JAndre Publicado 10 Dezembro 2017 lol Marega assim já consegues marcar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2017 Porque estou a ver o jogo com total atenção :lol: Se tiveres link, eu digo-te a minha opinião. Ouvi os comentadores a gritarem golo e fui ver. Não tenho link, depois vemos isso. Atenção, o árbitro esteve bem nessa decisão, só estou curioso para ver a avaliação sobre vários lances noutros jogos que tenho aqui em mente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2017 Onde? Em direto pareceu falta, a ver a repetição deixa duvidas. O toque nas costas existe, se influencia a ação do Edinho é discutível. Honestamente aceito qualquer decisão neste lance, que é de difícil análise. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Dezembro 2017 O Danilo quando sofre uma falta faz sempre alto filme, reclama com o adversário, com o árbitro. Devia de levar amarelo só para deixar de fazer isto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2017 Há malta mais focada em ver o próprio trabalho da arbitragem do que o jogo em si da própria equipa :lol: o Vitória não anda a jogar grande coisa, é pena. Estava a pensar exactamente nisto :lol: No telemóvel sem poder ver o jogo, e estou sem ideia nenhuma de como está a correr, apesar de isto já ir com algumas páginas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Dezembro 2017 Não vi pênalti nenhum... Mas também não vi uma repetição decente Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2017 Não me pareceu penalty. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2017 Mais um lance difícil para o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Dezembro 2017 Não me pareceu penalty. Same here mas foi confirmar e tudo. Muito mal o Vasco Fernandes anyway que se meteu a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Dezembro 2017 Tanto tempo fdx. Não foi logo ver o lance porque? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Dezembro 2017 Parece haver toque no pé direito quando o Aboubakar roda. Jogo resolvido, siga. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Dezembro 2017 Ui.. aspetos do Vitória querem tratar do pessoal da Sport TV LOL Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Dezembro 2017 (editado) Não consegui perceber na repetição também. Mas o VAR devia conseguir ver isto mais rápido Estes gajos Editado 10 Dezembro 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Dezembro 2017 ahahaha os chocos fritos a partirem vidros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Dezembro 2017 Era penalti, mas aquele compasso de espera para confirmar algo que podia ver por repetição era escusada. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Dezembro 2017 Siga a marinha.. Para quem quer saber do jogo. Entramos melhor o Porto equilibrou tem um lance de golo evidente e a seguir faz golo num lance irregular na minha opinião. A partir daí as debilidades do Vitória tornam se ainda mais evidentes e o Porto por ser melhor chega a vantagem de 3 golos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2017 ahahaha os chocos fritos a partirem vidros :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2017 Não me pareceu penalti, mas aceito que o arbitro veja penalti, o Vasco Fernandes é burro. Mas se mesmo com o VAR têm dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Dezembro 2017 Pelo menos este, na dúvida, foi ver. Já agora, não devia ter mostrado o 2o amarelo? Não vi o lance, luz falhou cá em casa entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Dezembro 2017 Mas quem é que no seu perfeito juízo deixa o Edinho marcar um livre? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Dezembro 2017 Siga a marinha.. Para quem quer saber do jogo. Entramos melhor o Porto equilibrou tem um lance de golo evidente e a seguir faz golo num lance irregular na minha opinião. A partir daí as debilidades do Vitória tornam se ainda mais evidentes e o Porto por ser melhor chega a vantagem de 3 golos Faltou dizer que o Porto esteve o jogo quase todo com mais de 70% de posse de bola e que o Vitória após a boa entrada não voltou a fazer nada. E só sofreu o tal golo irregular aos 32'. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2017 Siga a marinha.. Para quem quer saber do jogo. Entramos melhor o Porto equilibrou tem um lance de golo evidente e a seguir faz golo num lance irregular na minha opinião. A partir daí as debilidades do Vitória tornam se ainda mais evidentes e o Porto por ser melhor chega a vantagem de 3 golos Obrigado Shark :fixe: Compartilhar este post Link para o post