DonSk Publicado 10 Dezembro 2017 É um dive digno de apanhados do Edinho. :lol: dá claramente para perceber que a forma como se atira se deve tudo menos a um empurrão do Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Dezembro 2017 No momento em q se prepara para saltar é empurrado. Já jogamos mal. Não é necessário isto Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 10 Dezembro 2017 O Couceiro está muito nervoso. Quando levou 6 não ficou assim Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2017 Vejam a reação do Aboubakar logo após marcar o golo: a primeira coisa que ele faz é olhar para o árbitro para ver se ele assinalou falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Dezembro 2017 Falta? O Edinho sente os braços nas costas e manda-se para a frente, não dá ideia nenhuma de haver intensidade no movimento. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Dezembro 2017 Falta de comunicação do VAR. Belo mouro o comentador sport tv Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Dezembro 2017 Faltava o Almeno aqui a meter nojo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Dezembro 2017 Danilo ta um senhor jogador Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2017 Se o hater do Pedro Henriques diz que não é falta está tudo dito. Mas se dizem que o Felipe merecia vermelho na semana passada, que dizer da entrada de pitons sobre o Marega? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Dezembro 2017 Falta do Aboubakar, vermelho para o Felipe. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Dezembro 2017 Este João Amaral tem tanto de bom jogador como de fiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2017 Faltava o Almeno aqui a meter nojo. Sim, não posso dizer que é falta. É um lance igual ao penalti sofrido pelo Dost em Alvalade. É um ligeiro empurrão mas é falta. Mas o CMPT está mais quente que a cidade de Jerusalém, alguém diz "Bom Dia" e é logo uma provocação. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Dezembro 2017 Há malta mais focada em ver o próprio trabalho da arbitragem do que o jogo em si da própria equipa :lol: o Vitória não anda a jogar grande coisa, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2017 Sim, não posso dizer que é falta. É um lance igual ao penalti sofrido pelo Dost em Alvalade. É um ligeiro empurrão mas é falta. Mas o CMPT está mais quente que a cidade de Jerusalém, alguém diz "Bom Dia" e é logo uma provocação. E a entrada sobre o Marega? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Dezembro 2017 É daqueles lances que fica ao critério do árbitro, aceita-se que não tenha assinalado falta mas também aceitava-se o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2017 (editado) E a entrada sobre o Marega? Não vi, mas se tiver no Vsports já te digo. Não está lá, se tiveres link. Editado 10 Dezembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Dezembro 2017 Que golo borrado :lol: muita sorte agora Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2017 Não vi, mas se tiver no Vsports já te digo. :lol: Pareces o RV, só sê vê o que interessa. Golooooo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Dezembro 2017 Tá feito. Defendemos pior que o Gafanha Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Dezembro 2017 A bola bateu-lhe no pé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Dezembro 2017 (editado) Sim Almeno é isso tudo. É que basta ver a tua nova postura no CMPT para ver que és um santinho e que tu o que dizes é sem tentar provocar... Editado 10 Dezembro 2017 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2017 (editado) Tá certo, tenho a mesma postura que sempre tive. E vou ter sempre a mesma postura, não mudo conforme os momentos da época. :lol: Pareces o RV, só sê vê o que interessa. Golooooo Porque estou a ver o jogo com total atenção :lol: Se tiveres link, eu digo-te a minha opinião. Ouvi os comentadores a gritarem golo e fui ver. Editado 10 Dezembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Dezembro 2017 (editado) Mais um bom cruzamento do Ricardo, que aparece sempre com espaço quando aparece pelo interior. Editado 10 Dezembro 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Dezembro 2017 Eu tou a ver o jogo e também não apanhei o lance do Marega. Mas como não acho falta no lance do golo se calhar tou safo. Compartilhar este post Link para o post