Thor Odinsson Publicado 10 Dezembro 2017 Aproveitando a embalagem, estava agora a ver a repetição do penalty e percebo que o árbitro tenha dado penalty. Há um toque no pé de apoio, que podendo não ser suficiente para aquela queda, pode ter perturbado de maneira decisiva o lance. Abordagem imprudente do Vasco Fernandes, que sendo quem é, não surpreende. O lord das expulsões estúpidas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Dezembro 2017 É tão penalti como o do Fejsa ontem sobre o Alano, por exemplo. Há um toque, o árbitro interpreta como sendo suficiente para ser assinalada falta. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Dezembro 2017 (editado) Claro que não há falta no 0-1. Mas alguma vez o FCP seria beneficiado? Nunca na vida, senão depois já não cola o choradinho. Já estou como o outro, diga me um lance em que o fcp tenha sido ajudado! Um pouco mais de honestidade, por favor. A vitória foi incontestável e eu comecei por escrever isso, mas não vos deu jeito ler essa parte. Editado 10 Dezembro 2017 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Dezembro 2017 O Primeiro golo é ilegal onde? Estou agora a ver e o defesa é que foi pato como tudo... E o penalti também é mais do que penalti porra... Há umas 3 épocas atrás isto nem sequer era discutido, hoje em dia discutem-se páginas e páginas por Portugal fora... Que golaço o do Marega :lol: O homem por vezes engana-se de uma maneira mesmo boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Dezembro 2017 Claro que não há falta no 0-1. Mas alguma vez o FCP seria beneficiado? Nunca na vida, senão depois já não cola o choradinho. Já estou como o outro, diga me um lance em que o fcp tenha sido ajudado! Um pouco mais de honestidade, por favor. A vitória foi incontestável e eu comecei por escrever isso, mas não vos deu jeito ler essa parte. Bebe um chá que isso passa. Quanto ao jogo: Triunfo tranquilo e autoritário, como se pedia. Siga para o próximo. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 10 Dezembro 2017 Link para os golos? Arranja-se? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2017 Link para os golos? Arranja-se? https://www.vsports.pt/vod/40156/m/361889/vsports/05e1c6919673ec524b9dc2e44bfddf53 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Dezembro 2017 Claro que não há falta no 0-1. Mas alguma vez o FCP seria beneficiado? Nunca na vida, senão depois já não cola o choradinho. Já estou como o outro, diga me um lance em que o fcp tenha sido ajudado! Um pouco mais de honestidade, por favor. A vitória foi incontestável e eu comecei por escrever isso, mas não vos deu jeito ler essa parte. Para mim não há penalty, lol. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Dezembro 2017 Sem espinhas. Aboubakar joga muito à bola. Quinta é para eliminar o outro Vitória da taça. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Dezembro 2017 Há por ai imagens do lance do 1º golo, que se vê a camisola do Aboubakar a ser puxada pela tempestade Ana, depois a mesma rabanada de vento fez voar o Edinho. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 11 Dezembro 2017 Pensei que o 5º golo tivesse sido algo de extraordinário, atendendo ao que li por aqui. Metem a bola na frente para a tarefa que ele mais gosta de fazer, que é correr, o defesa do Setúbal falha a intercepção, o redes sai da baliza e ele só tem de picar a bola. Acho que não é muito difícil, mas é só a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Dezembro 2017 (editado) Há por ai imagens do lance do 1º golo, que se vê a camisola do Aboubakar a ser puxada pela tempestade Ana, depois a mesma rabanada de vento fez voar o Edinho. Por acaso a primeira sensação com que fiquei é que estão os dois enrolados. A diferença é que o Aboubakar se preocupou em cabecear a bola e o Edinho em se atirar para a piscina. Editado 11 Dezembro 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Dezembro 2017 (editado) Pensei que o 5º golo tivesse sido algo de extraordinário, atendendo ao que li por aqui. Metem a bola na frente para a tarefa que ele mais gosta de fazer, que é correr, o defesa do Setúbal falha a intercepção, o redes sai da baliza e ele só tem de picar a bola. Acho que não é muito difícil, mas é só a minha opinião. Sim mas repara, é o Marega... Editado 11 Dezembro 2017 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Dezembro 2017 O Marega tem tiques de Lukaku. Cavalão e remate forte. Parece me mais rápido do que o Lukaku. Está feito jogador. Que idade tem? 24?25? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Dezembro 2017 O Marega tem tiques de Lukaku. Cavalão e remate forte. Parece me mais rápido do que o Lukaku. Está feito jogador. Que idade tem? 24?25? 26. Tem bom remate e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Dezembro 2017 Entre os dois vejo de facto algumas semelhanças, aliás, outros com traços parecidos eram o Mantorras e o Obama. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Dezembro 2017 Isso é um bocado racista, Chandler. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Dezembro 2017 O Marega tem tiques de Lukaku. Cavalão e remate forte. Parece me mais rápido do que o Lukaku. Está feito jogador. Que idade tem? 24?25? Trocamos no natal pelo Jonas. Troca por troca na boa mano. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 11 Dezembro 2017 (editado) Ainda vamos em dezembro e já é a melhor época da carreira do Aboubakar. 20 golos e 5 assistências em 22 jogos. Só de pensar que na época passada foi emprestado para depois se ir buscar o Depoitre... Editado 11 Dezembro 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Dezembro 2017 Este ano vai ser difícil travar-nos. A facilidade com que marcamos golos é assustadora. Dois jogos, 10 golos marcados. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Dezembro 2017 No jogo anterior não marcamos nenhum. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Dezembro 2017 Realmente... Nunca pensei ver o Marega finalizar da forma que finalizou no lance do segundo golo. Já no primeiro golo vejo mesmo um lance típico dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 11 Dezembro 2017 e o Óliver 19º jogador de novo. What a hell is going on? Compartilhar este post Link para o post