Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória FC 0-5 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Aproveitando a embalagem, estava agora a ver a repetição do penalty e percebo que o árbitro tenha dado penalty. Há um toque no pé de apoio, que podendo não ser suficiente para aquela queda, pode ter perturbado de maneira decisiva o lance. Abordagem imprudente do Vasco Fernandes, que sendo quem é, não surpreende. O lord das expulsões estúpidas.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão penalti como o do Fejsa ontem sobre o Alano, por exemplo. Há um toque, o árbitro interpreta como sendo suficiente para ser assinalada falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não há falta no 0-1. Mas alguma vez o FCP seria beneficiado? Nunca na vida, senão depois já não cola o choradinho. Já estou como o outro, diga me um lance em que o fcp tenha sido ajudado! Um pouco mais de honestidade, por favor. A vitória foi incontestável e eu comecei por escrever isso, mas não vos deu jeito ler essa parte.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

O Primeiro golo é ilegal onde? Estou agora a ver e o defesa é que foi pato como tudo...

E o penalti também é mais do que penalti porra...

Há umas 3 épocas atrás isto nem sequer era discutido, hoje em dia discutem-se páginas e páginas por Portugal fora...

Que golaço o do Marega :lol:

O homem por vezes engana-se de uma maneira mesmo boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não há falta no 0-1. Mas alguma vez o FCP seria beneficiado? Nunca na vida, senão depois já não cola o choradinho. Já estou como o outro, diga me um lance em que o fcp tenha sido ajudado! Um pouco mais de honestidade, por favor. A vitória foi incontestável e eu comecei por escrever isso, mas não vos deu jeito ler essa parte.

Bebe um chá que isso passa.

Quanto ao jogo:

Triunfo tranquilo e autoritário, como se pedia. Siga para o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não há penalty, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem espinhas. Aboubakar joga muito à bola.

Quinta é para eliminar o outro Vitória da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Há por ai imagens do lance do 1º golo, que se vê a camisola do Aboubakar a ser puxada pela tempestade Ana, depois a mesma rabanada de vento fez voar o Edinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o 5º golo tivesse sido algo de extraordinário, atendendo ao que li por aqui. Metem a bola na frente para a tarefa que ele mais gosta de fazer, que é correr, o defesa do Setúbal falha a intercepção, o redes sai da baliza e ele só tem de picar a bola. Acho que não é muito difícil, mas é só a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Há por ai imagens do lance do 1º golo, que se vê a camisola do Aboubakar a ser puxada pela tempestade Ana, depois a mesma rabanada de vento fez voar o Edinho.

Por acaso a primeira sensação com que fiquei é que estão os dois enrolados. A diferença é que o Aboubakar se preocupou em cabecear a bola e o Edinho em se atirar para a piscina.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o 5º golo tivesse sido algo de extraordinário, atendendo ao que li por aqui. Metem a bola na frente para a tarefa que ele mais gosta de fazer, que é correr, o defesa do Setúbal falha a intercepção, o redes sai da baliza e ele só tem de picar a bola. Acho que não é muito difícil, mas é só a minha opinião.

Sim mas repara, é o Marega...

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega tem tiques de Lukaku. Cavalão e remate forte. Parece me mais rápido do que o Lukaku. Está feito jogador. Que idade tem? 24?25?

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega tem tiques de Lukaku. Cavalão e remate forte. Parece me mais rápido do que o Lukaku. Está feito jogador. Que idade tem? 24?25?

26.

Tem bom remate e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os dois vejo de facto algumas semelhanças, aliás, outros com traços parecidos eram o Mantorras e o Obama.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocamos no natal pelo Jonas. Troca por troca na boa mano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos em dezembro e já é a melhor época da carreira do Aboubakar. 20 golos e 5 assistências em 22 jogos.

Só de pensar que na época passada foi emprestado para depois se ir buscar o Depoitre...

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente... Nunca pensei ver o Marega finalizar da forma que finalizou no lance do segundo golo. Já no primeiro golo vejo mesmo um lance típico dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...