Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória FC 0-5 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Porque estou a ver o jogo com total atenção :lol: Se tiveres link, eu digo-te a minha opinião. Ouvi os comentadores a gritarem golo e fui ver.

Não tenho link, depois vemos isso.

Atenção, o árbitro esteve bem nessa decisão, só estou curioso para ver a avaliação sobre vários lances noutros jogos que tenho aqui em mente.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde?

Em direto pareceu falta, a ver a repetição deixa duvidas.

O toque nas costas existe, se influencia a ação do Edinho é discutível. Honestamente aceito qualquer decisão neste lance, que é de difícil análise.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo quando sofre uma falta faz sempre alto filme, reclama com o adversário, com o árbitro. Devia de levar amarelo só para deixar de fazer isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há malta mais focada em ver o próprio trabalho da arbitragem do que o jogo em si da própria equipa :lol: o Vitória não anda a jogar grande coisa, é pena.

Estava a pensar exactamente nisto :lol: No telemóvel sem poder ver o jogo, e estou sem ideia nenhuma de como está a correr, apesar de isto já ir com algumas páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu penalty.

Same here mas foi confirmar e tudo. Muito mal o Vasco Fernandes anyway que se meteu a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui perceber na repetição também. Mas o VAR devia conseguir ver isto mais rápido

Estes gajos estrelas.gif

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Siga a marinha..

Para quem quer saber do jogo. Entramos melhor o Porto equilibrou tem um lance de golo evidente e a seguir faz golo num lance irregular na minha opinião. A partir daí as debilidades do Vitória tornam se ainda mais evidentes e o Porto por ser melhor chega a vantagem de 3 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu penalti, mas aceito que o arbitro veja penalti, o Vasco Fernandes é burro.

Mas se mesmo com o VAR têm dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos este, na dúvida, foi ver. Já agora, não devia ter mostrado o 2o amarelo? Não vi o lance, luz falhou cá em casa entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que no seu perfeito juízo deixa o Edinho marcar um livre?

Compartilhar este post

Link para o post

Siga a marinha..

Para quem quer saber do jogo. Entramos melhor o Porto equilibrou tem um lance de golo evidente e a seguir faz golo num lance irregular na minha opinião. A partir daí as debilidades do Vitória tornam se ainda mais evidentes e o Porto por ser melhor chega a vantagem de 3 golos

Faltou dizer que o Porto esteve o jogo quase todo com mais de 70% de posse de bola e que o Vitória após a boa entrada não voltou a fazer nada. E só sofreu o tal golo irregular aos 32'.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Siga a marinha..

Obrigado Shark :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...