conjugar as duas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acertado ou não, despedir o treinador com meia dúzia de jornadas feitas é sinal que o Bayern está se a marimbar para o que possa acontecer na Bundesliga, porque os problemas ao nível do plantel e do jogo jogado são evidentes.

Acho que merecia pelo menos acabar a temporada, até porque conseguiu devolver um pouco de "normalidade e conforto" ao plantel do Bayern e pelo menos conseguiu ganhar o esperado. Na CL não aconteceu isso, mas também apanhar o Real nos quartos e com duas arbitragens nada famosas ajudaram ao seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Levem o Rui Vitória!

Ele mete o Renato Sanches a render!

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlo vai para a China. E não se falava no Nagelsmann para o Bayern?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...