Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória FC 0-5 Porto (RF)

Publicações recomendadas

É um dive digno de apanhados do Edinho. :lol: dá claramente para perceber que a forma como se atira se deve tudo menos a um empurrão do Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

No momento em q se prepara para saltar é empurrado. Já jogamos mal. Não é necessário isto

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam a reação do Aboubakar logo após marcar o golo: a primeira coisa que ele faz é olhar para o árbitro para ver se ele assinalou falta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de comunicação do VAR.

Belo mouro o comentador sport tv

Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Se o hater do Pedro Henriques diz que não é falta está tudo dito.

Mas se dizem que o Felipe merecia vermelho na semana passada, que dizer da entrada de pitons sobre o Marega?

Compartilhar este post

Link para o post

Faltava o Almeno aqui a meter nojo.

Sim, não posso dizer que é falta. É um lance igual ao penalti sofrido pelo Dost em Alvalade. É um ligeiro empurrão mas é falta.

Mas o CMPT está mais quente que a cidade de Jerusalém, alguém diz "Bom Dia" e é logo uma provocação.

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta mais focada em ver o próprio trabalho da arbitragem do que o jogo em si da própria equipa :lol: o Vitória não anda a jogar grande coisa, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não posso dizer que é falta. É um lance igual ao penalti sofrido pelo Dost em Alvalade. É um ligeiro empurrão mas é falta.

Mas o CMPT está mais quente que a cidade de Jerusalém, alguém diz "Bom Dia" e é logo uma provocação.

E a entrada sobre o Marega?

Compartilhar este post

Link para o post

É daqueles lances que fica ao critério do árbitro, aceita-se que não tenha assinalado falta mas também aceitava-se o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

E a entrada sobre o Marega?

Não vi, mas se tiver no Vsports já te digo. Não está lá, se tiveres link.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, mas se tiver no Vsports já te digo.

:lol:

Pareces o RV, só sê vê o que interessa.

Golooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito. Defendemos pior que o Gafanha

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Almeno é isso tudo. É que basta ver a tua nova postura no CMPT para ver que és um santinho e que tu o que dizes é sem tentar provocar...

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo, tenho a mesma postura que sempre tive. E vou ter sempre a mesma postura, não mudo conforme os momentos da época.

:lol:

Pareces o RV, só sê vê o que interessa.

Golooooo

Porque estou a ver o jogo com total atenção :lol: Se tiveres link, eu digo-te a minha opinião. Ouvi os comentadores a gritarem golo e fui ver.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom cruzamento do Ricardo, que aparece sempre com espaço quando aparece pelo interior.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ver o jogo e também não apanhei o lance do Marega. Mas como não acho falta no lance do golo se calhar tou safo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...